Banda Estação 41 é a nova aposta da Sony Music

Produzida por Fernando Magalhães (guitarrista do BARÃO VERMELHO), a Banda Estação 41 é nova aposta da Sony Music e Planet Music Brasil para o mercado do rock nacional.O primeiro álbum da banda é homônimo à música de trabalho “O Alvo” e está em todas plataformas digitais do mundo. Com 10 faixas, um dos destaques do disco é a música ” MENINOS”.”A música “Meninos” foi feita no começo dos anos 80 em Brasília na casa dos meus pais no dia que recebi a visita do mago Renato Russo. Nessa visita poética, eu escrevi alguns versos e Renato Russo gostou, corrigiu algumas frases e disse pra eu guardar que um dia viraria música. E mais de 30 anos depois ele tinha razão. Eu e Diogo Mello colocamos mais alguns versos e aí está ela” conta Lorenzo.Com contrato assinado com a Sony Music, uma música da E41 está cotada para ser inserida em uma das próximas novelas da Globo.

A renomada produtora Rosa de Almeida assume como empresária da Estação 41 a partir de julho de 2018.  Entre os nomes que já foram agenciados por sua marca em circuitos de shows nacionais e internacionais, estão gigantes como Barão Vermelho, Cazuza, Elba Ramalho Zizi Possi, Marina Lima, Pepeu Gomes, Baby do Brasil, Emilio Santiago, Zélia Duncan, Gabriel O Pensador, Roupa Nova, Erasmo Carlos entre outros.

Uma banda que chegou para agitar!  Assista o clipe de “O Alvo”:

Mais sobre Estação 41Idealizada por Lorenzo Bagatin, músico curitibano que passou sua infância em Brasília e conviveu com vários dos maiores músicos da época do “rock brasiliense”, a Estação 41 busca resgatar a  essência oitentista com músicas gostosas de se ouvir, dançantes e com letras inteligentes.Uma banda nova no cenário nacional, mas que traz em sua bagagem músicos experientes e virtuosos. Seu primeiro álbum intitulado ” O Alvo” foi gravado em 2018 no Estúdio Click Audioworks com músicas autorais e teve toda a produção musical assinada pelo guitarrista Fernando Magalhães, da renomada banda Barão Vermelho.Formada por Iko Ferrera no vocal, Lorenzo Bagatin na bateria, Diogo Mello e Anderson Vieira nas guitarras, Everaldo Amboni no baixo e Cláudio Wagner nos teclados, a Estação 41 traz uma pegada única e poderosa.

No repertório a E41 apresenta as músicas autorais ao lado de consagrados clássicos do rock nacional como Legião Urbana, Capital Inicial, Barão Vermelho e outras.

 

Serviço:

Clipe “O Alvo”: https://youtu.be/8J0_OzURpKk

Programa Amanda Lyra: https://youtu.be/2gu8cDJbuXo

www.estacao41.com.br

https://www.instagram.com/bandaestacao41/

https://www.youtube.com/channel/UCvwCsGKUF9xinoFvqpnK2UA

https://www.facebook.com/bandaestacao41/

 

Ouça o álbum “O Alvo”:

Spotify:  goo.gl/4SYTxA

Deezer:  goo.gl/oXZt3j

PlayStore: goo.gl/eTyZpL

Apple Store: goo.gl/5aEHbA

 

**Por Amanda Lyra

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui