Terça, 16 de abril de 2019, 00:00 h - Atualizado em 16/04, 17:17 h

Banda Trilho, ajude o lançamento do seu novo disco

Em 2019 a Banda Trilho completa 10 anos de estrada e esta lançando o seu segundo disco.

Redação:Banda Trilho
Autor: Redação
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

Em 2019 a banda curitibana Trilho está completando 10 anos de estrada. E para comemorar será  lançando o seu 2º disco de forma independente e abrindo o seu primeiro show Internacional. Mas não totalmente independente porque dependem da ajuda de seus fãs, amigos, familia...TODO MUNDO! Afinal, os custos para poder lançar um material de qualidade e participar de um evento grande são enormes. O disco já está gravado e em processo de masterização, e agora é preciso fazer ele conhecer o mundo. Para isso terão que bancar a sua produção, distribuição nas plataformas digitais, a arte visual, o lançamento, a produção de videos, além do registro do show, distribuição de brindes e máxima interação com o público em seu primeiro evento Internacional.Estão contando muito com a sua colaboração!

Este ano farão seu primeiro show abrindo para uma atração internacional. A própria banda Blackberry Smoke, de Atlanta - EUA, escolheu o Trilho para abertura de seu show na Ópera de Arame.

O Trilho nasceu há 10 anos e já mostrava a que veio. No primeiro ano de banda, venceram o festival chamado "Festival Jam Session Crossroads", onde superaram outras 120 bandas concorrentes na categoria “música autoral”.

Os trabalhos lançados são um EP - “Gravando Curitiba” (2010), o primeiro disco intitulado “Trilho” (2014) e um video com performances acústicas da banda chamado “Rock e madeira” (2013), material disponível no canal Youtube do grupo.

O Trilho é formado por Birlla Lopes Malerba (voz), Andre Prokofiev (guitarra), Vitor Vieira (guitarra), João Lima (teclado e violão 12), Rex Falkowski (baixo) e Adilson Mueller (bateria).

SOBRE A BANDA:

Formado em 2009 em Curitiba, o TRILHO é uma banda de Rock´n Roll atual mas que parece das antigas. Os timbres, sonoridades e guitarras clássicas se juntam à um potente vocal feminino em letras que divertem, protestam ou falam do lugar onde vivem, o Paraná.

Suas influências são nitidamente calcadas no Rock das décadas de sessenta e setenta por meio de pitadas generosas de Blues, espaço para o Folk, e Hard Rock. A mistura pode soar algo como um “Southern Rock” das araucárias, já que são fãs declarados de Lynyrd Skynyrd, Allman Brothers, Blackberry Smoke e do regionalismo da banda curitibana Blindagem.

A trajetória do Trilho conta com várias participações em festivais pelo sul do Brasil, com destaque para quatro edições do Festival PsicodáliaFestival ReVirada Bruxólica e Festival Grito da Terra, além de já ter dividido o palco com grandes bandas como o próprio BlindagemRelespública, Tutti-Frutti, Som Nosso de Cada Dia e Velhas Virgens.

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Festa anos 80 com participação de Supla, Veraneios e DeLorean agita Curitiba

Festa anos 80 com participação de Supla, Veraneios e DeLorean agita Curitiba

A música, o cinema e o estilo anos 80 foram tão marcantes na cultura que se mantém em alta até hoje.


Prime Rock Brasil: DNA nacional

Prime Rock Brasil: DNA nacional

O festival dos clássicos do rock nacional acontece no dia 07 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.


Protagonista, marcenaria guia projeto

Protagonista, marcenaria guia projeto

Em Curitiba (PR), projeto do Studio Boscardin.Corsi chama atenção pela personalidade e reformulação da planta


Cafeteria curitibana promove sequência de degustação de cafés paranaen

Cafeteria curitibana promove sequência de degustação de cafés paranaen

Nos próximos 6 finais de semana, a Esalcafé vai realizar degustações de grãos especiais colhidos no norte pioneiro


Teatro SESI: Grupo Bailão realizará show na próxima quarta-feira (22)

Teatro SESI: Grupo Bailão realizará show na próxima quarta-feira (22)

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, em parceria com o SESI, disponibiliza toda quarta-feira o Teatro para apresentações dos artistas da cidade


Burger Fest reunirá grandes chefs, como Kika Marder e Paulo Hruschka, e hamburguerias tradicionais da cidade

Burger Fest reunirá grandes chefs, como Kika Marder e Paulo Hruschka, e hamburguerias tradicionais da cidade

Participarão 16 estabelecimentos e mais de 20 criações inéditas, como hambúrguer vegano, de salmão, trufado e até uma receita inspirada em Game of Thrones




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)