Vera Rosa
Quinta, 06 de dezembro de 2018, 16:48 h - Atualizado em 06/12, 17:36 h

Colunistas Sociais são homenageados pelo seu dia, na Câmara Municipal de SJP

Destaque da Semana

Vera Rosa:Empresarial
Autor: Redação
Foto: Amanda Lyra

Durante a sessão da Câmara Municipal de São José dos Pinhais da ultima quinta-feira (06) aconteceu a homenagem à colunistas sociais da cidade, em alusão ao Dia do Colunista Social comemorado em todo Brasil, no dia 08 de dezembro. No ano de 2005 a pedido da profissional Vera Rosa, o vereador Assis Manoel Pereira apresentou projeto de Lei, aprovado pelos demais vereadores e que foi sancionada pelo então prefeito leopoldo Meyer, sendo então instituida a Lei Municipal número 833 de 20 de dezembro de 2005. 

Este ano a convite do presidente ca Câmara Municipal, o Vereador Professor Assis, Vera Rosa acompanhada de Katia Velo e Silvia Bonk, receberam o reconhecimento.

Ao ocupar a tribuna para falar em nome da classe de colunistas sociais de São José dos Pinhais, Vera Rosa fez o seguinte agradecimento: 

"É com imensa alegria que hoje recebemos este reconhecimento da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Agradeço em primeiro lugar ao vereador e presidente desta Casa de Leis, Prof Assis Manoel Pereira por no ano de 2005, ter aceitado minha sugestão de instituir na cidade o Dia do Colunista Social, celebrado em todo Brasil no dia 08 de dezembro.

Agradeço aos vereadores na época que com unanimidade aprovaram a lei, e ao então prefeito Leopoldo Meyer por ter sancionado e hoje aos vereadores aqui presentes.  Aos nossos convidados e família.

 O Colunista Social, profissional que em tempos passados era visto por algumas pessoas como alguém que divulgava futilidades e valorizava apenas os mais abastados classificados como a Nata da Sociedade, foi ao longo dos anos se reinventando e excluindo totalmente este estigma. Hoje com mudar dos tempos, somos reconhecidos como um profissional que mostra os atos mais importantes da cidade, somos formadores de opinião, focamos não só o empresariado, o voluntariado e a cultura e ainda damos brilho a datas muito importantes na vida das pessoas, como nascimentos, aniversários e casamentos.

Por tudo isso, com 21 anos de colunismo social e comunicação em São José dos Pinhais, agradeço em nome de nossa classe este importante reconhecimento.

 Dedico este diploma a minha filha Amanda que muito foi sacrificada por conta desta profissão escolhida, mas que sempre esteve e está ao meu lado. E a minha mãe Orlandina que preencheu as ausências. Obrigada novamente!!" Finalizou Vera Rosa. 

Convidados da colunista Vera Rosa, a empresária Cris Baldi, sua mãe Orlandina Heller e sua filha Amanda Lyra, o consultor de marketing e vendas Jean Cordeiro, a assessora parlamentar Eva Cruz e Silvana Mattos Rosa. 

 

 

As homenageadas Silvia Bonk, Katia Velo e Vera Rosa com a empresária Cris Baldo da Holy Centro Educacional e a artista plástica Orlandina Heller
As homenageadas Silvia Bonk, Katia Velo e Vera Rosa com a empresária Cris Baldo da Holy Centro Educacional e a artista plástica Orlandina Heller - Foto: Jean Cordeiro

Vera Rosa com o consultor de marketing e vendas Jean Cordeiro e a empresária Cris Baldi
Vera Rosa com o consultor de marketing e vendas Jean Cordeiro e a empresária Cris Baldi - Foto: Katia Velo

Vera Rosa, com sua filha, a cantora Amanda Lyra e sua mãe Orlandina Heller
Vera Rosa, com sua filha, a cantora Amanda Lyra e sua mãe Orlandina Heller - Foto: Silvana Rosa

Cris Baldi, Vera Rosa e a presidente do Conselho da Mulher Empresária Valéria Amorim
Cris Baldi, Vera Rosa e a presidente do Conselho da Mulher Empresária Valéria Amorim - Foto: Silvana Rosa

Silvana Mattos Rosa, Vera Rosa e Valéria Amorim
Silvana Mattos Rosa, Vera Rosa e Valéria Amorim - Foto: Cris Baldi

Eva Cruz e Vera Rosa
Eva Cruz e Vera Rosa - Foto: Silvana Rosa

Foto: Amanda Lyra

Foto: Amanda Lyra

Foto: Silvana Rosa



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tacy de Campos

Tacy de Campos

Coluna Tacy de Campos




Mais lidas
Maykol Yurk estreia no FFC

Maykol Yurk estreia no FFC

Estreia no FFC


Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Marialba Ehlke Ozorio Villapol

Espetáculo “A Espera” terá quatro sessões gratuitas

Espetáculo “A Espera” terá quatro sessões gratuitas

O objetivo é incentivar a cultura e o teatro paranaense


Jardim Musical recebeu perto de 400 visitantes

Jardim Musical recebeu perto de 400 visitantes

No último sábado (15) o Museu Municipal realizou o Jardim Musical com a apresentação de Júnior Deluca. Nesta edição foram registrados perto de 400 visitantes.


HANNA lança álbum duplo em homenagem a João Gilberto,  com autorizações exclusivas

HANNA lança álbum duplo em homenagem a João Gilberto, com autorizações exclusivas

Quatro anos após o lançamento de “O Quatro anos após o lançamento de “O Amor é Bossa-Nova”, cantAmor é Bossa-Nova”, cantora regrava outras 23 canções imortalizadas na voz de seu ídolo


Startup oferece curso gratuito para quem vai fazer o Enem 2019

Startup oferece curso gratuito para quem vai fazer o Enem 2019

A plataforma online Kultivi disponibiliza curso preparatório com 600 aulas para estudantes que vão passar pelo exame no próximo mês de novembro



Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)