Sexta, 30 de novembro de 2018, 00:00 h - Atualizado em 30/11, 09:38 h

A magia e o espírito de natal: Casa do Papai Noel está aberta até o dia 23/12

Primeira noite de evento da ‘Casa do Papai Noel’ atrai milhares de pessoas em SJP

Autor: PMSJP
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto:

Tradição na cidade há 20 anos, ‘Casa do Papai Noel’ iniciou na última terça-feira (27/11) sua extensa e diversificada programação cultural com várias apresentações musicais e teatrais que vão acontecer até 23/12 no município. A abertura oficial do evento reuniu milhares de pessoas que acompanharam a primeira noite do evento e a entrega da chave da casa ao Papai Noel.

Mais de 5 mil pessoas acompanharam a abertura oficial da 20ª edição da ‘Casa do Papai Noel’ de SJP, que teve apresentações da Banda Marcial SJP e do Coral Melodia que executaram famosas canções natalinas que emocionaram todo o público.

Para comemorar os 20 anos de tradição da casa mais visitada da cidade nesta época do ano foram utilizadas 10 milhões de lâmpadas, que vão colorir todas as noites os 7 mil m² de decoração confeccionados especialmente para o grande evento que possui até ‘neve’ artificial, remetendo o público visitante a uma atmosfera de ‘Polo Norte’.

O prefeito, Toninho Fenelon, esteve presente durante a abertura e disse “que é uma alegria poder promover novamente a maior atração de natal da cidade que envolve e contagia toda a população”. Toninho destacou que “o momento é especial para todo o mundo e não poderia ser diferente em São José dos Pinhais; queremos promover uma grande confraternização todas as noites do evento até 23/12; venham todos participar e compartilhar deste momento único do município”, convidou o prefeito.

Ao longo das quatro semanas de evento estão previstos para acontecer apresentações de teatro de bonecos, atrações musicais infantis, apresentação da orquestra de cordas e outras atrações culturais, que devem proporcionar ao público momentos de muita diversão e alegria.

Giam Celli, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), também participou da abertura oficial da casa e espera “que a comunidade do município venha participar desta grande festa de natal organizada com muito esforço e carinho; foram 60 dias de preparativos e cada detalhe da estrutura e programação cultural foi pensada especialmente na população; queremos resgatar e espalhar a magia e o espírito de natal”, comentou Celli.

A ‘Casa do Papai Noel’, fica na Rua Almirante Alexandrino, nº. 1400, no Parque da Fonte e estará aberta aos visitantes de 27 de novembro à 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira das 18h às 22h e aos sábados e domingos das 17h às 22h30. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone da Sictur (41) 3381-5811.

A entrada tem valor de R$ 8 reais, mas crianças com até 12 anos e idosos acima dos 60 anos não pagam. Confira abaixo algumas das fotos com os melhores momentos da primeira noite do evento.

(Fotos: Edson Renato e Paulo Zsostak/PMSJP)

Papai Noel recebe a chave da Casa do Papai Noel
Papai Noel recebe a chave da Casa do Papai Noel - Foto:

Banda Municipal da Guarda Mirim
Banda Municipal da Guarda Mirim - Foto:

Coral Melodia
Coral Melodia - Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:

Foto:



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
História&Talento

História&Talento

História e Talento


Mhana Karim

Mhana Karim

Laricas da Mhana


Tânia Jeferson



Mais lidas
Trio Paranaense traz acordes em violino, violoncelo e piano de obras clássicas no Guairinha

Trio Paranaense traz acordes em violino, violoncelo e piano de obras clássicas no Guairinha

Concerto camerístico dos músicos Winston Ramalho, Adriane Savytzky e Luiz Guilherme Pozzi apresenta composições de Rachmaninoff, Strauss e Brahms


Curitiba terá dia especial de atendimento  aos microempreendedores individuais

Curitiba terá dia especial de atendimento aos microempreendedores individuais

Mutirão do MEI, nesta quinta-feira, contará com várias entidades para auxiliar os MEIs com orientações para melhorar negócios


Teatro de sombras conta história do cientista Albert Einstein no Museu Paranaense

Teatro de sombras conta história do cientista Albert Einstein no Museu Paranaense

Atração voltada ao público infantil inicia nesta terça-feira, dia 21 de maio, até 2 de junho. Entrada gratuita


Vitor Soltau apresenta o show Mundo da Lua

Vitor Soltau apresenta o show Mundo da Lua

Em parceria com o Sesi Cultura Paraná, o cantor conquista o palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França


1ª Corrida e Caminhada do Independente São Joseense acontecerá em junho

1ª Corrida e Caminhada do Independente São Joseense acontecerá em junho

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá no mês de junho a 1ª Corrida e Caminhada do Independente São Joseense


Caminhada Internacional na Natureza contou com mais de 3000 caminhante

Caminhada Internacional na Natureza contou com mais de 3000 caminhante

Na manhã deste domingo (19), a 12ª edição da Caminhada na Natureza Circuito Caminho do Vinho, reuniu aproximadamente 3000 participantes.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)