GMeyer estreia clipe com MC Mirella no canal de KondZilla

GMeyer e MC Mirella
Com clima quente e muitas mulheres bonitas, estreou neste dia 18 de dezembro o mais novo clipe de GMeyer feat. MC Mirella, “Pra Subir”. Em mais uma superprodução da PIX2, o compositor apresenta um trabalho irreverente, que ganhou o apadrinhamento de ninguém menos que KondZilla, o precursor na gravação de videoclipes dos maiores nomes do Funk e Hip Hop do Brasil, como  MC Guimê, MC Kevinho, DJ Marlboro, MC Brinquedo, Racionais, entre outros e que tem atualmente, o maior canal do YouTube Brasil, e o segundo maior canal de música do mundo, com mais de 44 milhões de inscritos onde o clipe foi lançado pela Warner Music.
O clipe de “Pra Subir” chega para somar aos mais de 3 milhões de visualizações dos clipes lançados recentemente por GMeyer que alcança milhares de seguidores assíduos nas redes sociais e conquista novos fãs a cada lançamento. Em pouco mais de 24h no ar, o clipe já soma mais de um milhão e meio de views.Assista:

Mais sobre GMeyer
Tocando 9 instrumentos musicais, Gabriel Meyer foi para a Berklee, a maior faculdade independente de música no mundo com apenas 15 anos. Se lançou no mercado musical aos 16 anos na Califórnia e chegou ao Brasil com força total, uma equipe que reúne os melhore profissionais do país e parcerias de sucesso com celebridades do universo virtual. Lançando um clipe por mês, o jovem cantor esbanja carisma e reúne milhares de seguidores ansiosos para descobrir qual será o seu próximo hit.SHOWS:

GMeyeroficial.com.br

REDES SOCIAIS:

https://gmeyeroficial.com.br

Instagram: @gmeyerr

Facebook: facebook.com/gmeyerr

Autor: Amanda Lyra

**

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui