Filme Nacional O Grande Vencedor pode ser recorde de bilheteria no Brasil

O projeto começou no ano de 2015, e graças a Deus hoje estamos colhendo bons frutos, de um projeto dedicado com muito amor e carinho, quero agradecer imensamente meus amigos da imprensa por compartilhar esse sonho, minha equipe técnica, Atores, Atrizes, Figurantes, Empresários, Parceiros, e a todos que de uma forma direta ou indireta estão depositando toda confiança e credibilidade no nosso trabalho– André Elias
Cineasta Paranaense escreveu uma obra emocionante e inspiradora. O Filme ganhador de Dois Troféus Imprensa, por duas vezes consecutivas pelos requisitos: (Iniciativa, Criatividade, Credibilidade e Melhor Roteiro), conta histórias de pessoas que passaram por diversas dificuldades na vida, mas com muita garra e determinação alcançaram seus objetivos. As gravações do filme já iniciaram, e breve, terá um Trailer de apresentação na Mídia Nacional.

“O projeto começou no ano de 2015, e graças a Deus hoje estamos colhendo bons frutos, de um projeto dedicado com muito amor e carinho, quero agradecer imensamente meus amigos da imprensa por compartilhar esse sonho, minha equipe técnica, Atores, Atrizes, Figurantes, Empresários, Parceiros, e a todos que de uma forma direta ou indireta estão depositando toda confiança e credibilidade no nosso trabalho” Enfatizou André Elias.

SINOPSE:

O protagonista Saul, residia em uma casinha simples no interior do Paraná. Na casa morava seu pai Inácio que era alcoólatra, sua mãe Elisabety e seus 5 irmãos. A vida deles era difícil, pois Inácio vivia nos bares, e maltratava sua esposa e seus filhos, além de deixar a família passar fome. Mas com o passar dos anos, Saul se tornou um Governador consagrado de exemplo nacional, pela sua honestidade, popularidade e humildade, e seus irmãos ao verem o exemplo de Saul, se tornaram grandes personalidades, e também realizaram seus sonhos.

O intuito do filme é mostrar para a sociedade, que vale a pena sonhar, e lutar por seus objetivos. Além de diversas cenas de motivação, nas cenas de ação, a Longa Metragem mostra o magnífico trabalho da Polícia, no combate do crime organizado, corrupção, tráfico de drogas, e o cotidiano dos policiais, que é pouco divulgado na mídia.

As gravações estão sendo feitas em Curitiba, RMC, Litoral, Norte do Estado, e algumas Capitais como: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Nordeste.

A Longa-Metragem promete emocionar o Brasil, pela história emocionante e inspiradora, produzido por uma Mega Estrutura Cinematográfica, composta por profissionais competentes e qualificados. Em breve nos melhores cinemas do País. 

*Por Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui