Sabrina Matos
Sexta, 14 de junho de 2019, 00:00 h - Atualizado em 14/06, 22:56 h

Quem já fez loucuras por amor ?

Alguns já fizeram muitas, outras nem tanto e alguns nenhuma, depende de cada um e de quem é o par, muitos casais vivem sem imaginação na hor

Sabrina Matos :Amor
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Sem perceber os anos vão se passando, até que um belo dia ambos acordam e percebem que perderam a oportunidade de fazer uma loucura por amor, e que nunca foram surpreendidos com uma surpresa feita pelo seu suposto amor.

Então na semana do dia dos namorados vamos parar para pensar: _estamos vivendo como sempre sonhamos ou estamos acomodados e deixamos de dizer e fazer uma loucurinha por amor?

Quando amamos alguém ficamos com o coração cheio de ternura e gratidão por ter encontrado a nossa cara metade, mas então porque com o passar dos anos esquecemos de dizer o que sentimos? Não nos declaramos, não surpreendemos e na maioria das vezes não falamos a tão famosa frase “Eu te Amo”.

Devemos rever o que realmente importa o que nos faz feliz e o que queremos para a vida, se escolhemos viver ao lado de uma pessoa devemos saber que nem sempre o que programamos ocorre conforme foi desenhado.

Amar e cultivar o amor diariamente não é algo fácil, dizer “Eu te Amo” no começo de um relacionamento é normal, parece que falamos sem pensar a todo o momento, mas falar essa frase após muitos anos estando juntos é mais difícil. E por que esse comportamento? Não sei, só sei que devemos mudar esse processo, falar não só para os nossos pares que os amamos, mas para todas as pessoas que estão a nossa volta, todos que fazem parte do nosso mundo.

Devemos abrir nosso coração e deixa-lo aberto diariamente, ter medo de ser magoado é normal, mas esse receio não pode abafar o AMOR, então vamos dizer hoje, amanhã e sempre o que sentimos, falar da importância que as pessoas têm em nossas vida.

Gritar para todo mundo ouvir, sair correndo e gritar aos ventos EU TE AMO, jamais ter vergonha do amor que sente, do calor que percorre por sua alma só por amar alguém, e assim caminhar levar a vida, viver intensamente o caminho que escolheu o do amor!

Nesse exato momento olhe para o seu par e diga para ele o que sente, mostre, expresse o seu carinho o seu desejo e todo sentimento que você sente, tenha coragem, seja feliz, não deixe pra dizer “EU TE AMO” o dia que não der mais.

Estamos juntos porque queremos ninguém vive com outro alguém sem querer, todo relacionamento deve ser espontâneo, ninguém deve viver com alguém obrigado, então AME E SEJA AMANDO SEMPRE!!!!!

 

 

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: @sabrina_matos_oficial  

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

·         E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

·         Fanpage: oficialsabrinamatos

 

 

 

 

 

 

 

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tacy de Campos

Tacy de Campos

Coluna Tacy de Campos




Mais lidas
Marcio Karpinski é empossado presidente do Rotary Afonso Pena

Brasileiros embarcam para Mundial de Muaythai

Brasileiros embarcam para Mundial de Muaythai

Nessa semana embarcam para Bangkok,Tailândia os atletas classificados para o maior campeonato mundial de Muaythai pela IFMA.


Peita lança campanha “Rime como uma garota”

Peita lança campanha “Rime como uma garota”

O intuito da marca-protesto Peita é oferecer ferramentas de enfrentamento para mulheres lutarem contra as opressões diárias


Teatro SESI SJP promove  Mostra de Inverno nesta quarta-feira (17)

Teatro SESI SJP promove Mostra de Inverno nesta quarta-feira (17)

Trazendo dança, teatro e canto em um grande encontro artístico em São José dos Pinhais


Duofel, Carlos Malta e Robertinho Silva pela primeira vez em Curitiba

Duofel, Carlos Malta e Robertinho Silva pela primeira vez em Curitiba

Projeto Duo+Dois é atração do projeto Brasis no Paiol 2019 no dia 15 de agosto


Férias dão fôlego para reta final dos estudos

Férias dão fôlego para reta final dos estudos

Estudar ou descansar: saiba o que dizem os especialistas sobre o assunto



Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)