Sexta, 06 de julho de 2018, 13:28 h - Atualizado em 06/07, 13:31 h

Cabify e Outback oferecem chope de graça nesta sexta-feira durante jogo do Brasil

Todos os novos usuários que mostrarem a viagem realizada pelo app e comprarem um aperitivo ou prato principal da casa, ganham caneca de chope para curtirem a partida da seleção brasileira

NR-7 Comunicação:De Bem com a Vida
Autor: NR-7 Comunicação
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.

 A Cabify (www.cabify.com), plataforma inteligente de mobilidade urbana, fechou parceria com o Outback SteakHouse e oferece uma caneca do tradicional chope do restaurante aos novos usuários que utilizarem a plataforma para curtir o jogo entre Brasil e Bélgica, que acontece nesta sexta-feira, 06 de julho, às 15h. A ação é válida em todos os restaurantes da rede, nas oito cidades onde a Cabify atua - São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Para degustar gratuitamente o tradicional chope da casa, o usuário deve comprar um aperitivo ou prato principal e apresentar o histórico da viagem, no app da Cabify, ao garçom. Para que todos curtam a promoção, a Cabify oferece aos novos usuários da plataforma, um desconto de 100% (máximo de R$ 20 na corrida) em até uma corrida. Basta inserir o código OUTBACKDECABIFYna aba "promoções" do app - disponível para download nas lojas do Android iOS A Promoção é válida para um chope por pessoa, ativa apenas na sexta-feira, 06 de julho.

A Cabify conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos devem ter no mínimo 5 anos, são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento na plataforma - que são conferidos presencialmente - além da necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

A Cabify opera no Brasil desde junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais sete cidades do país - Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

 

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 40 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 8 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Espaço Bamboo comemora seu primeiro ano em grande estilo

Espaço Bamboo comemora seu primeiro ano em grande estilo

Show com a banda Voraz , Oficinas, comida, flash tattos e muito mais.


São-joseense, Rodrigo de Paula vai pedalar quase 5 mil km no trajeto Ushuaia

São-joseense, Rodrigo de Paula vai pedalar quase 5 mil km no trajeto Ushuaia

Antes de pegar o avião em dezembro, ele participou do 1º Ciclo Turismo Reservas Ambientais – Eco Guaricana


Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Destaque da Semana


Colônia Murici comemora 140 anos de fundação

Colônia Murici comemora 140 anos de fundação

Medalha que marca a importância da colonização também é referência de um século da primeira entidade de comércio da cidade, a Sociedade Agrícola São José (1906)


Inclusão: novembro terá ‘Dia do Lazer Acessível’ com diversas atividades em SJP

Inclusão: novembro terá ‘Dia do Lazer Acessível’ com diversas atividades em SJP

SEMEL – realiza no próximo dia 24/11 evento com objetivo de promover ainda mais integração de pessoas com necessidades especiais (PNE) do município.


Então é Natal

Então é Natal

Fofuretes da Semana




Mais notícias desta categoria


Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Destaque da Semana

Domingo, 18 de novembro de 2018, 00:00 h

Então é Natal

Então é Natal

Fofuretes da Semana

Sábado, 17 de novembro de 2018, 00:00 h

INAUGURAÇÃO INKY SOCIAL CLUB

INAUGURAÇÃO INKY SOCIAL CLUB

Destaque da Semana

Sexta, 16 de novembro de 2018, 13:37 h


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)