Mulheres de Sucesso
Domingo, 23 de dezembro de 2018, 00:00 h - Atualizado em 23/12, 00:00 h

​Mulheres de Sucesso: Juliane Manika e Zenilde Acosta

Destaque da Semana

Mulheres de Sucesso:São José dos Pinhais
Autor: Redação
Foto: Evinha Britto

Mulheres de Sucesso: Juliane Manika e Zenilde Acosta 

Formação Juliane: Graduada em Administração com Ênfase em Marketing, cursou Cerimonial, Protocolo & Organização de Eventos pela PACTOAR Blumenau/SC; Curso Sobre Solenidades de Posse e Transmissão de Cargos pela IBRAP; participou do Seminário de Marketing 3.0 – Philip Kotler e Curso de Liderança Coach.

Formação Zenilde: Graduada em Estatística pela UFPR, com Pós-Graduação em: Tutoria em EAD pela Universidade de Brasília; Especialização em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado pelo SENAC/SP; Especialização em Estatística com Ênfase em Pesquisa pela PUC/PR; Formação em Instrutoria e Docência pela Universidade Corporativa Caixa e Formação em Coach pelo IBC.
Resumo do seu negócio ou área de atuação: Trabalhamos com Desenvolvimento Humano nas áreas de Vendas; Atendimento ao cliente e demandas customizadas de acordo com a necessidade das Pessoas e das Empresas e Coaching Life; Coaching de Carreira e Coaching Adoção.
Por que acredita que seu Produto/Serviço é sucesso?
Somadas as experiências de Zenilde: 20 anos de trabalho com Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas desenvolvida durante os 20 anos de trabalho na Universidade CAIXA somadas à experiência de 18 de atendimento ao público e treinamento na área de Estatística Hospitalar desenvolvido antes de trabalhar na CAIXA resultou vontade de prosseguir o trabalho e o aprendizado nessa área. Em 2012 após sair da CAIXA por aposentadoria e a continuidade como Instrutora Externa da Instituição, impulsionou o desejo de atuar nas diversas áreas empresariais e após a formação de Coach, nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional como Coach de Carreira.

A Juliane Manika, trouxe a oportunidade de trabalhar com o Coaching Adoção. Uma área nova e muito importante para os Pais do Coração. Como sujeito desse processo a Juliane tem experiência de vida, de Mãe do Coração e de muito trabalho na área como uma das fundadoras do grupo ROMA, grupo de Apoio à Adoção em São José dos Pinhais e hoje contribui com o Programa LAÇOS Encontro de Pretendentes à Adoção desenvolvido pela FAE em São José dos Pinhais. Além da experiência com Adoção também fez a formação de Coach pelo IBC, atuou como empresária e atua como Conselheira no Conselho da Mulher Executiva da ACIAP, onde desenvolve trabalhos relacionados ao mercado e às Empresárias do Município. 
Como posso comprar seu produto? Pode nos contatar pelos telefones; 
- 041. 991137810
- 041. 998059377

- http: www.facebook.com/zenildeacosta&julianemanika 

Qual o seu diferencial?
Nosso diferencial é acreditar na construção de um mundo melhor, mais produtivo e humano por meio do desenvolvimento de pessoas. O capital humano é de crucial importância e o maior patrimônio do mundo empresarial, uma vez que: as empresas são formadas por pessoas, os produtos são construídos e disponibilizados para pessoas.
Investir nas pessoas é garantir a qualidade dos produtos e serviços, reforçar a qualidade no atendimento, no trabalho em equipe, no relacionamento com clientes e sobretudo garantir a sustentabilidade, das empresas, das cidades e do meio ambiente.
Nosso trabalho é focado na tríade: Autoconhecimento;
Conhecimento da localização do indivíduo na vida, no mercado e Visão de Futuro: onde quer chegar e como fazer para chegar ao objetivo, a realização do sonho, do projeto de vida, do estado desejado.
Fotos: Evinha Britto


Comentários desta notícia:


24/12, 07:46 h -Zenilde :

"Gratidão a Vera Rosa, pelo trabalho com o grupo Mulheres de Sucesso., que proporciona interação e faz acontecer o movimento buy local em São José dos Pinhais nesse grupo repleto de mulheres que trabalham com profissionalismo, garra, amor e elegância.."

23/12, 20:15 h -Juliane:

"Parabéns Vera pela coluna. Um sucesso por sempre estar atualizando as pessoas de SJP., com as adversidades profissionais que ela oferece. "



Comente você também sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cel Costa Filho

Cel Costa Filho

Segurança em Debate


Juliana Saraiva

Juliana Saraiva

Coluna Juliana Saraiva




Mais lidas
Atentado na Escola

Atentado na Escola

Terror na escola


Para inspirar: 7 salas de TV que são de tirar o fôlego

Para inspirar: 7 salas de TV que são de tirar o fôlego

Conforto e beleza são as palavras de ordem para quem deseja uma sessão digna de cinema em um dos cômodos mais queridinhos de casa


Aniversário de São José dos Pinhais: Bolo Solidário foi servido em frente a catedral

Aniversário de São José dos Pinhais: Bolo Solidário foi servido em frente a catedral

Comemoração do aniversario de São José dos Pinhais


12º CWBurguer Fest terá 28 participantes

12º CWBurguer Fest terá 28 participantes

O principal evento de hambúrgueres do Brasil contará com diversas opções do preparo e receitas inéditas para todos os gostos


Ônibus da Cultura terá apresentação especial para o Março Lilás

Ônibus da Cultura terá apresentação especial para o Março Lilás

A campanha do Março Lilás, de prevenção do câncer de útero, inspirou um espetáculo teatral que fará estreia no Ônibus da Cultura.


Companhia Os Satyros celebra 30 anos no Festival de Curitiba

Companhia Os Satyros celebra 30 anos no Festival de Curitiba

Trupe paulista retorna ao evento com “Cabaret TransPeripatético”, além das estreias nacionais de “Mississipi”, “Todos os Sonhos do Mundo” e “O Rei de Sodoma”



Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)