Sábado, 07 de julho de 2018, 14:45 h - Atualizado em 07/07, 14:50 h

Cinco programas diferentões de intercâmbio em espanhol

Cinco opções para quem está planejando intercâmbio em espanhol que podem ser bem interessantes, divertidos e até inusitados.

4PR - Influence Strategy:De Bem com a Vida
Autor: 4PR - Influence Strategy
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto:

Na hora de escolher um destino e um programa de intercâmbio, nada melhor do que contar com opções variadas para ver qual se adequa ao seu perfil. Pensando em oferecer experiências cada vez mais enriquecedoras, diversas escolas dispõem atualmente de propostas de intercâmbio, com elementos adicionais, que podem ser bem interessantes, divertidos e até inusitados.

Abaixo, cinco opções para quem está planejando intercâmbio em espanhol, em lista da Fuja dos Brasileiros, agência de intercâmbio que trabalha com destinos com menos brasileiros.

Espanhol + DJ

Em Ibiza, na Espanha, cidade reconhecida pela vida noturna agitada e pelos inúmeros bares e boates, os intercambistas podem aproveitar o período na cidade e aprender a discotecar. O curso, oferecido pelo Ibiza Instituto de Idiomas, conta com professores certificados, multilíngues e DJs em clubes importantes como o mundialmente famoso Pacha Ibiza.

Espanhol e o caminho de Santiago

Se o interesse do intercambista passa por um destino mais tranquilo, de reflexão ou mesmo religioso, esse curso da Academia Iria Flavia, em Santiago, pode ser uma ótima opção. O programa oferece caminhada por paisagens do Caminho de Santiago, visita a produtores da região, acomodação em casas típicas, aulas e seminários sobre a arte, gastronomia e história da região.

Espanhol + kitesurf

Para os perfis mais aventureiros, a cidade portuária de Manta, no Equador, conhecida por suas belas praias, conta com opções de cursos de espanhol com aulas de kitesurf, criados pela Surpacifico Spanish School. A praia de Santa Marianita, onde são realizadas as atividades aquáticas, é tida com uma das melhores para a prática do esporte. O curso é oferecido de maio a dezembro.

Espanhol + Civilização Inca

Uma das mais fascinantes sociedades antigas da América Pré-Colombiana ganha destaque no curso "Espanhol e Civilização Inca", oferecido pela Amauta Spanish School, em Cuzco, no Peru. Com palestras, vídeos e viagens de campo, o curso estuda as origens da cultura peruana e o desenvolvimento alcançado em áreas como agricultura, medicina, cerâmica e arquitetura.

Espanhol + Mergulho

Em Playa del Carmen, na Riviera Maya (México), o estudante tem entre as opções o espanhol com mergulho, em curso da International House Riviera Maya. Com três dias de aula na semana, o programa está estruturado para que o intercambista consiga retirar o Certificado PADI Open Water Diver, o que o habilita a mergulhos de até 18 metros.

Sobre a Fuja dos Brasileiros

Criada em 2013, a agência de intercâmbio Fuja dos Brasileiros tem como objetivo oferecer destinos diferentes dos usuais para estudantes que desejam aprender outros idiomas, como francês, italiano, inglês, alemão, russo e espanhol - e mais, recentemente, árabe, mandarim, polonês e japonês. Em 2014, a agência foi finalista na categoria de agências inovadoras pela ST Star Awards, de Londres. Hoje, oferece cursos de línguas em mais de 100 destinos pelo mundo.

Mais informações:
4PR - Influence Strategy

Alexandre Spínola | aspinola@4pr.com.br
Marcos Bonfim | mbonfim@4pr.com.br
(55 11) 3059.2523



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cristiano Machado

Cristiano Machado

A vida é bélica


Mhana Karim

Mhana Karim

Laricas da Mhana




Mais lidas
Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

O show acontece no próximo dia 27 de setembro, quinta-feira no Teatro Guairinha. Ingressos já à venda.


São José dos Pinhais realiza em outubro a II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência

São José dos Pinhais realiza em outubro a II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência

Grande público participou da Mostra de 2017


 Paula Toller em "Como eu quero" em Curitiba

Paula Toller em "Como eu quero" em Curitiba

Um dos principais nomes do pop rock brasileiro dos anos 80, desembarca na cidade na sexta, dia 21 de setembro, com seu show no palco do Guairão


1º Best Buy em Curitiba

1º Best Buy em Curitiba

O evento promovido pela Garage Vinhos contará com uma harmonização completa de vinhos com empanadas e tábua de frios


COMPOSIÇÕES GEOMÉTRICAS DE ROSA ARCOSTA FERREIRA NA MOKITI OKADA

COMPOSIÇÕES GEOMÉTRICAS DE ROSA ARCOSTA FERREIRA NA MOKITI OKADA

Inaugurou na última quarta-feira dia 5 de Setembro a exposição Composições Geométricas da artista e grande incentivadora da arte Rosa Arcosta Ferreira.


Festival da Primavera reuniu mais de 400 alunos

Festival da Primavera reuniu mais de 400 alunos

O evento contou com a participação de mais de 400 alunos das oficinas de musicalização da Usina e prestigiaram as apresentações mais de 600 pessoas.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)