Quarta, 13 de setembro de 2017, 00:00 h - Atualizado em 13/09, 15:04 h

As 07 séries ótimas do Netflix

Separamos para os nossos leitores 07 séries imperdiveis

Universo de Afrodite :De Bem com a Vida
Autor: Vera Rosa
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

1. Chesapeake Shores

Chesapeake Shores
Chesapeake Shores - Foto: Divulgação.

Primeiro episódio14 de agosto de 2016

LocalIlha Vancouver

Número De Temporadas2

Tema musicalHome

Emissora originalHallmark Channel

É impossível não se apaixonar por esta séria que lembra Everwood com Seven Heaven. Super indico. Acabei descobrindo por acaso e como tem duas temporadas, estou acompanhando.

 

Sinopse (Fonte: Minha Série)

Um pouco da história: Abby O’Brien Winters retorna à Chesapeake Shores quando recebe um telefonema apavorado de sua irmã Jess, que renovou a encantadora pousada em Eagle Point. A cidade Maryland, que seu pai construiu, tem muitas lembranças tristes e Abby, graças à sua carreira exigente, divórcio e filhas gêmeas pequenas, não teve tempo de sobra para ajudar. Salvando o negócio da família, significa lidar não só com a sua família fraturada, mas também com Trace Riley, o homem que ela deixou há dez anos. Trace inicialmente coloca um obstáculo, mas torna-se um aliado inesperado e uma segunda chance de encontrar o amor. Baseado na série de livros de Sherryl Woods.

 

 

2. Greenleaf

Greenleaf
Greenleaf - Foto: Divulgação.

Primeiro episódio21 de junho de 2016

Número De Temporadas2

Emissora originalOprah Winfrey Network

LocalAtlanta

Número De Episódios25

 

A série é um pouco polemica, mas prende do início ao fim pois traz um lado mais profundo da mistura da fé, egocentrismo e a luta pelo poder.

 

Sinopse: (Fonte: Adoro Cinema e Filmow)

A série acompanha a vida da família Greenleaf e sua igreja, que se tornou um centro comunitário reunindo centenas de membros fiéis, predominantemente afro-americanos, na cidade de Memphis, no Tennessee. Mas por trás dos discursos de fé ocorrem diversos escândalos, os quais revelam a ganância, o adultério e a rivalidade entre irmãos, que atingem não apenas a família Greenleaf, mas também os membros da igreja.

O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James (Keith David) e Lady Mae (Lynn Whitfield), comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros (majoritariamente afroamericanos) de sua congregação. Sua vida é virada do avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace (Merle Dandridge) retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada, com o intuito de investigar o destino da irmã.

 

 

 

3. Suits

Foto: Divulgação.

Primeiro episódio23 de junho de 2011

Número De Temporadas7

Tema musicalGreenback Boogie

Emissora originalUSA Network

 

Bom essa é a minha queridinha, mesmo por traz de um drama entre a ética e a injustiça pelo personagem principal Mike Ross ter sido injustiçado na universidade, mas depois muda de vida e exerce o Direito sem ter se formado. Mas a série é divertida e suave. Está na lista das 50 melhores séries para se assistir segundo o Click RBS.

 

Sinopse: (Fonte: Adoro Cinema)

 é um seriado canadense de drama legal criado e escrito por Aaron Korsh. O seriado teve sua estreia em 23 de junho de 2011 na rede de TV a cabo CND e é produzido pela Universal Cable. Suits tem como cenário uma firma de advocacia na cidade de Nova York. A série trata da expulsão do talentoso Mike Ross (Patrick J. Adams) do colégio, que inicialmente trabalha como um advogado associado para Harvey Specter (Gabriel Macht) mesmo nunca tendo frequentado a escola de direito e foca em Harvey e Mike tendo sucesso em diversos casos enquanto mantêm o segredo de Mike.

4. Lilyhammer

Foto: Divulgação.

Primeiro episódio25 de janeiro de 2012

Episódio final17 de dezembro de 2014

Número De Temporadas3

LocalLillehammerRegião Metropolitana de Nova IorqueRio de Janeiro

 

Essa série foi uma surpresa, um amigo indicou e depois de assistir o primeiro capitulo não sosseguei até assistir um último. A série teve 3 temporadas e sinceramente fiquei muito triete quando soube que foi cancelada, mas vale a pena assistir. Foi considerada uma das melhores comédias de 2013. E na terceira temporada tem atores brasileiros e tem locações no Rio de Janeiro. 

