Sexta, 20 de julho de 2018, 17:47 h - Atualizado em 23/07, 17:57 h

Férias no Museu Municipal têm atrações para todas as idades

O Museu Municipal de São José dos Pinhais está recebendo, por dia, mais de 100 visitantes que entram no local para conhecer as exposições

Redação:Cultura
Autor: Redação
Foto:

Durante o recesso escolar do mês de julho, o Museu Municipal Atílio Rocco está realizando o projeto Férias no Museu. Com a ação, quem passa pelo jardim do Museu pode desfrutar de atividades como leitura, pintura e brincadeira do quebra-cabeça, além de apreciar a exposição de bonecos confeccionados pelos arte-bonequeiros da Oficina de Bonecos de São José dos Pinhais.

O Museu Municipal está recebendo, por dia, mais de 100 visitantes que entram no local para conhecer as exposições. As mais recentes são: “Pedalistas: a bicicleta e o São Joseense”, “40 Anos do Museu Municipal”, e ainda a “Ka’á Erva Sagrada” e “Negra Curitiba” parceria com o Museu Paranaense. “Convido todos a participarem das nossas ações e prestigiar o espaço e o acervo do Museu Municipal”, diz o secretário de Cultura, professor Imar Augusto.

Para maiores informações entrar em contato com o Museu Municipal pelo telefone (41) 3381-5900. Cadastre-se no Cultura News e receba informações e notícias das ações culturais que acontecem no município.

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Evento faz parte das comemorações aos 60 anos da PUCPR


 Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Arlete Sofia Chincoviaki

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Considerado um dos grandes fenômenos da noite curitibana, o bar preparou atrações especiais para os curitibanos assistirem aos jogos da Copas América


Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Técnicas para desenvolver ilustrações que parecem fotografias são ensinadas no Ateliê Permanente de Desenho Realista com Grafite no Solar do Rosário.


Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Graciele Galize Figuel

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais promove a partir desta sexta-feira (14) a exposição “BABUSHKIM”, do artista plástico Eloir Jr., no Museu Municipal Atílio Rocco, com entrada gratuita.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)