Trend alerta! Animal print 2019

Foto: Divulgação
Oi meus amores! Como estão? Vocês já devem ter ouvido por aí que o animal print voltou com tudo neste inverno. Entre idas e vindas podemos dizer que esta tendência tem sua relevância no mundo da moda. E como no passado, ele voltou como o queridinho das fashionistas!!!

Eu sou apaixonadaaaaa nessas estampas de bicho, pois elas deixam os looks modernos, elegantes e sofisticados ao mesmo tempo. E mesmo você, que tem um estilo mais despojado é possível criar uma composição bem descontraída com o animal print.

O mais legal deste ano é que o animal print veio não só na estampa de onça, que você pode usar como protagonista em seus looks, como também nas estampas de cobra, tigre e vaca. E também vamos ver muito nos acessórios, como bolsas, botas e sapatos. E até mesmo em t-shirts.

Então separei alguns looks bem invernais para vocês arrasarem por aí. Aposte em saias, casacos, calças, vestidos e acessórios, para não errar você pode usar uma peça e combinar com outras nos tons terrosos, preto e até o verde militar que fica lindo. Eu gosto muito de usar a estampa de oncinha com outras peças em vermelho, fica chique e cheio de estilo.

 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Gostaram das dicas??? Quem também amaaa animal print? Querem saber mais? Então, espero por vocês nas minhas redes sociais, pois lá eu compartilho diariamente várias dicas como essas e outras de moda e imagem pessoal também.

Instagram: /www.instagram.com/julianasaraiva_oficial/

Youtube: /www.youtube.com/julianasaraiva

Site: https://www.julianasaraiva.com.br/

Beijinhosss da Ju

**

Juliana Saraiva
Coluna Juliana Saraiva

Juliana Saraiva

Design de Moda, Consultora de Imagem e Influencer Digital de São José dos Pinhais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui