Clube Mulheres de Sucesso é lançado em Araucária

Clube Mulheres de Sucesso que nasceu em São José dos Pinhais, agora chegou em Araucária. Formado por mulheres que juntas fazem network, marketing e vendas, também  é focado na valorização da mulher empresária. Em São José dos Pinhais são 60 associadas e na franquia Araucária, iniciou com 17 associadas.A idealizadora e presidente do Mulheres de Sucesso, a empresária e apresentadora da TV, Vera Rosa, falou da expansão para a região metropolitana “Inicia aqui em Araucária, um novo clico deste projeto que tem por objetivo unir as empresárias locais para além de fazer negócios e trocar experiências, elas possam fomentar o comércio local. Sinto-me honrada e agradeço o empenho da nossa diretora desta unidade, Dra Monaliza Haddad, que não mediu esforços em reunir um seleto grupo para dar o início as atividades daqui. Em São José dos Pinhais, somos em 60 associadas e já estamos chegando a 01 ano de formação. Já geramos mais de 350mil em negócios, movimentamos a mídia local e mais que tudo trocamos ideias e aumentamos nosso network. Com certeza o movimento que se fará aqui, trará novas associadas.” Conta Vera Rosa.A diretora do Clube Mulheres de Sucesso Araucária, Drª Monaliza Haddad deu as boas-vindas a todas e se diz muito feliz de estar à frente deste projeto “Quando conheci o Mulheres de Sucesso e sua atuação em São José dos Pinhais, no mesmo momento quis trazer para as empresárias de Araucária, agora vamos nos reunir mensalmente e fomentar o empreendedorismo feminino.”

Ainda estiveram presentes ao evento a vice-presidente do CMS, Valéria Amorim e a conselheira Angélica Simões.  Imagens Aline Assiz. 

O Clube Mulheres de Sucesso de Araucária é formado por: Monaliza Ehlke Ozorio Haddad, Adriana Cecere Vaz, Cristiane Besciak, Sandra Regina Savagin Karas, Fabiola Karas, Caroline Sayuri Yamanaka, Graciele Galize Figuel, Mayumi Endo, Aline Panek Fernandes, Mahayla Ozorio Haddad, Tatiana de Oliveira Prado, Lenise Sokulski, Taís Araújo, Arlete Sofia Chincoviaki, Luiza Fernanda Pereira da Silva e Amanda Nassar

 

Valéria Amorim, Vera Rosa, Monaliza Haddad e Angélica Simões – Crédito: Aline Assiz

Sandra Regina Savagin Karas, Adriana Cecere Vaz, Graciele Galize Figuel e Tatiana de Oliveira Prado. Crédito: Aline Assiz

Monaliza Haddad, Lenise Sokulski, Mayumi Endo e Vera Rosa. Crédito: Aline Assiz

Luiza Fernanda Pereira da Silva, Aline Panek, Caroline Sayuri Yamanaka, Tais Araujo. Crédito: Aline Assiz

Cristiane Besciak, Maria José, Monaliza Hadda e Mahayla Haddad. Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz

Crédito: Aline Assiz
**
Autor: Vera Rosa 

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui