Domingo, 17 de junho de 2018, 00:00 h - Atualizado em 17/06, 00:00 h

Couto Pereira recebe jogo solidário com estrelas paranaenses

Com renda destinada para a organização social TETO, a partida contará com nomes como Alex, Lúcio Flávio e Tcheco

Redação:Variedades
Autor: Redação
Foto:

Que tal curtir uma partida de futebol com jogadores e ex-jogadores paranaenses, astros de outros esportes e personalidades e de quebra contribuir para o trabalho de uma das organizações sociais mais respeitadas do Brasil? Gostou da ideia? Então você não pode perder o “Jogo por um TETO”, que será realizado no próximo dia 30 de junho, no Estádio Couto Pereira, com renda destinada para o TETO.

 

O evento contará com duas partidas. Na preliminar, a partir das 13h30, se enfrentam o time da imprensa paranaense e o time TETO (voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores das favelas). Já a partir das 15h30, será a vez do jogo das estrelas, com a presença de craques do presente e do passado, entre eles os ex-jogadores Alex, Lúcio Flávio e Tcheco. Os nomes de todos os jogadores, incluindo várias surpresas, serão anunciados nos próximos dias.

 

SOBRE O TETO

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat. Atuando no Estado do Paraná desde 2015, o TETO conta com equipes fixas em seis comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, Vila Nova (Colombo), Favorita (Araucária) e Jardim Independência (São José dos Pinhais). No total, já foram construídas 218 casas. Além disso, a organização já realizou mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilizou mais de 3 mil voluntários.

 

O “Jogo por um TETO” será realizado no dia 30 de junho, a partir das 13h30, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos, que custam R$ 20 + 1kg de alimento não perecível, estão disponíveis no site www.benfeitoria.com/jogosolidario ou nas unidades da escola Pa-Kua nos bairros Mercês (Avenida Manoel Riba, 2241), Centro (Rua Benjamin Constant, 138), Água Verde (Rua Brasílio Itiberê, 3221) e Batel (Rua Coronel Dulcídio, 290). Toda renda da partida será destinada para a construção de 28 moradias mais dignas na região da CIC, que será realizada entre os dias 21 e 26 de julho. Mais informações no site www.teto.org.br.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cel Costa Filho

Cel Costa Filho

Segurança em Debate


Vale a Pena Ler de Novo

Vale a Pena Ler de Novo

Vale a Pena Ler de Novo




Mais lidas
 Paula Toller em "Como eu quero" em Curitiba

Paula Toller em "Como eu quero" em Curitiba

Um dos principais nomes do pop rock brasileiro dos anos 80, desembarca na cidade na sexta, dia 21 de setembro, com seu show no palco do Guairão


São José dos Pinhais realiza em outubro a II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência

São José dos Pinhais realiza em outubro a II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência

Grande público participou da Mostra de 2017


1º Best Buy em Curitiba

1º Best Buy em Curitiba

O evento promovido pela Garage Vinhos contará com uma harmonização completa de vinhos com empanadas e tábua de frios


COMPOSIÇÕES GEOMÉTRICAS DE ROSA ARCOSTA FERREIRA NA MOKITI OKADA

COMPOSIÇÕES GEOMÉTRICAS DE ROSA ARCOSTA FERREIRA NA MOKITI OKADA

Inaugurou na última quarta-feira dia 5 de Setembro a exposição Composições Geométricas da artista e grande incentivadora da arte Rosa Arcosta Ferreira.


Festival da Primavera reuniu mais de 400 alunos

Festival da Primavera reuniu mais de 400 alunos

O evento contou com a participação de mais de 400 alunos das oficinas de musicalização da Usina e prestigiaram as apresentações mais de 600 pessoas.


SJProspera promove posse do Conselho de Desenvolvimento Econômico

SJProspera promove posse do Conselho de Desenvolvimento Econômico

Evento de constituição e posse acontecerá dia 04 de outubro em São José dos Pinhais




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)