Sexta, 10 de abril de 2015, 00:00 h - Atualizado em 10/04, 00:00 h

A nova Miss Progress Brazil é paranaense

Natural de Rio Negro, Daiane Rosa irá representar o país em concurso na Itália, no mês de maio

Redação:Curitiba
Autor: Redação
Jorreni Marcon, Miss Progress Brazil 2014 e Miss Progress Salute 2014 e Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015.
Jorreni Marcon, Miss Progress Brazil 2014 e Miss Progress Salute 2014 e Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015. - Foto: Fabiana Guedes.

Na noite de segunda-feira, 6, a Organização Beleza Nacional apresentou Daiane Rosa, como Miss Progress Brazil 2015. A modelo rio-negrense, atualmente radicada em Curitiba, sucede a castrense Jorreni Marcon, que brilhou ano passado no concurso internacional Miss Progress International, ao conquistar um dos três principais títulos da competição. A atividade aconteceu na Bali Estética Avançada do Alto da XV, com apoio da BML Eventos e contou com a presença de patrocinadores, parceiros, familiares das Misses e imprensa. Para esta ocasião especial, Daiane foi produzida pelo hair stylist Garcia Neto e maquiada por Ivone Garcia.

A Organização Beleza Nacional tem direção geral do empresário e diretor teatral George Sada. Considerada empresa referência na realização de concursos de beleza e treinamento de Misses, é a atual franqueada da italiana ‘Associazone Culturale In Progress’, criadora do concurso ‘Miss Progress International’. 

 

 

A equipe da Organização Beleza Nacional, Thaísa Baby, Nádia Giacomazzi, Glaci Luz, George Sada (Diretor Geral) e Fabiana Guedes (Gerente de Relacionamento) com a nova Miss Progress Brazil, Daiane Rosa. Foto de Alice Varajão.
A equipe da Organização Beleza Nacional, Thaísa Baby, Nádia Giacomazzi, Glaci Luz, George Sada (Diretor Geral) e Fabiana Guedes (Gerente de Relacionamento) com a nova Miss Progress Brazil, Daiane Rosa. Foto de Alice Varajão. - Foto: Divulgação.

O certame realizado mundialmente desde 2010 apresenta suas candidatas como Embaixadoras para o Progresso. Durante sua estada na Itália, as Embaixadoras apresentam ao corpo de jurados seus projetos sócio-humanitários nas áreas de meio ambiente, saúde e Direito Humanos. Para a edição 2015, caberá à candidata brasileira defender o tema Direitos Humanos. 

O concurso Miss Progress International dispensa a presença de tradutores oficiais e incentiva, assim, que suas Misses sejam fluentes em uma das três línguas oficiais do concurso: italiano, espanhol ou inglês. Para esta edição, está confirmada a participação de 24 países.

Daiane Rosa é natural de Rio Negro, interior do Paraná e tem carreira consolidada no mundo da moda. Com 26 anos de idade e 1,78m de altura, a Miss Progress Brazil promete bem representar o país na competição que acontece de 8 a 17 de maio, na região de Puglia, na Itália, quando poderá demonstrar toda sua fluência na língua italiana.

Em agosto, Daiane irá coroar sua sucessora, pois a edição 2016, com a presença de candidatas representando cada uma das 27 unidades da Federação, já tem data marcada para acontecer. Será de 11 a 14 de agosto, em Curitiba, com grande final no Teatro Regina Vogue.

 

 

Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015
Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015 - Foto: Fabiana Guedes.

Mais sobre a OBN

A OBN - Organização Beleza Nacional nasceu de um ideal do empresário e diretor teatral George Sada, que desde 1983, atua na realização de concursos de beleza por todo país. 

Com uma equipe multidisciplinar, a empresa tem como principal objetivo descobrir jovens engajadas nas soluções para um mundo melhor, com a defesa de projetos em prol do meio ambiente, saúde e Direito Humanos.

Atualmente, a OBN é a franqueada no Brasil da ‘Associazione Culturale In Progress’, para a realização da edição brasileira do concurso Miss Progress. 

                                                                                                                                                                                                     
Além da organização de concursos de beleza em diferentes níveis, a empresa trabalha no gerenciamento de carreira e treinamento de Misses e modelos que queiram aprimorar sua desenvoltura com aulas de comunicação, etiqueta, expressão corporal e passarela.

Para o ano de 2015, a empresa estuda a participação em outras franquias do mundo da beleza, todas relacionadas à defesa de grandes causas e se prepara para a realização do Miss Progress Brazil 2016,  agendado para 11 a 14 de agosto, em Curitiba. 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
História&Talento

História&Talento

História e Talento


Mhana Karim

Mhana Karim

Laricas da Mhana




Mais lidas
Mulheres de Sucesso: Irene Belache Umbria

Mulheres de Sucesso: Irene Belache Umbria

Destaque da Semana


Saiba quais são os alimentos que espantam a tristeza e o mau-humor

Saiba quais são os alimentos que espantam a tristeza e o mau-humor

Veja alguns alimentos importantíssimos para fazer você se sentir mais feliz:


Paranaense ganha meio milhão de Reais ao investir na poupança

Paranaense ganha meio milhão de Reais ao investir na poupança

Morador de São Mateus do Sul (PR) foi sorteado em campanha do Sicredi


Museu Selfie Day ocorre nesta quarta-feira (16)

Museu Selfie Day ocorre nesta quarta-feira (16)

Destaque da Semana


Zauri Junior em direção a  2019 com grandes expectativas

'Um Príncipe em Nova York 2' Sequência confirmada!

'Um Príncipe em Nova York 2' Sequência confirmada!

30 anos depois, o diretor da sequência, Craig Brewer, quer reunir ainda o restante do elenco original




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)