Quinta, 23 de maio de 2019, 09:33 h - Atualizado em 23/05, 09:37 h

Como organizar de maneira prática um cruzeiro para o Caribe

Quer fazer aquele cruzeiro dos sonhos pelo Caribe mas ainda não sabe bem como se organizar suas férias

Redação:Variedades
Autor: Redação
Foto: Divulgação

Quer fazer aquele cruzeiro dos sonhos pelo Caribe mas ainda não sabe bem como se organizar suas férias? O Caribe é o lugar mais visitado por quem quer passar as férias à bordo de um cruzeiro de luxo. Muitas vezes, pode parecer a mesma coisa ir para uma ou outra ilha caribenha, mas na verdade, temos algumas dicas que gostaríamos de compartilhar com vocês para que tirem o melhor proveito do seu descanso e desfrutem das melhores ilhas do Caribe. Vem com a gente!

 

1 - Escolher a companhia de cruzeiros que mais atenda a suas perspectivas: A Costa Cruzeiros, por exemplo, é uma das empresas que conhecemos que oferece o roteiro pelo Caribe. Grandes e luxuosos navios, cheios de atividades de todos os tipos, como quadras de esportes, academia, parque aquático, incontáveis restaurantes e lojas. Até os navios menores e mais elegantes, prezando pela tranquilidade, harmonia de design e gastronomia de requinte. Vai ser difícil você subir a bordo de um cruzeiro e não ficar de queixo caído. Basta escolher o que combine mais com o tipo de viagem que você pretende fazer para o Caribe.

 

2 - O Caribe está dividido em diferentes áreas e apesar de todas cumprirem com a demanda de praias paradisíacas, de água quentinha e cristalina e areia branca e fina: a experiência pode ser muito diferente a depender de qual região você escolhe para visitar. Como nós conhecemos,  sugerimos sempre começar o primeiro cruzeiro Caribe Oriental. A maior parte da parte oriental tem origem da colonização inglesa e africana. Imagina que mistura! É mais confortável em relação ao ocidental porque existe uma maior probabilidade de desembarcar diretamente em terra, sem precisar de uma outra embarcação para levar os passageiros até o cais.

 

3 - Um cuidado a ser tomado é pensar bem em quantos dias você vai passar no seu cruzeiro pelo Caribe. Se serão 5, 7 ou mais dias, verificar se vai ser necessário pegar um avião para qual local de embarque, então é bom programar uns dias a mais para conhecer o lugar onde você vai chegar de avião. Eu sempre acho gostoso poder descer do voo, descansar e poder dar um passeio um ou dois dias antes de embarcar no navio.

 

4 - Organize suas excursões com antecedência. Os cruzeiros em geral já possuem informações de quais lugares são mais seguros e pessoas do local de confiança para realizar seus passeios. Nossa sugestão é sempre a de buscar por pacotes onde tenham incluídos passeios pelas ilhas. Assim você, ao desembarcar, já terá seu passeio garantido e não precisa buscar um ou uma guia  para te mostrar o que há de melhor em cada parada!

 

5 - Procure fechar suas reservas no verão.. É a época que você consegue escolher com mais calma pelo navio que querem e os quartos que desejam também. No outono é a época mais em conta para fazer essa viagem. Lembrem-se que o Caribe tem um clima bastante estável. Então independente da época do ano que vocês escolham ir, o sol estará te aguardando!

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Tânia Jeferson

Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Aprenda inglês ouvindo música: esta é a proposta de curso no Solar do Rosario

Aprenda inglês ouvindo música: esta é a proposta de curso no Solar do Rosario

Que tal aprender um língua ouvindo música? Gramática e vocabulário da língua inglesa são ensinados de maneira simples e direta em curso do Solar do Rosário.


Celebremos Yule

Celebremos Yule

Saiba mais sobre o primeiro festival pagão a ser cristianizado


“Delírio” de Edson Bueno é celebrado em livro que será lançado dia 26

Como o empreendedor pode melhorar a comunicação?

Como o empreendedor pode melhorar a comunicação?

Confira dicas essenciais para melhorar a comunicação no ambiente dos negócios


Inovação na CASACOR Paraná: mecanismos elétricos para móveis garantem mais espaço por m²

Inovação na CASACOR Paraná: mecanismos elétricos para móveis garantem mais espaço por m²

A tecnologia dos atuadores lineares transforma espaços em ambientes multifuncionais e inteligentes


Veja 5 filmes para se divertir e aprender inglês com as crianças nessa

Veja 5 filmes para se divertir e aprender inglês com as crianças nessa

Aprender inglês e aguçar a criatividade vêm de bônus nesse momento do sofá e pipoca




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)