A sexualidade e o toque

A sexualidade
Foto: Divulgação

A sexualidade humana é muito mais do que você imagina, nascemos seres sexuais e morreremos seres sexuais, recebemos estímulos aguçadores da nossa sexualidade o tempo todo, os prazeres que sentimos são reveladores: o cheiro, o sabor, as imagens, os sons, o toque, tudo que gera um mínimo de estímulo é um gatilho para o florescer da sexualidade

 A sexualidade é singela, prazerosa,transformadora e libertadora, fomos educados conforme muitos mitos e tabus sugeriam, mas não podemos deixar de ser feliz, a “nossa felicidade” depende na “nossa sexualidade”.

            Precisamos entender que todos os prazeres que sentimos são resultados do despertar da sexualidade, a leveza de um toque, o sabor e a sensação de um beijo no rosto, no corpo ou nos lábios, o carinho de um abraço e o cheiro de essências no ar, provocam sensações que muitos não sabem explicar. Essas sensações sem explicações é a sexualidade incitada, é a junção da sensibilidade, da libido, dos sentimentos, da excitação e da paixão.

            Precisamos compreender que: CORPO, MENTE E SEXUALIDADE não existem separados, são um só!

            Então “DIVAS”, “SE TOQUEM”, toda mulher precisa conhecer o próprio corpo, saber quais são seus pontos erógenos, onde e aonde devemos tocar e ser tocadas. Saber se o toque deve ser leve ou mais intenso, com sussurros ou calado, com força ou com leveza, se deve ser embaixo ou em cima, na frente ou atrás, no rosto, braços, cintura, coxas ou nos pés.

   “SE DESCUBRAM”, o corpo é seu, é seu direito, você pode e deve se conhecer, busque agradar quem você mais ama: “VOCÊ”!

   “A sexualidade faz parte da personalidade de cada um, é uma necessidade básica e um aspecto do ser humano que não pode ser separado de outros aspectos da vida. Sexualidade não é sinônimo de coito (relação sexual) e não se limita à ocorrência ou não de orgasmo. Sexualidade é muito mais que isso, é a energia que motiva a encontrar o amor, contato e intimidade e se expressa na forma de sentir, nos movimentos das pessoas, e como estas tocam e são tocadas. A sexualidade influencia pensamentos, sentimentos, ações e interações e, portanto a saúde física e mental. Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico.” (WHO TECHNICAL REPORTS SERIES, 1975)

 

SE TOQUEM!!! NO REAL E NO FIGURADO!!!

41 99810-5725

Instagram: @sabrina_matos_oficial

Youtube: www.youtube.com/c/sabrinamatos

Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

Facebook: Sabrina Matos

E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

Sabrina MatosSabrina Matos é Pedagoga, Educadora Sexual, SexCoach, Analista Ambiental, Economista e atualmente cursa Especialização em Sexologia, (nome completo Sabrina Lopes de Matos Vinotti). Em 2002, aos 22 anos de idade, por curiosidade e para beneficio pessoal, fez seus 1º cursos sobre sexualidade, introdução à massagem tailandesa e Strip-Tease. Sempre buscou cuidar de sua sexualidade e da saúde de seu casamento (21 anos de relacionamento). Decidiu atuar na educação em 2012, onde descobriu o seu amor pela educação sexual. Deixou de atuar como Economista e se dedicou exclusivamente a docência, no decorrer de sua trajetória profissional escolheu definitivamente que iria atuar com o desenvolvimento da sexualidade humana. Atualmente atende com hora marcada em seu “Espaço Amiga” (Home Office), faz atendimento online, da palestras, ministra workshop’s e disponibiliza em seu canal do youtube, vídeos educativos sobre temas ligados a sexualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui