Com a casa cheia, o Espetáculo “Daqui até a eternidade” homenageou o poeta Cazuza

spetáculo Cazuza - Daqui até a Eternidade _ Crédito Rafael Dorta
Com a produção de Ruy Feuerschette e Titi Barros, o  Espetáculo “Daqui até a Eternidade” foi sucesso de bilheteria, lotando o Teatro Guairinha no último dia 27 de setembro. O show performático  trouxe a interpretação de André Juan nos clássicos eternizados na voz do poeta,revivendo de forma emocionante todas as fases da carreira desde sua parceria com o Barão Vermelho até sua brilhante carreira solo.
Foto: Rafael Dorta
Foto: Rafael Dorta
Com Titi Barros na guitarra e violão, Ruy Feuerschuette na bateria, Davi Wagner no teclado e Kako Louis nos vocais e contra-baixo, André Juan trouxe no repertório sucessos como  “Bete Balanço”, “Maior Abandonado”  e “Porque que a gente é assim ” e clássicos da carreira solo como “O Tempo Não Pára” e “Codinome Beija-Flor” embalaram o público que pode ver também a interpretação emocionante de “Preciso dizer que te amo” com a cantora convidada, Marilu.
Uma das surpresas foi um poema de  Fred Boechat, declamado pelo próprio autor para dar início ao segundo ato do Espetáculo.

Foto: Rafael Dorta
Foto: Rafael Dorta
A banda conquistou o público que cantou junto do começo ao fim em uma noite memorável para a cultura curitibana.Confira a trechos do show:

Mais sobre o Projeto

No início de 1980 surgiram vários artistas que entraram definitivamente para a história do rock brasileiro. Naquela época, a banda Barão Vermelho teve destaque, contando com um grande aliado: Cazuza. Com o intuito de reviver os bons momentos dessa década, o harmonicista e cantor carioca André Juan traz um espetáculo especial em homenagem ao artista e seus fãs. Tendo um timbre de voz que remete de imediato à Cazuza, André Juan vêm ganhando reconhecimento nacional.

Com Titi Barros na guitarra, Ruy Feuerschuette na bateria, Davi Wagner no teclado e Kako Louis nos vocais e contra-baixo, André Juan vem tocando por todo o Brasil em diversos Pubs e Teatros, das grandes capitais à pequenas cidades e agora apresenta toda a emoção do espetáculo no palco do Guairinha.

 

O espetáculo iniciou agradecendo a equipe e os apoiadores:

Acessória de imprensa:
-Amanda Lyra
-Vera Rosa
-Ana Paula Rigueto

Som:

1102 pro music producoes musicais – Luciano Madalozo
Roadie – Rafael Mueller

Filmagem – Foto:

Rafael Dorta
Angelica Elisa
Marcelo Cardoso
Alex Calderari

Arte:

Caroline Petrelli é Rafael Dorta

Cenário:

Andrei Ceesar
Moka Prestes

Apoio:
Radio Mundo Livre FM
Gazeta do Povo
Rádio É Paraná Lycio Veloso Ribas e Henrique
Rede Massa – Mauro Mueller

 

*Autor: Amanda Lyra

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui