Aninha Pazinatto
Domingo, 14 de janeiro de 2018, 12:16 h - Atualizado em 14/01, 12:19 h

Tendências verão 2018 Acessórios

Destaque da Semana


Aninha Pazinatto: De Bem com a Vida


Foto: Divulgação.

Olá gurias! Como vocês estão?

Pensando que o carnaval já está ai e ainda estamos na alta temporada do verão, gostaria de apresentar as principais tendências de acessórios que notei nas praias de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro...

Nada é muito de novidade, são acessórios baratos em sua maioria e que vão apenas dar um up no biquíni, porque né... a gente sempre quer estar charmosa e sei que looks praia não são fáceis de associar acessórios. 


 

1.       COLAR DE BUZIOS

 

Os búzios são conchinhas que estão presentes principalmente nas religiões de origem africana, sendo o Candomblé uma das mais conhecidas. Muitos acreditam que é um objeto sagrado que tem contato com o Divino e regido por orixás, elas auxiliam para consultar o futuro. Desta forma os búzios que já eram muito utilizados como adornos das roupas dos orixás viraram um super acessório fashion praiano!

Agora vai por mim, se você ainda não comprou o seu, trata de correr atrás pra comprar porque fica LINDO! Na praia é possível encontrar com artesãos... aquelas pessoas que andam na praia vendendo sua arte e sempre liberam uma energia sensacional! Eles confeccionam e expõem muitos colares podendo ser ajustados ao seu gosto! E o melhor ne... Super baratinho.

O principal modelo utilizado com búzios são os chokers. Depois de muito sucesso na década de 90, esse acessório voltou com tudo. Claro que existem diversos outros modelos, basta você ver qual combina mais contigo. Diversas influenciadoras e atrizes usam como complemento do look com biquínis. Olha só que graça que fica! Eu já comprei o meu e se não estou enganada paguei 15 reais!