Jady Menezes de volta ao GLORY

Foto: Divulgação
A atleta da cidade de São José dos Pinhais Jady Menezes, ex campeã mundial do GLORY Kickboxing, volta aos ringues no próximo dia 5 de julho na cidade de Orlando, EUA no evento GLORY 67.Jady Menezes é ainda a unica Brasileira na organização na categoria feminino 55.5k, sendo hoje a numero 4 do ranking mundial após sua derrota para a atual campeã, a Francesa Anissa Meksen.

Jady enfrenta dessa vez a numero 2 do mundo e também ex campeã mundial do GLORY, a Americana Tiffany Van Soest. Tiffany foi a primeira campeã da categoria feminino do GLORY e as duas prometem uma verdadeira guerra para voltar ao cinturão de melhor Kickboxer feminino do mundo na categoria.

Jady e Tiffany farão a luta que antecede a luta principal do evento que será a disputa de cinturão da categoria 65K pelo atual campeão o Tailandês Petchpanomrung contra o atleta do Uzbequistão Anvar Boynazarov.

**

Julio Borges
Artes Marciais

Julio Borges

Atleta e treinador de Artes Marciais, colaborador do Portal VRNews. Assina coluna toda segunda-feira. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade do autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui