Ser ou não ser, eis a questão

Ser ou não ser
Foto:Divulgação

Por: Sabrina Matos 

A famosa frase dita por Hamlet “Ser ou não ser, eis a questão”, da peça Homônima de William Shakespeare dita durante o monólogo da primeira cena do terceiro ato, nunca se encaixou tão bem em nossas vidas, como nos últimos tempos.

Vivemos conforme o fluxo social exige, vivemos vidas que muitas vezes não são as que queríamos, convivemos com pessoas que nem sempre nos agradam, somos o que as circunstâncias nos permitem ser, a necessidade social e profissional exige que sejamos convenientes todos os dias (um mal necessário).

Ma será que tudo isso vale a pena? Não, definitivamente não “VALE A PENA”.

Não ser o que queremos ser ou sermos o que os outros querem que sejamos, é ser alguém que não somos, é sufocar e tentar apagar a pessoa mais importante do universo, “VOCÊ”.

Muitas pessoas sofrem diariamente por não conseguirem encaixar-se nos diversos grupos e padrões existentes. Muitos sofrem de depressão, solidão e pânico porque tentaram ser o que elas não eram.

Então seja você, lute pelo que você acredita, mesmo que muitas pessoas não acreditem no mesmo que você.

E na hora de escolher entre “SER OU NÃO SER”, escolha SER, e seja a QUESTÃO, grite para todos os cantos quem você é, se expresse, mostre o seu valor, liberte a DIVA que existe dentro de você, não tenha medo.     Somos capazes de tudo, é só acreditar, jamais duvide do seu talento, nunca julgue o seu potencial, sempre acredite que você pode que você consegue, mesmo que o obstáculo seja grande.

E se precisar recomeçar, recomece quantas vezes for necessário, não tenha medo, porque no final tudo vale a pena, a vida vale a apena, então viva, viva como nunca, sorria, faça o bem, pratique a bondade, porque gentileza sempre gera gentileza.

E o que tudo isso tem haver com sexualidade?

“Tudo Haver”, se você não é quem você queria ser, é alguém que o outros querem que seja ou pratica a maldade, isso mostra que: “VOCÊ” não se descobriu, está se sabotando e tentando ofuscar o seu brilho.

Você está agradando os outros e está esquecendo de se agradar, não tem como você ser “FELIZ”, é impossível.

 

“A constante necessidade de agradar aos outros é uma ilusão, liberte-se e seja mais você”!

Contato:

41 99810-5725

Facebook: Sabrina Matos

Instagram: @sabrina_matos_oficial

E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

Canal Oficial: www.youtube.com/c/sabrinamatos

Site:www.sabrinamatosoficial.com.br

Sabrina Matos é Pedagoga, Educadora Sexual, SexCoach, Analista Ambiental, Economista e atualmente cursa Especialização em Sexologia, (nome completo Sabrina Lopes de Matos Vinotti). Em 2002, aos 22 anos de idade, por curiosidade e para beneficio pessoal, fez seus 1º cursos sobre sexualidade, introdução à massagem tailandesa e Strip-Tease. Sempre buscou cuidar de sua sexualidade e da saúde de seu casamento (21 anos de relacionamento). Decidiu atuar na educação em 2012, onde descobriu o seu amor pela educação sexual. Deixou de atuar como Economista e se dedicou exclusivamente a docência, no decorrer de sua trajetória profissional escolheu definitivamente que iria atuar com o desenvolvimento da sexualidade humana. Atualmente atende com hora marcada em seu “Espaço Amiga” (Home Office), faz atendimento online, da palestras, ministra workshop’s e disponibiliza em seu canal do youtube, vídeos educativos sobre temas ligados a sexualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui