Universo de Afrodite
Quarta, 31 de maio de 2017, 15:20 h - Atualizado em 01/08, 11:04 h

A super criatividade das Maquiagens Artísticas

Um acervo das 10 melhores Maquiagens feitas pela nossa colunista e maquiadora artística, Lely Quinn.


Universo de Afrodite : De Bem com a Vida


Foto: Divulgação.

Oi gente!
Todo mundo sempre me pergunta, se eu fiz curso, de onde eu tiro tanta ideia maluca pra fazer esse tipo de trabalho e etc. Mas vou dizer pra vocês...isso tudo é simplesmente uma paixão por coisas diferentes, pela arte em si, e muita dedicação e carinho por cada trabalho que eu faço.

Vou deixar aqui pra vocês uma lista, dos 10 melhores trabalhos feitos por mim até hoje.

Se divirtam!

 

 Essa makeup foi uma das primeiras que eu fiz, e já faz alguns anos. Teve a duração de aproximadamente 3 horas e muito sangue artificial envolvido hahaha Adorei o desafio de fazer esse trabalho! Matar o Superman não é fácil minha gente
Essa makeup foi uma das primeiras que eu fiz, e já faz alguns anos. Teve a duração de aproximadamente 3 horas e muito sangue artificial envolvido hahaha Adorei o desafio de fazer esse trabalho! Matar o Superman não é fácil minha gente - Foto: Divulgação.

Quem conhece meu trabalho, sabe que além do meu amor pela maquiagem, também gosto de dar uma incrementada no visual, criando figurinos sozinha, e fazendo nascer meus personagens. Em 2015 criei essa Cleópatra para a caminhada de zumbis aqui de Curitiba. As únicas coisas que comprei prontas, foram alguns acessórios e o vestidinho, que devo ter gasto uns 10 reais no brechó. O resto eu montei tudo, dos pés à cabeça! O resultado ficou assim, e eu amei!
Quem conhece meu trabalho, sabe que além do meu amor pela maquiagem, também gosto de dar uma incrementada no visual, criando figurinos sozinha, e fazendo nascer meus personagens. Em 2015 criei essa Cleópatra para a caminhada de zumbis aqui de Curitiba. As únicas coisas que comprei prontas, foram alguns acessórios e o vestidinho, que devo ter gasto uns 10 reais no brechó. O resto eu montei tudo, dos pés à cabeça! O resultado ficou assim, e eu amei! - Foto: Divulgação.

Dessa vez a makeup foi inspirada na noiva cadáver, pra um ensaio do Arte Curitibana. A modelo foi a lindíssima Bruna Heck, que ficou mortinha, mortinha em aproximadamente 2h30 de maquiagem, e mesmo assim continuou lacradora né Brasil? A foto lindona foi feita pelo Vinicius Iury, a produção pelo Fernando Brito e a direção pelo Lile Roots. Eu amei fazer esse trabalho! Um dos mais lindos com toda certeza!
Dessa vez a makeup foi inspirada na noiva cadáver, pra um ensaio do Arte Curitibana. A modelo foi a lindíssima Bruna Heck, que ficou mortinha, mortinha em aproximadamente 2h30 de maquiagem, e mesmo assim continuou lacradora né Brasil? A foto lindona foi feita pelo Vinicius Iury, a produção pelo Fernando Brito e a direção pelo Lile Roots. Eu amei fazer esse trabalho! Um dos mais lindos com toda certeza! - Foto: Divulgação.

Ano passado, eu fiz essa maquiagem em uma das clientes mais animadas que já vi, a Zuzu s2 Ela arrasou na festa de Halloween, e já indicou pras amigas! Improvisei nos ganchinhos com pedacinhos do fio de um fone, e dá-lhe cola látex pra segurar tudo até o final da festa!
Ano passado, eu fiz essa maquiagem em uma das clientes mais animadas que já vi, a Zuzu s2 Ela arrasou na festa de Halloween, e já indicou pras amigas! Improvisei nos ganchinhos com pedacinhos do fio de um fone, e dá-lhe cola látex pra segurar tudo até o final da festa! - Foto: Divulgação.

