Domingo, 25 de março de 2018, 00:00 h - Atualizado em 25/03, 00:00 h

História & Talento: Ana Beti Woitchik Canalli

Destaque da Semana

História&Talento:De Bem com a Vida
Autor: Redação
Ana Beti onde adora estar, em meio a desfiles de noivas
Ana Beti onde adora estar, em meio a desfiles de noivas - Foto: Divulgação.

Nossa entrevistada de hoje Ana Beti Woitchik Canalli é  designer de moda, sócia proprietária da Alinna Vestidos de Festas de São José dos Pinhais. Casada com Marcio Luiz Canalli, tem dois filhos Ana Nairye que também á designer de moda e administradora da empresa e Mathias Luiz assistente financeiro.

Ana Beti com o esposo Marcio Luiz Canalli
Ana Beti com o esposo Marcio Luiz Canalli - Foto: Divulgação.

Aos 8 anos, Beti já costurava tapetes de retalhos, com tiras de sobras dos tecidos que a mãe confeccionava. Aos 14 anos começou a trabalhar no comércio e tempos depois trocou o emprego fixo para ajudar a mãe na venda de tecidos e aviamentos

Trabalhou como sócia – gerente na empresa Nilma Noivas, em uma trajetória de mais de 30 anos muita dedicação e esforço, ela fortaleceu a loja Nilma Noivas, transformando-a em uma marca de sucesso.

Designer de moda na Instituição de Ensino Centro Europeu, Personalização do vestuário na Instituição de Ensino Solar do Rosário, freqüentou EM Moda consultoria de imagem. Além de administrar a empresa.

Abrir meu próprio negócio sempre era motivado pelos clientes quando percebia a satisfação deles do meu atendimento que na verdade era uma consultoria de moda prestada.

Em novembro de 2014 inaugurou a Alinna Vestidos de Festas que fica atualmente fica na Rua Padre Bittencourt, 317.

Coleção Alinna Vestidos de Festas
Coleção Alinna Vestidos de Festas - Foto: Divulgação.

"Todos merecem excelente atendimento, mas ter empatia e discernimento da real necessidade do cliente é desafiador. Sinto-me privilegiada por poder aplicar este dom conquistado, um presente do nosso Criador."- Ana Beti

"Todos merecem excelente atendimento, mas ter empatia e discernimento da real necessidade do cliente é desafiador. Sinto-me privilegiada por poder aplicar este dom conquistado, um presente do nosso Criador."

Alinna Vestidos de Festas é uma loja especializada em trajes de festa femininos, com ajustes personalizados conforme o biótipo da cliente, nosso diferencial as provas com Designer de Moda Ana Beti e sua filha Designer de moda Ana Nairye, temos envolvimento em todo o processo da produção do ajuste, para você sentir-se única independente de sua posição na festa.

Trajes exclusivos, com opção de primeira locação ou venda. Customizado para você, evitando surpresas desagradáveis de véspera. Prova de retirada garantia de sucesso. Trajes específicos para mães, madrinhas, convidadas e formandos com tamanhos especiais 34 ao 54. Fazer a diferença é ser entusiástico contagiando seu cliente. É emocionante quando na devolução o cliente se despede de seu traje com abraços e beijos. 

Ana Beti

Uma mulher empreendedora, talentosa que inspira sucesso!
Uma mulher empreendedora, talentosa que inspira sucesso! - Foto: Divulgação.

Alinna vestidos de festa traz o Luxo e exuberância A exuberância é um ponto forte da moda festa em todas as temporadas, mas sempre mostrando algumas renovações. O luxo das peças fica a cargo dos brilhos e dos volumes, seja através dos materiais, seja nos detalhes utilizados.

Sentir-se única, vai além dos brilhos......Nossa preocupação é encontrar seu vestido ideal, com ajustes personalizados conforme seu biótipo, seja customização na alteração de modelo, adequação ao seu biótipo, analisando seu perfil e seu papel a desempenhar ao seu evento ou sua festa. Todas as provas de ajuste são acompanhadas pela designer de moda.

Foto: Divulgação.

Ana Beti com os filhos Mathias e Ana Nairye
Ana Beti com os filhos Mathias e Ana Nairye - Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Troféu Mulher Simplesmente Mulher

Em 2014, Ana Beti foi agraciada com o Troféu Mulher Simplesmente Mulher, promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Empresarial de São José dos Pinhais. Ana Beti Woitchik Canalli da Nilma Noivas recebeu o troféu das mãos da presidente do Conselho da Mulher Executiva, Valéria Ellemberger.
Em 2014, Ana Beti foi agraciada com o Troféu Mulher Simplesmente Mulher, promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Empresarial de São José dos Pinhais. Ana Beti Woitchik Canalli da Nilma Noivas recebeu o troféu das mãos da presidente do Conselho da Mulher Executiva, Valéria Ellemberger. - Foto: Foto: Vimo Foto & Vídeo

Família da homenageada esteve presente no evento
Família da homenageada esteve presente no evento - Foto: Foto: Vimo Foto & Vídeo

Foto: Foto: Vimo Foto & Vídeo



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Ônibus da Cultura encerra apresentações de Natal nesta segunda

Ônibus da Cultura encerra apresentações de Natal nesta segunda

No palco sobre rodas, a Companhia Karagozwk encena "Sonho de Luz", a história de um menino simples que sonha em ganhar um presente de Natal e seu encontro com uma trupe circense


Feira de Natal de Economia Solidária é uma ótima opção para compras

Feira de Natal de Economia Solidária é uma ótima opção para compras

A feira reúne 40 artesãos da cidade e oferece diversos produtos com preços acessíveis, para todos os gostos e bolsos.


Ópera de Arame: invasão de artes no especial de fim de ano do Vale da Música

Ópera de Arame: invasão de artes no especial de fim de ano do Vale da Música

Uma experiência cultural 360° irá tomar conta dos ambientes e arquitetura do teatro.


1º Festival de Café Gelado agita Curitiba neste sábado

1º Festival de Café Gelado agita Curitiba neste sábado

Promovido pela Espresso Station, o evento vai celebrar a chegada do Verão e contará com opções exclusivas pelo valor fixo de R$ 8


Sucesso no lançamento do álbum "Noite" de Ivanio Lira

Sucesso no lançamento do álbum "Noite" de Ivanio Lira

Apoiando a cultura paranaense, Portal VRNews patrocinou o disco de Ivanio Lira. A festa que aconteceu nesta quinta-feira (13) lotou o Aqualung Bar em uma noite de celebração à arte do compositor.


É vinho de cevada?

É vinho de cevada?

Ei, mas o vinho não é feito de uva? E o que isso tem a ver com cerveja e cevada?




Mais notícias desta categoria



O Tecido da vez - Linho

O Tecido da vez - Linho

Dica da semana

Terça, 11 de dezembro de 2018, 15:01 h

Sequestro relâmpago – Nova modalidade

Sequestro relâmpago – Nova modalidade

Segurança em primeiro lugar

Terça, 11 de dezembro de 2018, 00:00 h


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)