Quarta, 29 de agosto de 2018, 18:31 h - Atualizado em 29/08, 18:31 h

Chef Hermes Custódio é o novo professor do Centro Europeu

Um dos grandes nomes da gastronomia paranaense assume a disciplina de Cozinha Clássica no curso de Chef de Cuisine e Restaurateur

Redação:Curitiba
Autor: Redação
Foto:

Referência nacional do segmento da gastronomia, o curso de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de ganhar um reforço de peso: o chef Hermes Custódio. Especialista em alta gastronomia, Hermes Custódio é atualmente o Chef Executivo responsável pelo tradicional Buffet do Castelo do Batel, de Curitiba (PR).

 

O profissional iniciou a carreira no Trattoria Dell´Arte com o Chef Valdir Dudek Lubav, na capital paranaense, e após um ano, passou a ser o 1º cozinheiro do Sun Red. Em 2003, passou a integrar a equipe do premiadíssimo Boulevard, na época comandado pelo Chef Celso Freire. No ano de 2007, passou pelo Il Vingneto, em Alba, na Itália. Na Europa, concluiu sua especialização no Instituto Alain Ducasse, na França. Entre 2008 e 2010, foi responsável pela cozinha do curitibano Vin Bistro. Logo na sequência assumiu a cozinha do Buffet do Castelo, onde permanece até hoje desenvolvendo menus marcados pelo requinte, sofisticação e sabores inigualáveis.

 

Com uma bagagem inquestionável, o chef Hermes Custódio entra para o relevante quadro de professores do Centro Europeu, tendo a oportunidade de contribuir para a formação e expansão gastronômica de excelência dos alunos da instituição. Na escola curitibana, o profissional estará à frente da disciplina de Cozinha Clássica. 

 

Para conhecer um pouco mais sobre os cursos de Gastronomia do Centro Europeu, acesse o site www.centroeuropeu.com.br ou ligue para (41) 3324-6669.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
História&Talento

História&Talento

História e Talento


Mhana Karim

Mhana Karim

Laricas da Mhana


Tânia Jeferson



Mais lidas
41 arcos de lua na caminhada da minha existência

41 arcos de lua na caminhada da minha existência

Quando o sol passa no céu na mesma posição do dia em que nascemos, renascemos


Pier Petruzziello participa de conferência sobre mão biônica, na Itália

Pier Petruzziello participa de conferência sobre mão biônica, na Itália

Em 2008, o curitibano Pier Petruzziello foi o primeiro homem do mundo a mexer uma mão biônica através de impulsos cerebrais. A convenção apresentará resultados de pesquisas e o futuro da mão biônica


Banda Feversense lança novo Single e Vídeo

Banda Feversense lança novo Single e Vídeo

A banda curitibana Feversense lança seu mais novo single Urucubaca Não Dá Em Caboclo, acompanhado de um belíssimo Music Video.


Rumo Certo nos Bairros será realizado no sábado (23) no Ipê

Rumo Certo nos Bairros será realizado no sábado (23) no Ipê

Prefeitura de São José dos Pinhais realiza com serviços gratuitos


Torta de chocolate mais saudável do Mundo

Filmes lançados na segunda quinzena de fevereiro

Filmes lançados na segunda quinzena de fevereiro

Pra quem quer ficar bem informado sobre cinema, eis uma lista com os melhores filmes que serão lançados ainda em fevereiro




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)