 Outro visual que eu criei pra ir na Zombie Walk, em 2016. Chamava atenção de longe. Ainda mais com esse perucão. Essa peruca ninguém sabe, mas foi feita com várias barbas de papai Noel, vejam só. A maquiagem no geral, foi feita com algodão e látex liquido, super fácil. Ficar feiona assim é tranquilo né hahaha
Outro visual que eu criei pra ir na Zombie Walk, em 2016. Chamava atenção de longe. Ainda mais com esse perucão. Essa peruca ninguém sabe, mas foi feita com várias barbas de papai Noel, vejam só. A maquiagem no geral, foi feita com algodão e látex liquido, super fácil. Ficar feiona assim é tranquilo né hahaha - Foto: Divulgação.

E ainda na saga Zombie Walk. Uma das mais engraçadas com certeza! A vovó zumbi! Toda sua criação, primeiro das rugas, depois a “zumbificação” foi extremamente difícil! Pretendo melhorar e aprender mais sobre essa técnica de envelhecimento. As lentes dão um super efeito, mas quase foram motivo de alguns tombos, porque fica muito difícil enxergar alguma coisa a sua frente haha
E ainda na saga Zombie Walk. Uma das mais engraçadas com certeza! A vovó zumbi! Toda sua criação, primeiro das rugas, depois a “zumbificação” foi extremamente difícil! Pretendo melhorar e aprender mais sobre essa técnica de envelhecimento. As lentes dão um super efeito, mas quase foram motivo de alguns tombos, porque fica muito difícil enxergar alguma coisa a sua frente haha - Foto: Divulgação.

Sereia Assassina. Na última terça, falei aqui pra vocês sobre o sereísmo e tudo mais. Até pensei na possibilidade de um ensaio macabro com essa minha criatura aí. O que vocês acham? Essa maquiagem durou cerca de umas 4 horas pra fazer e foi a primeira vez que utilizei essa técnica 3D.  Todo mundo ficou de boca aberta que nem ela, na época que publiquei essa foto na internet. Mas é tão fofinha *-* hahaha
Sereia Assassina. Na última terça, falei aqui pra vocês sobre o sereísmo e tudo mais. Até pensei na possibilidade de um ensaio macabro com essa minha criatura aí. O que vocês acham? Essa maquiagem durou cerca de umas 4 horas pra fazer e foi a primeira vez que utilizei essa técnica 3D. Todo mundo ficou de boca aberta que nem ela, na época que publiquei essa foto na internet. Mas é tão fofinha *-* hahaha - Foto: Divulgação.

Sugar Skull, a mais queridinha dentre as makes! Essa make up é a MAIS procurada em todas as ocasiões maquiagenzisticas! A mulherada pira na caveira mexicana! E vamos combinar? É a maquiagem de Halloween que mais fica bonitinha! Uma ótima opção pra quem não gosta de apavorar demais e quer manter todo aquele charme e beleza nas festas.
Sugar Skull, a mais queridinha dentre as makes! Essa make up é a MAIS procurada em todas as ocasiões maquiagenzisticas! A mulherada pira na caveira mexicana! E vamos combinar? É a maquiagem de Halloween que mais fica bonitinha! Uma ótima opção pra quem não gosta de apavorar demais e quer manter todo aquele charme e beleza nas festas. - Foto: Divulgação.

Aos aracnofóbicos mil desculpas! Mas essa make up ficou tenebrosa né? Não sou muito fã de aranhas, mas um dia vi umas imagens de maquiagens parecidas no google e me desafiei a fazer!   Não foi tão demorada, e usei apenas pigmento slug preto e branco... mas Brasil! Colocar essa lente preta chamada "Black Sclera" levou quase 5 anos! É um parto e não recomendo vocês fazerem sozinhos em casa hahaha Pra quem tem olhos grandes, se arrisquem que dá certo!
Aos aracnofóbicos mil desculpas! Mas essa make up ficou tenebrosa né? Não sou muito fã de aranhas, mas um dia vi umas imagens de maquiagens parecidas no google e me desafiei a fazer! Não foi tão demorada, e usei apenas pigmento slug preto e branco... mas Brasil! Colocar essa lente preta chamada "Black Sclera" levou quase 5 anos! É um parto e não recomendo vocês fazerem sozinhos em casa hahaha Pra quem tem olhos grandes, se arrisquem que dá certo! - Foto: Divulgação.

