Domingo, 10 de março de 2019, 00:00 h - Atualizado em 10/03, 00:00 h

A caminho de casa é o filme de março do CineMaterna no Shopping São José dos Pinhais

Projeto promove mensalmente uma sessão de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses

Wellington Johann da Comunicação Estratégica :Cinematerna
Autor: Wellington Johann da Comunicação Estratégica
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

Curtir um filme no cinema e ainda aproveitar momentos especiais na companhia do bebê. Sonho? Não. Isso é o CineMaterna. O projeto promove mensalmente uma sessão de cinema para mães com bebês de até 18 meses. E em março será a vez do sucesso de bilheteria nas últimas semanas. O filme A caminho de casa estará na tela do Cinemark do Shopping São José na próxima terça-feira, 12, às 14h10.

 

A coordenadora de marketing do Shopping São José, Larissa Ribas, explica que as mães contam com um ambiente especial durante a sessão. “A sala de cinema é pensada para criar momentos especiais entre mães e bebês. O espaço fica levemente iluminado, com som e ar condicionado suaves. Também há estacionamento de carrinhos de bebês, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. ”

 

Os ingressos são gratuitos para as 10 primeiras mães que chegarem com bebês de até 18 meses. Não é preciso inscrição prévia nem cadastro. Esgotadas as cortesias, demais mães e todos os acompanhantes devem adquirir o ingresso na bilheteria. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).

 

CineMaterna

 

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado. O programa já está presente em 53 cidades do país e conta com 388 mães colaboradoras. Em 2017 foram realizadas sessões para 54 mil adultos e 29 mil bebês. Para mais informações, acessewww.cinematerna.com.br.

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Com mais de 350 espetáculos e 2.100 artistas, Fringe 2019 se mantém como uma das principais vitrines do teatro no Brasil

Com mais de 350 espetáculos e 2.100 artistas, Fringe 2019 se mantém como uma das principais vitrines do teatro no Brasil

Evento do Festival de Curitiba, aberto e sem curadoria, o Fringe atrai companhias profissionais voluntárias de todas as partes do País, bem como internacionais.


ROUBAR  – ATIVIDADE EM ALTA

ROUBAR – ATIVIDADE EM ALTA

Todos se perguntam o porque a violência e os assaltos aumentam a cada dia.


Abertura do Festival de Curitiba terá estreia nacional do espetáculo francês “Aquele que Cai (Celui qui Tombe)”

Abertura do Festival de Curitiba terá estreia nacional do espetáculo francês “Aquele que Cai (Celui qui Tombe)”

O espetáculo inédito do premiado coreógrafo, bailarino e acrobata francês Yoann Bourgeois fará parte da abertura do maior evento de artes cênicas do país.


Paul McCartney: ingressos esgotados em Curitiba

Paul McCartney: ingressos esgotados em Curitiba

stão esgotados os ingressos o show de Paul McCartney em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira.


Instituição curitibana oferece curso de iluminação para ambientes

Instituição curitibana oferece curso de iluminação para ambientes

O Light Design do Centro Europeu vai capacitar profissionais para um dos segmentos que mais cresce na arquitetura e decoração


5 projetos que são a cara do outono

5 projetos que são a cara do outono

Conheça 5 projetos que agregam conforto aos ambientes




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)