Terça, 04 de setembro de 2018, 08:19 h - Atualizado em 04/09, 08:22 h

Empresário Joanir Zonta é o mais novo Cidadão Honorário de São José do

O proprietário e presidente da rede de supermercados Condor, também atua como presidente da Apras - Associação Paranaense de Supermercados.

Autor: Redação
Foto:

A Câmara Municipal realizou sessão solene para entregar o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais ao senhor Pedro Joanir Zonta. A Lei que homenageou o empresário é de autoria do vereador Luiz Paulo e aprovado pelos demais por unanimidade.

Em seu discurso o proponente destacou a oferta de empregos do grupo Condor, o qual o homenageado é presidente, e as entidades beneficiadas por ele em São José dos Pinhais. "São cerca de quinhentos empregos diretos no município, além do apoio à agroindústria familiar. Também o grupo Condor beneficia Ongs em todo estado, sendo em nossa cidade a Associação São José, o Patronato Santo Antônio, a Apae, entre outros", disse Luiz Paulo, justificando o reconhecimento.

Joanir Zonta falou sobre sua história de vida e profissional e também agradeceu a homenagem. "Sou grato por me conceder a honra de receber aqui hoje este importante título. É muito gratificante estar nesta tribuna, neste momento". disse. Ainda, na ocasião, algumas entidades beneficiadas pelo empresário prestaram sua homenagem através de um vídeo com depoimentos e a entrega de uma placa em reconhecimento ao empresário.

Pedro Joanir Zonta é natural de Curitiba e proprietário e presidente da rede de supermercados Condor. Também atua como presidente da Apras - Associação Paranaense de Supermercados, e é vice-presidente da Abras - Associação Brasileira de Supermercados e da Fecomércio - Federação de Comércio, Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

Estiveram presentes, na solenidade, os vereadores Professor Assis, Fátima de Paula e Élcio do Bolinho; o prefeito, Toninho Fenelon; o vice-prefeito, Thiago Buhrer; os secretários Sônia Arruda e Agostinho Michalizen; o comandante da 1ª Cia de Polícia Militar do Paraná, capitão Alessandro Galeski, além de colaboradores, amigos e familiares do homenageado.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
História&Talento

História&Talento

História e Talento


Mhana Karim

Mhana Karim

Laricas da Mhana


Tânia Jeferson



Mais lidas
41 arcos de lua na caminhada da minha existência

41 arcos de lua na caminhada da minha existência

Quando o sol passa no céu na mesma posição do dia em que nascemos, renascemos


Pier Petruzziello participa de conferência sobre mão biônica, na Itália

Pier Petruzziello participa de conferência sobre mão biônica, na Itália

Em 2008, o curitibano Pier Petruzziello foi o primeiro homem do mundo a mexer uma mão biônica através de impulsos cerebrais. A convenção apresentará resultados de pesquisas e o futuro da mão biônica


Banda Feversense lança novo Single e Vídeo

Banda Feversense lança novo Single e Vídeo

A banda curitibana Feversense lança seu mais novo single Urucubaca Não Dá Em Caboclo, acompanhado de um belíssimo Music Video.


Rumo Certo nos Bairros será realizado no sábado (23) no Ipê

Rumo Certo nos Bairros será realizado no sábado (23) no Ipê

Prefeitura de São José dos Pinhais realiza com serviços gratuitos


Torta de chocolate mais saudável do Mundo

Filmes lançados na segunda quinzena de fevereiro

Filmes lançados na segunda quinzena de fevereiro

Pra quem quer ficar bem informado sobre cinema, eis uma lista com os melhores filmes que serão lançados ainda em fevereiro




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)