E pra finalizar, depois do susto que dei nos aracnofóbicos, nada melhor do que compensar com uma make mais bonitinha!   Essa zumbi meio pop art,  foi um dos trabalhos coloridos que eu mais gostei de fazer! Foi uma loucuuura fazer ela, pois a makeup possui muitos detalhes, principalmente ali naquela parte do cérebro. Foram muitas cores, muito tempo, e muita paciência envolvida. Mas o resultado sempre fica lindo, usando as cores certas!
E pra finalizar, depois do susto que dei nos aracnofóbicos, nada melhor do que compensar com uma make mais bonitinha! Essa zumbi meio pop art, foi um dos trabalhos coloridos que eu mais gostei de fazer! Foi uma loucuuura fazer ela, pois a makeup possui muitos detalhes, principalmente ali naquela parte do cérebro. Foram muitas cores, muito tempo, e muita paciência envolvida. Mas o resultado sempre fica lindo, usando as cores certas! - Foto: Divulgação.


Autor:

592f0fba3d11676c126743d9 profile original

Lely Quinn

Curitibana, mais de 20 anos, signo de Touro. É aquela menina que não consegue ficar um mês inteiro com o cabelo da mesma cor. É cantora, compositora, produtora, maquiadora artística, autodidata, colorista capilar amadora, dona de casa, chef de cozinha dos miojos, e se dá bem com qualquer tipo de coisa envolvida a arte. Como uma boa taurina, tem como o maior prazer da vida, COMER. Carnívora, e adora drinks salgados. Gosta de qualquer tipo de música, de acordo com seu estado de humor. Tem medo de barata, abelhas e bichos voadores que atacam. Colecionadora de quadrinhos da DC, e de tudo que tem o Batman e o Joker estampado.




Envie o seu comentário

Comentários desta notícia:


31/05, 21:48 h -Laile Pessoa Bertuol:

"Lelly, muito sinistra as make. Vc é como o Bombril, mil e uma utilidades, 🌝. Parabéns são lindas. Bjs. ⭐⭐⭐"

01/06, 18:45 h -Fabiane Paitz :

"Parabéns linda! Vc tem dons magníficos. "



Comente você também sobre esta notícia:



Colunista do dia
Aninha Pazinatto

Coluna Papo de Piá

Coluna Papo de Piá

Coluna Papo de Piá


Direito & Cidadania

Direito & Cidadania

Direito & Cidadania




Mais lidas
Tacy de Campos agitou o Salloon do Psicodália 2018 com formação especial

Tacy de Campos agitou o Salloon do Psicodália 2018 com formação especial

O Palco Salloon ganhou shows dos artistas da Segunda Autoral do Bardo Tatára durante o festival que acontece em Rio Negrinho SC


4 lugares que oferecem Cold Brew em Curitiba

4 lugares que oferecem Cold Brew em Curitiba

Destaques da Semana


Banda NunErvO! agitou o Palco Sallon no Psicodália 2018

Banda NunErvO! agitou o Palco Sallon no Psicodália 2018

O Palco Salloon ganhou shows dos artistas da Segunda Autoral do Bardo Tatára durante o festival que acontece em Rio Negrinho SC


Amanda Lyra e Garça Stival comandam o palco do Zero41 Restôbar neste sábado (24)

Amanda Lyra e Garça Stival comandam o palco do Zero41 Restôbar neste sábado (24)

O novo empreendimento da cidade traz muita música boa para a região do Boqueirão.


Dança Livre a Dois abre novas turmas

Dança Livre a Dois abre novas turmas

Com opção de aulas na Mahayana Integração Corpo e Alma e no Bistrô e Café Camões


Jockey Club vai sediar o Festival Churrasco Curitiba

Jockey Club vai sediar o Festival Churrasco Curitiba

Com entrada franca, o evento será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro



Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016.