 

Sinopse:  (Fonte: SerieManiacos)

Lá nos idos de 2012, a Netflix lançou em seu catálogo sua primeira série original: Lilyhammer. Resultante de uma parceira do serviço de streaming online com o canal NRK1 da Noruega, em oito episódios, a série conta história de Frank Tagliano (interpretado por Steven Van Zandt, de The Sopranos), que, após sofrer uma tentativa de assassinato, testemunha contra um chefão da máfia nova-iorquina e é colocado pelo FBI em um programa de proteção à testemunha e decide recomeçar sua vida na cidade norueguesa de Lillehammer, com a nova identidade Giovanni Henriksen. Logo, Tagliano não consegue se adequar às burocracias e à vida pacata da cidade e começa a estabelecer seu próprio ninho mafioso

 

5. Reign

Foto: Divulgação.

Primeiro episódio17 de outubro de 2013

Episódio final16 de junho de 2017

Número De Temporadas4

Emissora originalThe CW Television Network

 

Bom, já na linha das histórias de reis, rainhas e seus reinos, Reign traz figurinos modernos, personagens jovens e envolventes. Mesmo marcada por cenas fortíssimas de massacres e conspirações a série também tem uma bela fotografia e momentos de romance. Também me prendeu do primeiro ao último episódio.

 

Sinopse: (Fonte Minha Série)

Um pouco mais sobre a história: A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

 

 

6. Designated Survivor

Foto: Divulgação.

Primeiro episódio21 de setembro de 2016

Número De Episódios21

Número De Temporadas1

Emissora originalAmerican Broadcasting Company

LocalToronto

 

Bom, para quem gosta dos bastidores do poder do governo dos Estados Unidos, não pode perder essa série. A série imita e irrita a Casa Branca.

 

Sinopse: (Fonte Adoro Cinema)

O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

 

 

7. Good Witch

Foto: Divulgação.

Primeiro episódio28 de fevereiro de 2015

Número De Temporadas3

Emissora originalHallmark Channel

Número De Episódios30

GênerosComédia dramática, Fantasia, Fantasy television

 

Por último e não menos importante, Good With. Quando o Netflix me indicou essa séria, através de mensagem, na hora me encantei com a história, com as imagens, os atores. Super recomendo.

 

Sinopse: (Fonte: Minhas Séries)

Good Witch acompanha Cassie Nightingale e sua filha Grace, duas bruxas da cidade de Middleton que chamam a atenção dos novos vizinhos, o Dr. Sam Radford e seu filho, Nick. A atração é baseada na série de filmes para a TV exibidos pelo Hallmark.

 

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Espaço Bamboo comemora seu primeiro ano em grande estilo

Espaço Bamboo comemora seu primeiro ano em grande estilo

Show com a banda Voraz , Oficinas, comida, flash tattos e muito mais.


São-joseense, Rodrigo de Paula vai pedalar quase 5 mil km no trajeto Ushuaia

São-joseense, Rodrigo de Paula vai pedalar quase 5 mil km no trajeto Ushuaia

Antes de pegar o avião em dezembro, ele participou do 1º Ciclo Turismo Reservas Ambientais – Eco Guaricana


Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Destaque da Semana


Colônia Murici comemora 140 anos de fundação

Colônia Murici comemora 140 anos de fundação

Medalha que marca a importância da colonização também é referência de um século da primeira entidade de comércio da cidade, a Sociedade Agrícola São José (1906)


Inclusão: novembro terá ‘Dia do Lazer Acessível’ com diversas atividades em SJP

Inclusão: novembro terá ‘Dia do Lazer Acessível’ com diversas atividades em SJP

SEMEL – realiza no próximo dia 24/11 evento com objetivo de promover ainda mais integração de pessoas com necessidades especiais (PNE) do município.


Então é Natal

Então é Natal

Fofuretes da Semana




Mais notícias desta categoria


Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Destaque da Semana

Domingo, 18 de novembro de 2018, 00:00 h

Então é Natal

Então é Natal

Fofuretes da Semana

Sábado, 17 de novembro de 2018, 00:00 h

INAUGURAÇÃO INKY SOCIAL CLUB

INAUGURAÇÃO INKY SOCIAL CLUB

Destaque da Semana

Sexta, 16 de novembro de 2018, 13:37 h


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)