Vera Rosa
Domingo, 18 de dezembro de 2016, 00:00 h - Atualizado em 18/12, 00:00 h

Posse da nova diretoria marca fechamento de 2016 para AsBEA-PR

Destaque da semana

Vera Rosa:Empresarial
Autor: Redação
O arquiteto Rafael Dal-Ri, associado AsBEA-PR, a arquiteta Juliana Lahoz, vice-presidente de comunicação e marketing da AsBEA-PR, o arquiteto Ricardo Alberti, diretor de tecnologia da AsBEA-PR, a arquiteta Cristiane Lacerda, vice-presidente de administrativo financeiro da AsBEA-PR, o arquiteto Keiro Yamawaki, presidente da AsBEA-PR, a arquiteta Clarisse Dorigo, vice-presidente de planejamento da AsBEA-PR, a arquiteta Fabiane Maluf, diretora de grupos de trabalho da AsBEA-PR, a arquiteta Karen Camilotti, diretora de arquitetura de interiores da AsBEA-PR, e o arquiteto Ademar Stofela, diretor de relacionamento CAU da AsBEA-PR.
O arquiteto Rafael Dal-Ri, associado AsBEA-PR, a arquiteta Juliana Lahoz, vice-presidente de comunicação e marketing da AsBEA-PR, o arquiteto Ricardo Alberti, diretor de tecnologia da AsBEA-PR, a arquiteta Cristiane Lacerda, vice-presidente de administrativo financeiro da AsBEA-PR, o arquiteto Keiro Yamawaki, presidente da AsBEA-PR, a arquiteta Clarisse Dorigo, vice-presidente de planejamento da AsBEA-PR, a arquiteta Fabiane Maluf, diretora de grupos de trabalho da AsBEA-PR, a arquiteta Karen Camilotti, diretora de arquitetura de interiores da AsBEA-PR, e o arquiteto Ademar Stofela, diretor de relacionamento CAU da AsBEA-PR. - Foto: Gerson Lima

a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná realizou a festa de posse da nova diretoria e a confraternização de fim de ano. O evento aconteceu no Taj Bar Curitiba e reuniu arquitetos associados e empresários colaboradores da AsBEA-PR, assim como representantes do setor público de Curitiba, encerrando um período de muito trabalho e busca por melhorias no setor. A solenidade contou com o patrocínio da Baggio Construtora, Daiken Elevadores, Carol Cortinas, Dufrio, HermanMiller e Braspan MDF.

 

O objetivo da AsBEA-PR, que nessa nova gestão 2016/2018 continua sob a presidência do arquiteto Keiro Yamawaki, é trazer inovações para os arquitetos associados e as empresas da área que colaboram com a instituição, fomentando o mercado de arquitetura no estado. “A nova gestão AsBEA-PR será focada em disponibilizar mais benefícios aos associados, ações para os escritórios novos e de pequeno e médio porte, além das ações sociais para comunidade. Trabalhamos a primeira gestão em capacitação empresarial e avanços na forma de projetar em BIM, ambos terão continuidade.”, ressalta Yamawaki. Na gestão 2016/2018, a AsBEA-PR conta com 15 empresas colaboradoras, 70 (acho que é 70 com esse novo que te mandei) escritórios associados e propostas promissoras para a nova fase. 

 

Sobre a AsBEA-PR

A AsBEA-PR conta com 69 escritórios associados e busca contribuir para o desenvolvimento contínuo da arquitetura, sua valorização, respeito e reconhecimento no país, um tripé que sustenta suas atividades e orienta seus objetivos. A instituição atua sempre à frente da classe em parceria com órgãos públicos, instituições privadas e públicas e universidades locais. Os escritórios associados representam mais de 70% do volume de projetos para a construção civil em Curitiba (PR) e é a segunda maior representação da entidade no Brasil. 

O arquiteto Adolfo Sakaguti, vice-presidente de relações institucionais da AsBEA-PR, o arquiteto Frederico Carstens, diretor de legislação urbanística da AsBEA-PR, e Wilson Manfrin, da Qualitá Móveis.
O arquiteto Adolfo Sakaguti, vice-presidente de relações institucionais da AsBEA-PR, o arquiteto Frederico Carstens, diretor de legislação urbanística da AsBEA-PR, e Wilson Manfrin, da Qualitá Móveis. - Foto: Gerson Lima

A arquiteta Clarisse Dorigo, vice-presidente de planejamento da AsBEA-PR, a arquiteta recém associada Cintia Schmidt, e o arquiteto e presidente da AsBEA-PR, Keiro Yamawaki.
A arquiteta Clarisse Dorigo, vice-presidente de planejamento da AsBEA-PR, a arquiteta recém associada Cintia Schmidt, e o arquiteto e presidente da AsBEA-PR, Keiro Yamawaki. - Foto: Divulgação.

A festa contou com mais de 150 participantes.
A festa contou com mais de 150 participantes. - Foto: Gerson Lima



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tacy de Campos

Tacy de Campos

Coluna Tacy de Campos




Mais lidas
Clássico de Frederico García Lorca estreia na 48ª. Mostra Multiartes C

Clássico de Frederico García Lorca estreia na 48ª. Mostra Multiartes C

Yerma é uma mulher que vive o drama de não poder conceber um filho.


V Conferência Municipal do Trabalho acontece neste sábado (29)

V Conferência Municipal do Trabalho acontece neste sábado (29)

As inscrições para participar do evento foram prorrogadas e podem ser feitas até sexta-feira (28/06).


 Titãs revivem disco acústico em turnê comemorativa

Titãs revivem disco acústico em turnê comemorativa

“O projeto Titãs Trio Acústico, que traz os três remanescentes originais Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belloto, recria sucessos da banda.


Celular roubado

Celular roubado

Quem já não teve um celular roubado ou conhece alguém que já teve?


Estilo na ponta do dedo com Toke Joven Cabeleireiros e Estética

Estilo na ponta do dedo com Toke Joven Cabeleireiros e Estética

Saiba mais sobre os alongamentos em acrilfix que conquistaram as saojoseenses


Clube Mulheres de Sucesso Araucária:  VANESSA MASZALEK DE LIMA


Mais notícias deste colunista


Veja também outros colunistas



Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)