Filmes lançados na segunda quinzena de fevereiro

FIlmes
Foto: Divulgação

Pra quem quer ficar bem informado sobre cinema, eis uma lista com os melhores filmes que serão lançados ainda em fevereiro. Vale a pensa dar uma olhadinha em alguns deles. Se a grana estiver curta e você for louco por heróis e heroínas, espera até março que no dia 3 tem Capitã Marvel, a grande aposta do início de 2019.

Até lá, você pode saciar sua vontade de ver bons filmes com os seguintes lançamentos:

A Mula

Filmes
Foto: Divulgação

Clint Eastwood regressa às telonas na companhia de Bradley Cooper e Lawrence Fishburne para contar a história do herói Leo Sharp. Ele lutou contra os nazistas e depois se tornou decorador e paisagista, sendo sempre bem sucedido. No meio de uma vida pacata, ele foi preso por transportar cocaína para cartéis mexicanos.

Uma vida nada usual é contada com maestria pelo sempre eficiente Eastwood. Ele consegue tirar beleza e originalidade do cotidiano, não são poucas as demonstrações em sua imensa filmografia. Corre pro cinema que já tá em cartaz.

Alita: Anjo de Combate

Filmes
Foto: Divulgação

O mexicano Robert Rodriguez retorna com uma animação/live action de ficção cientifica, onde conta a história de uma ciborgue descoberta por um cientista. Christopher Walken e Jennifer Connelly ajudam a contar o enredo que dividiu opiniões.

Rodriguez possui um olhar diferente em todas as histórias que conta. Consegue ser brilhante em algumas ocasiões – Sin City – e banal em algumas outras. Se você curte o gênero, vá e diga depois o que achou.

Minha Fama de Mau

Filmes
Foto: Divulgação

O cineasta Lui Faria, com grandes hiatos na carreira, conta a história de Erasmo Carlos através de suas canções. Chay Suede, galã de novelas globais, encarna o Tremendão durante sua fase áurea da jovem Guarda, numa perfeita reconstituição do período.

Seus sonhos de se tornar um grande roqueiro, como seus ídolos Chuck Berry, Elvis Presley e Bill Harley; sua fama – confirmada – de namorador e sua amizade com Roberto Carlos, tudo é mostrando em 2 horas de película. Imperdível para os fãs da época.

Crimes Obscuros

Filmes
Foto: Divulgação

Jim Carrey está de volta! Após período conturbado em sua vida pessoal – quando chegou a enfrentar uma forte depressão – ele retorna ao cinema. Carrey, recentemente, fez a ótima série Kidding, tem na Amazon Prime, pela qual foi indicado ao Globo de Ouro.

O filme é sobre um assassinato e sua investigação, Jim faz o papel de policial, serio e compenetrado. Se você gosta quando o ator sai de sua zona de conforto, eis a ocasião perfeita.

Todos já sabem

Filmes
Foto: DIvulgação

Olha este elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darin. Precisa dizer mais alguma coisa? O drama espanhol tem muito suspense e emoção.

Ao viajar para a Espanha sem o marido, a personagem de Penélope acaba encontrando um ex- namorado no casamento da irmã, ocasião em que um crime acontece.

Quer saber mais? Corre pro cinema!

Filme Extra

Filmes
Foto: Divulgação

O que você faria para ganhar dinheiro? É a pergunta que move o violento e experimental Donnybrook – palavra que tanto faz referência a um distrito de Dublin, meca de bons lutadores de boxe, quando a um torneio amador da modalidade – dirigido por Tim Sutton, com Jamie Bell (Billy Elliot) e Frank Grillo (Guerra Civil).

Ele é cru, tem muita violência e alguns clichês típicos de filmes sobre boxe. Mas é experimental – o diretor é professor de estudos midiáticos em Nova Iorque – tem excelente fotografia e toca em alguns tabus sociais.

Infelizmente só vai sair na gringa, mas que curte a temática sempre dá um jeito de assistir, não é?

 

**

Via: Vanessa Santano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui