Quinta, 14 de março de 2019, 00:00 h - Atualizado em 15/03, 11:53 h

BEHORT estreia show na Ópera de Arame em comemoração aos 326 anos de Curitiba

Em show gratuito, ele reúne grandes nomes da música paranaense na Ópera de Arame, no dia 22 de março. Esta apresentação marca o lançamento do álbum

Evidência Comunicação:326 de Curitiba
Autor: Evidência Comunicação
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

BEHORT estreia show na Ópera de Arame em comemoração aos 326 anos de Curitiba

Em show gratuito, ele reúne grandes nomes da música paranaense na Ópera de Arame, no dia 22 de março. Esta apresentação marca o lançamento do álbum “Oito Cantos”, que traz canções que homenageiam alguns pontos da cidade, como Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho  e o típico frio curitibano.


O cantor, compositor e multi-instrumentista BEHORT (Flavio A. Lemos) estreia o show do novo álbum "Oito Cantos", na Ópera de Arame, no dia 22 de março, junto com artistas paranaenses, prestando uma homenagem à cidade de Curitiba em comemoração aos seus 326 anos. Durante a noite, às 21 horas, ele, os integrantes deste projeto e músicos convidados,  dividirão o palco cantando canções que falam sobre a cidade e músicas surpresas para alegrar e entreter o público presente. Os ingressos gratuitos podem ser retirados nos pontos de venda do Disk Ingressos.

A apresentação, que será uma das atividades programadas para o mês de aniversário da cidade, contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê. O repertório terá como base as músicas compostas entre BEHORT e alguns integrantes do projeto, como “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O que Falam Pra Você”, “Falta”, “Ao que Pode Ser” e “Lugar pra Todo Mundo”. O trabalho que foi lançado recentemente plataformas digitais, conta com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.

Idealizado pelo cantor, o trabalho apostou na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano. A data do show de lançamento não poderia ser melhor, pela proximidade com o aniversário de Curitiba.  "O meu coração está a mil por hora com essa oportunidade de homenagear essa cidade linda que tem feito tanta diferença em nosso país. O público poderá esperar um belíssimo show e muitas surpresas", disse BEHORT.

Foto: Divulgação

SOBRE O ÁLBUM “OITO CANTOS”

BEHORT comenta que o propósito deste álbum é mostrar Curitiba na sua totalidade, ligando o projeto aos artistas e as músicas para o resultado final. “No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar”, comenta o artista.

O álbum conta com a participação de outros sete artistas no Paraná: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti.  O  objetivo é unir vozes para valorizar a cultura local. Essa conexão entre pessoas diferentes, em espaços distintos, é uma forte característica do álbum Oito Cantos, que é marcado não só pelo número de integrantes que é oito, mas também no seu conceito de identidade visual, representado pelo mapa da cidade.

O material foi gravado no Estúdio Boom Sound Design, mixado e masterizado no Estúdio Nicos, produzido por BEHORT e Lucas Vaz. A canção  “Faz o Bem” contou com a coprodução do Bide e  “Ao que Pode ser”  com a coprodução de Lucas Pereira.



Meu Canto em Curitiba

O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a  hashtag #MeuCantoEmCuritiba.

 
 

INFORMAÇÕES:

Site: http://www.behort.com/

YouTube Álbum Oito Cantos BEHORT: https://www.youtube.com/watch?v=4Ne_oU2Bi5w&list=PLHeW8UiBY3lwo0q6vT0X3jh0nlxFXEqKy

Instagram: @behort

Facebook: fb.com/ BehortOficial

 

SERVIÇO:

BEHORT – SHOW DE ESTREIA OITO CANTOS

Data: 22/03/19 (sexta-feira)

Local: Ópera de Arame

Abertura: 19h 30min / Evento: 21h 00min

Classificação etária: Livre


Ingressos: São gratuitos limitados a 4 ingressos por cpf, mas seja solidário e doe 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

 

https://www.diskingressos.com.br/evento/9626/22-03-2019/pr/curitiba/behort-show-8-cantos  



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Com mais de 350 espetáculos e 2.100 artistas, Fringe 2019 se mantém como uma das principais vitrines do teatro no Brasil

Com mais de 350 espetáculos e 2.100 artistas, Fringe 2019 se mantém como uma das principais vitrines do teatro no Brasil

Evento do Festival de Curitiba, aberto e sem curadoria, o Fringe atrai companhias profissionais voluntárias de todas as partes do País, bem como internacionais.


ROUBAR  – ATIVIDADE EM ALTA

ROUBAR – ATIVIDADE EM ALTA

Todos se perguntam o porque a violência e os assaltos aumentam a cada dia.


Abertura do Festival de Curitiba terá estreia nacional do espetáculo francês “Aquele que Cai (Celui qui Tombe)”

Abertura do Festival de Curitiba terá estreia nacional do espetáculo francês “Aquele que Cai (Celui qui Tombe)”

O espetáculo inédito do premiado coreógrafo, bailarino e acrobata francês Yoann Bourgeois fará parte da abertura do maior evento de artes cênicas do país.


Paul McCartney: ingressos esgotados em Curitiba

Paul McCartney: ingressos esgotados em Curitiba

stão esgotados os ingressos o show de Paul McCartney em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira.


Instituição curitibana oferece curso de iluminação para ambientes

Instituição curitibana oferece curso de iluminação para ambientes

O Light Design do Centro Europeu vai capacitar profissionais para um dos segmentos que mais cresce na arquitetura e decoração


5 projetos que são a cara do outono

5 projetos que são a cara do outono

Conheça 5 projetos que agregam conforto aos ambientes




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)