Terça, 19 de fevereiro de 2019, 09:22 h - Atualizado em 19/02, 09:30 h

Filmes lançados na segunda quinzena de fevereiro

Pra quem quer ficar bem informado sobre cinema, eis uma lista com os melhores filmes que serão lançados ainda em fevereiro

Redação:Cultura
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Pra quem quer ficar bem informado sobre cinema, eis uma lista com os melhores filmes que serão lançados ainda em fevereiro. Vale a pensa dar uma olhadinha em alguns deles. Se a grana estiver curta e você for louco por heróis e heroínas, espera até março que no dia 3 tem Capitã Marvel, a grande aposta do início de 2019.

Até lá, você pode saciar sua vontade de ver bons filmes com os seguintes lançamentos:

A MULA

Foto: Divulgação

Clint Eastwood regressa às telonas na companhia de Bradley Cooper e Lawrence Fishburne para contar a história do herói Leo Sharp. Ele lutou contra os nazistas e depois se tornou decorador e paisagista, sendo sempre bem sucedido. No meio de uma vida pacata, ele foi preso por transportar cocaína para cartéis mexicanos.

Uma vida nada usual é contada com maestria pelo sempre eficiente Eastwood. Ele consegue tirar beleza e originalidade do cotidiano, não são poucas as demonstrações em sua imensa filmografia. Corre pro cinema que já tá em cartaz.

 

Alita: Anjo de Combate

Foto: Divulgação

O mexicano Robert Rodriguez retorna com uma animação/live action de ficção cientifica, onde conta a história de uma ciborgue descoberta por um cientista. Christopher Walken e Jennifer Connelly ajudam a contar o enredo que dividiu opiniões.

Rodriguez possui um olhar diferente em todas as histórias que conta. Consegue ser brilhante em algumas ocasiões – Sin City – e banal em algumas outras. Se você curte o gênero, vá e diga depois o que achou.

 

Minha Fama de Mau

Foto: Divulgação

O cineasta Lui Faria, com grandes hiatos na carreira, conta a história de Erasmo Carlos através de suas canções. Chay Suede, galã de novelas globais, encarna o Tremendão durante sua fase áurea da jovem Guarda, numa perfeita reconstituição do período.

Seus sonhos de se tornar um grande roqueiro, como seus ídolos Chuck Berry, Elvis Presley e Bill Harley; sua fama – confirmada – de namorador e sua amizade com Roberto Carlos, tudo é mostrando em 2 horas de película. Imperdível para os fãs da época.

 

Crimes Obscuros

Foto: Divulgação

Jim Carrey está de volta! Após período conturbado em sua vida pessoal – quando chegou a enfrentar uma forte depressão – ele retorna ao cinema. Carrey, recentemente, fez a ótima série Kidding, tem na Amazon Prime, pela qual foi indicado ao Globo de Ouro.

O filme é sobre um assassinato e sua investigação, Jim faz o papel de policial, serio e compenetrado. Se você gosta quando o ator sai de sua zona de conforto, eis a ocasião perfeita.

 

Todos já sabem

Foto: Divulgação

Olha este elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darin. Precisa dizer mais alguma coisa? O drama espanhol tem muito suspense e emoção. Ao viajar para a Espanha sem o marido, a personagem de Penélope acaba encontrando um ex- namorado no casamento da irmã, ocasião em que um crime acontece.

Quer saber mais? Corre pro cinema!

 

Filme Extra

Foto: Divulgação

O que você faria para ganhar dinheiro? É a pergunta que move o violento e experimental Donnybrook – palavra que tanto faz referência a um distrito de Dublin, meca de bons lutadores de boxe, quando a um torneio amador da modalidade – dirigido por Tim Sutton, com Jamie Bell (Billy Elliot) e Frank Grillo (Guerra Civil). 

Ele é cru, tem muita violência e alguns clichês típicos de filmes sobre boxe. Mas é experimental – o diretor é professor de estudos midiáticos em Nova Iorque – tem excelente fotografia e toca em alguns tabus sociais.

Infelizmente só vai sair na gringa, mas que curte a temática sempre dá um jeito de assistir, não é?

 

 

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Com mais de 350 espetáculos e 2.100 artistas, Fringe 2019 se mantém como uma das principais vitrines do teatro no Brasil

Com mais de 350 espetáculos e 2.100 artistas, Fringe 2019 se mantém como uma das principais vitrines do teatro no Brasil

Evento do Festival de Curitiba, aberto e sem curadoria, o Fringe atrai companhias profissionais voluntárias de todas as partes do País, bem como internacionais.


ROUBAR  – ATIVIDADE EM ALTA

ROUBAR – ATIVIDADE EM ALTA

Todos se perguntam o porque a violência e os assaltos aumentam a cada dia.


Abertura do Festival de Curitiba terá estreia nacional do espetáculo francês “Aquele que Cai (Celui qui Tombe)”

Abertura do Festival de Curitiba terá estreia nacional do espetáculo francês “Aquele que Cai (Celui qui Tombe)”

O espetáculo inédito do premiado coreógrafo, bailarino e acrobata francês Yoann Bourgeois fará parte da abertura do maior evento de artes cênicas do país.


Paul McCartney: ingressos esgotados em Curitiba

Paul McCartney: ingressos esgotados em Curitiba

stão esgotados os ingressos o show de Paul McCartney em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira.


5 projetos que são a cara do outono

5 projetos que são a cara do outono

Conheça 5 projetos que agregam conforto aos ambientes


Instituição curitibana oferece curso de iluminação para ambientes

Instituição curitibana oferece curso de iluminação para ambientes

O Light Design do Centro Europeu vai capacitar profissionais para um dos segmentos que mais cresce na arquitetura e decoração




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)