Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 00:00 h - Atualizado em 21/02, 00:00 h

Centro de Curitiba vai ganhar complexo gastronômico

O Pátio Faivre conta com oito operações e será inaugurado oficialmente no mês de março

Redação:Gastronomia
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Nos últimos anos, a cidade de Curitiba se consolidou como um dos principais polos gastronômicos do Brasil. Com chefs consagrados, restaurantes de extrema qualidade e empreendimentos inovadores, a capital paranaense é um “paraíso” para quem quer comer bem. Motivado por esse mercado em franca expansão, um grupo de empresários se uniu para tirar do papel mais uma saborosa opção gastronômica: o Pátio Faivre.

 

Localizado na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas, o empreendimento está funcionando em soft open e será inaugurado oficialmente, com todas as suas operações, no dia 01 de março. Visando um público descolado, que busca comida de qualidade em um ambiente moderno e aconchegante, o Pátio Faivre conta com oito operações que atendem todos os gostos e bolsos: General Chopp ‘n’ Beer, Paradoja Bar, Tom Pastel, Delicious Bubble Waffle, Pasta La Vista, King Shawarma, Dr. Salgado Food Factory e Purple Root’s.

 

Adaptado ao clima curitibano, o Pátio Faivre tem uma ampla área coberta, com capacidade para comportar confortavelmente 400 pessoas, decorada com o melhor da arte de rua. Além disso, o espaço conta com atrações musicais, é um ambiente Pet Frendly e vai aceitar, até mesmo, reservas para aniversário. Com um horário de funcionamento bem abrangente, das 11h às 23h, o complexo gastronômico será uma ótima opção para os mais variados compromissos do dia, entre eles um almoço gostoso, um happy hour com os amigos ou até mesmo um encontro de casal.

 

“Queremos que o Pátio Faivre se transforme em um ponto de encontro de pessoas que valorizam as coisas boas da vida. Selecionamos as operações com muito cuidado, tudo para que tenhamos um empreendimento completo, que atenda as expectativas do público. Com um horário de funcionamento diferenciado e uma localização incrível, temos certeza de que o complexo será um perfeito para todos aqueles momentos do dia que pedem comidas e bebidas de excelência”, detalha Vinicio Blum, um dos idealizadores do Pátio Faivre.

 

Conheça um pouco sobre as operações:

 

General Chopp ‘n’ Beercom duas unidades em Curitiba, o empreendimento serve hambúrgueres artesanais grelhados, fritas e chopp artesanal. Todos os produtos são de produção própria.

 

Paradoja Bar: o empreendimento conta com três unidades na cidade. Ganhou destaque por servir fish'n chips e pizzas saborosas, tudo preparado na hora, além de drinks especiais.

 

Tom Pastel: como o nome já diz, trata-se de uma incrível operação especializada em pasteis doces e salgados. Destaque para os pasteis gigantes (GG), servidos com muito recheio, e para os sabores mais pedidos: costela e de strogonoff.

 

Delicious Bubble Waffle: o empreendimento ganhou fama em Curitiba por servir um irresistível waffle recheado em formato de cone, tortas e sorvetes.

 

Pasta La vista: para aqueles que não vivem sem uma bela massa artesanal preparada na hora. Além disso, o restaurante trabalha com saladas, risotos e vinhos.

 

King Shawarma: empreendimento especializado em Shawarma de carne bovina e frango.

 

Dr. Salgado Food Factory: uma grande variedade de salgados deliciosos, fresquinhos e feitos na hora.

 

Purple Root’s: cada vez mais consumido na capital paranaense, o açaí também ganhou um espaço especial no Pátio Faivre com diversos topping’s e frutas para acompanhar.

 

Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba. O empreendimento vai funcionar com todas as operações a partir do dia 01 de março, de segunda a sábado, das 11h às 23h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 99121-9070.

* Via Eduardo Betinardi



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
História&Talento

História&Talento

História e Talento


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

A peça conta a história da ave que se mete nas mais inusitadas aventuras para salvar seu filhote


Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Em nova fase com músicas em português, o jovem compositor brasileiro apresenta à nova geração hits que mesclam o hip hop com o ritmo quente de seu país natal


Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

O show acontece no próximo dia 27 de setembro, quinta-feira no Teatro Guairinha. Ingressos já à venda.


A escola cervejeira alemã

A escola cervejeira alemã

Este é o segundo texto da série, sobre as escolas cervejeiras.


Reinauguração loja Ella’s Cosméticos Westphalen.

Reinauguração loja Ella’s Cosméticos Westphalen.

A ‘’Ella’s’’ é uma das maiores lojas de cosméticos da cidade e eu fui conferir


Museu Municipal comemora 41 anos com abertura da 12ª Primavera dos Museus

Museu Municipal comemora 41 anos com abertura da 12ª Primavera dos Museus

O Museu Municipal iniciou suas atividades em 19 de setembro de 1977 e atualmente conta com mais de 10 mil itens em seu acervo e está recebendo em média 1200 visitantes por mês.




Mais notícias desta categoria


Bolo de cenoura da Mhana

Bolo de cenoura da Mhana

Receita da Semana

Quarta, 18 de julho de 2018, 00:00 h

Pasta Alfredo com rúcula e camarão

Pasta Alfredo com rúcula e camarão

Receita da semana

Terça, 10 de julho de 2018, 00:00 h

Fricassê de frango

Fricassê de frango

Ao som de Rolling Stones

Quarta, 04 de julho de 2018, 17:32 h

Seis lugares para comer sanduíches “diferentões” em Curitiba

Seis lugares para comer sanduíches...

Vai um sanduba aí?

Domingo, 24 de junho de 2018, 00:00 h

Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)