Tânia Jeferson
Segunda, 05 de agosto de 2019, 14:05 h - Atualizado em 05/08, 17:51 h

Curitiba entra no circuito místico brasileiro com feira inédita

1ª Feira Mística de Curitiba é uma boa opção para quem vai passar o feriado de 7 de setembro na capital

Tânia Jeferson:HEYA MÍSTICA
Autor: Redação
Foto: Divulgação

Quem fica interessado quando algum assunto esotérico surge em uma roda de conversa?! Já imaginou alguém interpretando o significado da cera que a vela forma ao queimar? Ou seus sonhos sendo revelados através do tarô? Ou ainda fazer alinhamento energético para equilibrar as energias?

O público curitibano terá acesso a isso e muito mais durante a 1ª Feira Mística de Curitiba que vai reunir oraculistas, terapeutas holísticos, místicos, esotéricos e artesãos do Paraná.  

O evento é uma boa opção para quem vai passar o feriado de 07 de setembro na capital. A partir das 10 horas o espaço terapêutico Alquimia do Ser, no bairro Ahú, abre as portas para o público, que pode aproveitar os serviços da feira até às 20 horas. Mais de mil pessoas são aguardadas para o evento.  

Segundo a idealizadora da 1ª Feira Mística de Curitiba, a empreendedora e terapeuta integrativa Kati Yogini, o público encontrará, em um único local, muitas opções em produtos e serviços que além de exclusivos, são cheios de boas energias”, afirma Kati, que ressalta também que a feira é uma ótima oportunidade para a realização de um importante network entre expositores, terapeutas e oraculistas presentes. 

“Esta egrégora possibilita a realização do projeto. Nós queremos que os visitantes encontrem harmonia e tranquilidade na feira, que é inédita no segmento esotérico e um presente para Curitiba, que merecia uma iniciativa assim. É um evento que traz reflexões, ações e chega para entrar na agenda da cidade”, completa a idealizadora. 


A PROGRAMAÇÃO
Numa atmosfera mística, o evento será divido em dois espaços. No interno, com aproximadamente 250m², o ESPAÇO OLHO DE HÓRUS será um local exclusivo e elaborado para o atendimento presencial com especialistas em oráculos e terapias holísticas de diversas áreas. 

O público terá acesso a leitura de tarô místico, tarô das bruxas, terapia xamânica, runas, mapa astral, numerologia, ceromancia, benzimentos, reiki, canalização de símbolo pessoal de cura e análise de sonhos com tarô.

As palestras devem ser o ponto alto da feira, com temas específicos e grande procura. A agenda fechada será divulgada em breve. O benzimento de crianças, adultos e objetos também promete ser uma das terapias mais procuradas da feira.

Para completar o evento de forma mágica, o espaço externo vai abrigar a FEIRA VILA MÍSTICA. Uma vila encantada repleta de produtos especiais e mágicos. Expositores distribuídos nos 400m² de área levarão aos participantes produtos únicos, esotéricos, místicos e terapêuticos, além de opções espiritualistas, em cosmética natural e artesanais. 

“Os visitantes encontrarão muita variedade. São ervas, essências, florais, livros, pedras, cristais e incensos, além roupas e objetos com temas esotéricos, feitos artesanalmente. Produtos naturais para cuidar do corpo, da alma e da casa também tem espaço na feira”, explica Kati Yogini.

Ela defende que a feira quer acender a chama do autoconhecimento nas pessoas. “Cada um encontra o seu caminho, mas o importante é ter a autoconsciência cada vez mais presente no dia a dia”. 

MAIS ATIVIDADES
A programação da 1ª Feira Mística de Curitiba contempla ainda outras atrações durante todo o dia. Na agenda haverá apresentação de música autoral com a cantora Cida Airam, apresentações de dança e roda de conversa sobre o Sagrado Feminino. 

Para quem gosta de saborear boas alternativas gastronômicas, o evento terá chopp artesanal e food truck. O sorteio de brindes também é uma das atrações. 

 

Serviço:
1ª Feira Mística de Curitiba
07 de setembro
das 10 às 20horas
Local: Espaço Terapêutico Alquimia do Ser
Rua Luís Antônio Biazzetto, 679, Ahú. 
Localização de fácil acesso para o público. 

Link do evento: 
https://www.facebook.com/events/954060548265606/?ti=cl

Página do evento no Facebook e Instagram
@afeiramistica 

Contato e mais informações
feiramisticadecuritiba@gmail.com

Compra de ingressos antecipados com desconto pelo Sympla. 
No dia, outro valor, se houver disponibilidade.

 

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:




Colunista do dia
Cel Costa Filho

Cel Costa Filho

Segurança em Debate


Juliana Saraiva

Juliana Saraiva

Coluna Juliana Saraiva



Mais Lidas
Paula Lima chega a Curitiba com “Soul Lee”, projeto em que interpreta canções de Rita Lee

Viola Quebrada faz show no Centro Cultural Sistema FIEP

Viola Quebrada faz show no Centro Cultural Sistema FIEP

Um dos principais grupos caipiras do país se apresenta com entrada franca em ação do Sesi Cultura Paraná


Pinhais iniciou a Semana de Jogos de Ginástica

Pinhais iniciou a Semana de Jogos de Ginástica

O evento chega a sua 8ª edição e é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL)


Balé Teatro Guaíra apresenta Plataforma Novos Criadores

Balé Teatro Guaíra apresenta Plataforma Novos Criadores

Apresentação de dança contemporânea acontece no palco do Guairão nos dias 20 e 21 de agosto. A entrada é gratuita e a capacidade é de 100 pessoas por sessão


Mais de 3 mil pessoas participaram da 5° Edição da Caminhada Internacional na Natureza

Mais de 3 mil pessoas participaram da 5° Edição da Caminhada Internacional na Natureza

A 5° edição da Caminhada aconteceu no último domingo (18) e bateu o recorde de participantes comparado às anteriores.


Filme-Concerto comemora os 130 anos de Chaplin

Filme-Concerto comemora os 130 anos de Chaplin

Ação do Instituto de Apoio à Orquestra Sinfônica do Paraná (IAOSP) exibe “Tempos Modernos” com música ao vivo, no Teatro Positivo




Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)