Jorge Marcondes
Sexta, 18 de julho de 2014, 00:00 h - Atualizado em 18/07, 00:00 h

Diablo III Reaper of Souls terá patch em breve

A novidadde da atualização será a inserção de um ranking

Jorge Marcondes:Empresarial
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Por Brunno Dvorak*

Olá, Gamers, na coluna papo de piá desta semana vamos falar de games mais precisamente sobre Diablo 3 Reaper of Souls e seu tão aguardado Patch (atualização) 2.1.0, a maior atualização anunciada desde o lançamento de Diablo 3. Entre as maiores novidades está a Ladder, chamada agora de "Temporada".

As temporadas oferecerão aos jogadores uma chance de recomeçar periodicamente, ganhando níveis com seus personagens e artesãos desde o começo sem nenhum recurso. Há vários benefícios em se participar de uma Temporada, inclusive recompensas exclusivas, itens lendários únicos e a emoção de escalar o quadro de classificação e competir com os outros, completando Proezas, Conquistas ou participando de Fendas Maiores.
As temporadas estarão disponíveis para personagens hardcore e normais, e vocês poderão acompanhar seu progresso com cada um deles no quadro de líderes apropriado. 

Proezas são conquistas exclusivas de Temporada. Elas apresentam objetivos difíceis e só podem ser completadas por um personagem de Temporada. Os primeiros indivíduos que completarem uma proeza terão seus nomes imortalizados no quadro de líderes. Os objetivos podem variar de acordo com a jogabilidade e a dificuldade, sendo uns mais fáceis do que outros. Derrotar Maltael no nível 70 em Suplício VI e terminar os Atos de I a V no máximo em uma hora, você será encorajado a testar estilos de jogo diferentes. Proezas existem em separado para personagens normais e hardcore, então você pode realizá-las no seu modo de jogo preferido. E, para aqueles jogadores que não estão a fim de começar do zero, os itens exclusivos de temporada estarão disponíveis no modo de jogo normal após o termino de cada Temporada.

As fendas maiores, antes conhecidas como fendas niveladas, são um tipo especial de fenda nefalem com dificuldade escalável e uma maneira de medir a sua progressão de equipamentos e eficiência. Para acessar uma fenda maior, basta completar uma fenda nefalem comum em qualquer dificuldade. Ao derrotar o guardião da fenda, talvez ele deixe uma chave de fenda nefalem. Você pode usar a chave no obelisco nefalem, da mesma forma que usa os outros fragmentos de fenda. Isso abrirá uma fenda maior, e, se você tiver membros no grupo, eles terão que colocar suas próprias chaves para participar, deixando o jogo mais justo, já que agora ninguém pode entrar em uma fenda sem usar sua própria chave. 

Outra novidade bem legal anunciada pela Blizzard... É que nenhum jogador pode entrar em uma partida pública quando um chefe de fenda já estiver derrotado.Algumas coisas mudaram dentro das fendas, agora os monstros não deixam mais tesouros, todas as recompensas estão com o chefe no final da fenda deixando o jogo mais rápido, retirando a preocupação do jogador em ter que ficar recolhendo os itens e moedas do chão.

Agora as fendas têm níveis 01 a 100, esses níveis de dificuldade são separados das dificuldades do jogo (Normal a Suplício VI). Outra novidade exclusiva das fendas maiores são as gemas lendárias. A Blizzard ainda não soltou uma nota oficial sobre como serão essas gemas, mas alguns spoilers já estão circulando na net (aqui você acha alguns deles).

Foto: Divulgação.

Tabela de classificação

Com tantas maneiras de competir com seus amigos, a Blizzard quer que os jogadores tenham uma maneira fácil e rápida de ver seu progresso com a tabela de classificação.

A Tabela acompanhará o progresso das fendas maiores, dos pontos de conquistas e das proezas de temporada em vários estilos de jogo. Criada para ser informativa e detalhada, você poderá comparar o seu progresso com o dos seus amigos, membros do clã e outros jogadores locais. Cada tabela de classificação acompanha o progresso de uma forma ligeiramente diferente.

Outra novidade bem legal da Atualização é um mapa novo, conhecido como as Fossas, que será acessado através das Fendas Nefalem.

Isso aí galera, esse foi nosso papo de hoje e espero que todos estejam tão ansiosos quanto eu para a próxima coluna.

*Brunno Dvorak, 25 anos, é um jovem empresário, apaixonado por games desde os 8 anos de idade, quando ganhou seu Mega Drive e nunca mais deixou de lado essa paixão. Tem uma coleção com mais de 100 jogos das mais diversas plataformas. Aprecia mais os jogos de Role-playing game (RPG) principalmente em rede e FPS (Tiro em primeira pessoa), mas não dispensa um bom jogo no celular.


Comentários desta notícia:


19/07, 11:02 h -Siqueira :

"Kkkkkk muito bom!! Abc"

19/07, 09:34 h -Rose Reis:

"Muito bem Brunão...parabéns...beijos"

19/07, 09:33 h -Rose Reis:

"Muito bem Brunão...beijos "

18/07, 19:46 h -Carolzinha:

"Só falta eu aprender a jogar com a Inys! Mentira! haha Parabéns!!"

18/07, 18:16 h -Pablo:

"A atualização resgatou inúmeros jogadores que haviam parado, parabéns pela matéria!!"

18/07, 14:41 h -Bob:

"Muito bom... Diablo3 ressuscitando receitas de Diablo2 para fazer antigos jogadores voltarem ao vício... hehe"

18/07, 13:49 h -Inys:

"Ótimo! ;)"

18/07, 13:06 h -Gabriel Lunardi:

"Huuuuuuuuuuu Mãmamamama, hummmmm."



Comente você também sobre esta notícia:



Colunista do dia
Amanda Lyra

Amanda Lyra

Clave do som


Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira

Santa catarina Em Foco




Mais lidas
Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Taís Cristina Araújo Nascimento

Obra prima

Obra prima

Itens de coleção são os grandes destaques de projeto com releitura de visual clássico


Mostra Paranaense de Dança chega à sua grande final

Mostra Paranaense de Dança chega à sua grande final

Espetáculos de gêneros variados acontecem no Guairão e Memorial de Curitiba recebe o projeto Palco Alternativo


Esbanjando diversidade, Subtropikal anuncia 4ª edição em Curitiba

Esbanjando diversidade, Subtropikal anuncia 4ª edição em Curitiba

Um dos maiores festivais de criatividade do Brasil será realizado entre os dias 03 e 10 de agosto, com dezenas de atividades e convidados de


Siba vem a Curitiba para show no Paiol

Siba vem a Curitiba para show no Paiol

Artista pernambucano é atração do projeto Brasis no Paiol no dia 11 de julho.


Raí Giovani realizará show no Teatro SESI na próxima quarta-feira (26)

Raí Giovani realizará show no Teatro SESI na próxima quarta-feira (26)

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, em parceria com o SESI, disponibiliza toda quarta-feira o Teatro para apresentações dos artistas da cidade



Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)