Sexta, 16 de março de 2018, 00:00 h - Atualizado em 17/03, 13:36 h

A Feijoadíssima Mabu está de volta

Prepare-se para uma temporada de um dos pratos mais saborosos servidos no Mabu Curitiba Business. Este ano tem novidades!

Redação:Gastronomia
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Um dos pratos mais saborosos da nossa rica cultura gastronômica está de volta ao Brasserie As Quatro Estações do Mabu Business, a partir do dia 17 de março (sábado). A famosa Feijoadíssima Mabu chega para a temporada 2018 com novidades.

Fazem parte agora do buffet um caldeirão de feijoada mista sem glúten – (lombo, costelinha, charque, pé, rabo e orelha, sem a utilização de proteínas embutidas e processadas, com cocção feita separadamente – e uma sobremesa sem lactosecheesecake, tudo especialmente preparados pelo chef.

 

 “A feijoada é um prato democrático e nada mais justo que permitir que ela também seja saboreada por quem tem restrições alimentares”, afirma o chefJean Pierre Silveira, responsável pela novidade e por também guardar o segredo da técnica de preparo da Feijoadíssima, que é servida há mais de 30 anos no hotel, todos os sábados.

Um dos aspectos que mais anima os clientes da Feijoadíssima é que ela é servida separadamente. São seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – confeccionado pelo chef e pela equipe de cozinha do Mabu Business. Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos e sobremesas.

O almoço, servido das 12h às 15h, é embalado com música ao vivo (voz e violão) e os clientes ainda têm direito a cortesia de uma bebida Caipirinha (de cachaça). O estacionamento, com manobrista, também é cortesia durante o almoço (conforme disponibilidade).

O valor da Feijoadíssima é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa. Crianças até seis anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia; de 7 a 12 anos tem 50% de desconto. Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada. A Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro.

 

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

            O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

 

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business

Retorno: a partir 17/03 – todos os sábados

Horário: das 12h às 15h

Valor:  R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até seis anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia. De 7 a 12 anos tem 50% de desconto) | Hóspedes têm 10% de desconto

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Aninha Pazinatto

Jorge Marcondes

Jorge Marcondes

Coluna Papo de Piá




Mais lidas
Enfim, as escolas nascentes?

Enfim, as escolas nascentes?

Mais um texto da série especial


Espetáculo "Em casa a gente conversa" traz Cássio Reis e Juliana Knust

Espetáculo "Em casa a gente conversa" traz Cássio Reis e Juliana Knust

Peça aborda problemas rotineiros do casamento em duas apresentações no Teatro Regina Vogue


II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência: exposições estão abertas

II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência: exposições estão abertas

É a segunda vez consecutiva que o município de São José dos Pinhais realiza um evento dessa proporção.


Roger Waters: O gênio criativo do Pink Floyd em Curitiba

Roger Waters: O gênio criativo do Pink Floyd em Curitiba

Combinando clássicos do Pink Floyd, algumas canções novas e trabalho solo, o astro britânico desembarca na cidade no próximo dia 27 de outu


Câncer de Pâncreas é na maioria das vezes é diagnosticada de forma tardia

Câncer de Pâncreas é na maioria das vezes é diagnosticada de forma tardia

Por isso apenas 15 a 20% dos pacientes são candidatos à cirurgia com potencial de cura.


Vida de CHICO XAVIER em superprodução musical  “Um Cisco” estreia no Guairão

Vida de CHICO XAVIER em superprodução musical “Um Cisco” estreia no Guairão

A trama se desenvolve numa estação de trem, onde a vida do médium é narrada desde os seus 4 anos de idade até a sua morte, aos 92 anos.




Mais notícias desta categoria



Bolo de cenoura da Mhana

Bolo de cenoura da Mhana

Receita da Semana

Quarta, 18 de julho de 2018, 00:00 h

Pasta Alfredo com rúcula e camarão

Pasta Alfredo com rúcula e camarão

Receita da semana

Terça, 10 de julho de 2018, 00:00 h

Fricassê de frango

Fricassê de frango

Ao som de Rolling Stones

Quarta, 04 de julho de 2018, 17:32 h

Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)