Jorge Marcondes
Sexta, 21 de agosto de 2015, 00:00 h - Atualizado em 21/08, 00:00 h

Dragon Ball Super

Brunno Dvorak fala do mundo dos games

Jorge Marcondes:Empresarial
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Fala galera, tudo bem com vocês?

 

Essa semana eu trago uma novidade bem legal, Dragon Ball Super. Em abril desse ano todos os fãs da série ganharam uma gigantesca surpresa ao descobrir que Dragon Ball ganharia uma nova saga, que seria escrita por nada mais nada menos que Akira Toriyama, isso mesmo o criador de Dragon Ball está escrevendo as novas histórias!

 

Dragon Ball Super estreou no Japão no dia 05 de julho. No primeiro episódio, uma retrospectiva mostra a batalha do final da saga Z contra Majin Boo e reposiciona os fãs no novo enredo. A história de super se passa entre Dragon Ball Z e o conturbado GT, basicamente Akira Toriyama ignorou todos os fatos acontecidos em GT e continuou a história a partir do Z (AEWWW).

 

Além dos personagens clássicos de Dragon ball, podemos observar nesse primeiro episódio dois personagens novos, o vilão do novo filme (A Batalha dos Deuses) Bills e seu assistente Whis. Para não ficar um pouco perdido recomendo que assista esse filme, que por sinal é muito bom.

 

Bom, existem alguns pontos ruins no anime (basta procurar no Google), mas eu vou comentar apenas um que eu percebi, realmente os desenhos não são uma obra prima perfeita (os traçados etc.), isso atrapalha de alguma forma o desenho? NÃOOO, e se alguém mais falar que sim, é besteira, para quem é fã de dragon ball mesmo, lembra da época em que ele passava na TV aberta, sem nenhuma TV Full HD, nenhuma Tela Plana, etc., o negócio era “Trash”! Assistir anime na tv de tubo da mamãe era complicado, as imagens eram ruins, as histórias eram cortadas, eu particularmente assistia graças ao meu irmão que gravava os desenhos em sequência do Cartoon Network e me mandava e, mesmo assim, a imagem não era nenhuma perfeição. Ah! Antes que eu esqueça, para perceber alguns defeitos do anime, você tem que pausar e rodar frame a frame o desenho, se não fizer isso, é imperceptível.

Para mim esse desenho traz um gosto de infância que eu quase não consigo descrever e se você quiser ter esse gostinho também basta procurar na internet que os episódios já estão por ai!

Essa semana eu fico por aqui, espero que todos tenham gostado dessa novidade.

Abraços e até a próxima

 

 

*Por Brunno Dvorak

 

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Evento faz parte das comemorações aos 60 anos da PUCPR


 Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Arlete Sofia Chincoviaki

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Considerado um dos grandes fenômenos da noite curitibana, o bar preparou atrações especiais para os curitibanos assistirem aos jogos da Copas América


Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Técnicas para desenvolver ilustrações que parecem fotografias são ensinadas no Ateliê Permanente de Desenho Realista com Grafite no Solar do Rosário.


Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Graciele Galize Figuel

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais promove a partir desta sexta-feira (14) a exposição “BABUSHKIM”, do artista plástico Eloir Jr., no Museu Municipal Atílio Rocco, com entrada gratuita.



Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)