Amanda Lyra
Quinta, 01 de fevereiro de 2018, 14:20 h - Atualizado em 28/02, 19:10 h

Folkears sobe ao palco da Segunda Autoral no Psicodália 2018

A apresentação acontece no Palco Sallon na madrugada de sábado (10)




Foto: Divulgação.

Durante o Carnaval acontece o Festival Psicodália em Rio Negrinho (SC), onde grandes nomes da música se apresentam. Shows, oficinas, teatro, cinema em mais de 200 atrações, entre os destaques dessa edição estão  Jorge Ben Jor,  Zé RamalhoLo BorgesArrigo Barnabé,  BANDA TUTTI FRUTTI,  Som Nosso de Cada DiaTulipa RuizMulambaEstrela Leminski e Téo RuizTrio QuintinaMachete Bomb entre outros. Este ano um dos diferenciais é que o movimento da Segunda Autoral do Bardo Tatára ganha um palco e traz uma agenda com os seus artistas. Uma das atrações desse palco é a Folkears que se apresenta na madrugada do sábado (10) no palco Sallon.

Com afinação, virtuose e carisma fazem  um show diferente onde  costumam explorar instrumentos acústicos como violão, gaita harmônica, viola caipira, cavaco banjo, além da harmonia das poderosas vozes em duetos de Jade Farah e Rafael Dauer, que trazem uma formação especial para o festival com o  baixista Andrey Cretella e o baterista Fernando Bertassoni.

 

Mais sobre Folkears

O duo Folkears é formado por Jade Farah e Rafael Dauer, surgiu em maio de 2016, fazendo shows dentro e fora da cidade de Curitiba – Paraná. Lançou seu primeiro videoclipe do single “Sonhos de Realidade” em julho de 2017, com acesso nas plataformas YouTube e SoundCloud (disponível também para download livre). Atualmente estão gravando seu primeiro EP no Mylo Estúdio, com a produção de Luciano Frank. 

Mais sobre o Psicodália

São 06 dias de festival, em pleno feriadão de CARNAVAL (09/02 a 14/02/2018). O PSICODÁLIA acontece em Rio Negrinho, em uma fazenda com 500 mil metros quadrados de área verde. São 05 áreas de camping com toda a estrutura de banheiros, iluminação, segurança, praça de alimentação e limpeza 24h por dia.

Foto: Divulgação.

 

Psicodália conta em sua maioria com bandas da região sul do Brasil, havendo sempre atrações especiais de artistas consagrados. Além de música, são promovidas outras atividades como oficinas que envolvem temas ligados à arte (dança, artesanato), ecologia e saúde, exibição de filmes, peças de teatro, recreação infantil e adulta, exposições, bazar, entre outras. A consciência ecológica e comunitária também fazem parte da proposta deste evento. Os participantes ficam acampados numa grande área na zona rural do município, onde é montada a estrutura do evento. O festival conta com cinco áreas de camping, todas arborizadas, iluminadas, com banheiros masculinos e femininos, além de equipes de limpeza, segurança e monitoria 24h.

 

Serviço:

Folkears

https://www.facebook.com/folkears/

Psicodália

Ingressos: https://goo.gl/1pmQzt

🎫 Cadastro: https://goo.gl/Vqb2H6

🎸 Shows: https://goo.gl/SioYfF
🎨 Oficinas: https://goo.gl/4k8QPR
🎭 Teatro: https://goo.gl/F3TE3k
🎬 Cinema: https://goo.gl/CBL2c2
🍬 Recreação: https://goo.gl/7tvr6M
🚎 Excursões: https://goo.gl/nX3s9b
📷 Instagram: @psicodaliafestival



Envie o seu comentário


Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Aninha Pazinatto

Coluna Papo de Piá

Coluna Papo de Piá

Coluna Papo de Piá




Mais lidas
Precisamos falar sobre Fake News

Precisamos falar sobre Fake News

A irresponsabilidade de disseminar boatos pela internet pode nos custar caro


Ser Só

Ser Só

Poesia de Tacy de Campos



Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016.