Sábado, 21 de julho de 2018, 08:52 h - Atualizado em 21/07, 09:41 h

Inscrições para o Concurso Garota Nagano 2018 vão até 31 de julho

Valendo uma Bateria Nagano e um contrato de 2 anos como endorsee da marca, a vencedora também participará do NAGANO Drum Fest 2018

Amanda Lyra:Cultura
Autor: Amanda Lyra
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

Você já deve ter ouvido a frase "toque como uma garota" não é mesmo? A Nagano Drums ouviu!

A Nagano é uma marca que desenvolve baterias diferenciadas e tem um time  de endorsees que conta com Daniel Oliveira, Neto Antunes, Leandro Lui, Jorge Casagrande entre outros grandes nomes, porém todos são homens. O concurso Garota Nagano vem para incluir nessa lista uma baterista mulher que se destaque em criatividade na composição dos grooves, viradas e solos, técnica, musicalidade e apresentação pessoal. A ideia é estimular a participação mulheres musicistas no mercado seja em qualquer instrumento.

A vencedora será endorsee da Nagano por 2 (dois) anos, podendo ser renovável! Ganhará uma Bateria Nagano CONCERT LACQUER na configuração "FULL" com a troca da Caixa original por uma modelo "Stage Work' ou "Studio Work", e o acréscimo de 01 (uma) caixa de efeito de 08" ( New Beat), e 02 estantes de prato, ou Extensores extras que será entregue onde ela escolher e ainda participará do NAGANO Drum Fest 2018 na cidade de Campinas-SP, no dias 30 e 31 de agosto, e 01 de setembro com todas as despesas por conta da marca. (Confira o regulamento aqui).

Mauricio Leite grande professor com mais de 200 artigos publicados nas principais revistas especializadas do Brasil, pioneiro em vídeo aulas de bateria, endorsee dos pratos Sabian e responsavel pelo desenvolvimento dos intrumentos da Nagano Drums faz o convite para as bateristas: 

A comissão de avaliação do Concurso Garota NAGANO 2018, será composta pelos seguintes endorsees: Mauricio Leite, Daniel Oliveira, Leandro Lui, André Steuernagel, Marcell Cardoso, Igor Willcox, Neto Antunes, Bruno Fonseca, Tiago Belém, além da participação especial do Joel Jr. que é o idealizador e produtor do “Girls On Drums Festival” - O maior Festival de Bateristas Femininas da América Latina, já na sua 10a Edição. Proprietário da Escola “Drum Time” desde 1990, e baterista de destaque no cenário Paranaense.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho e o resultado final, com a vencedora, será anunciado no dia 10 de agosto de 2018 através das páginas da Nagano no Facebook e Instagram​.

 

Serviço:

Concurso Garota Nagano

Regulamento:  http://bit.ly/Regulamento-Garota-Nagano

http://www.naganodrums.com.br/

facebook.com/naganodrums/

instagram.com/naganodrumsofficial

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Evento faz parte das comemorações aos 60 anos da PUCPR


 Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Arlete Sofia Chincoviaki

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Considerado um dos grandes fenômenos da noite curitibana, o bar preparou atrações especiais para os curitibanos assistirem aos jogos da Copas América


Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Técnicas para desenvolver ilustrações que parecem fotografias são ensinadas no Ateliê Permanente de Desenho Realista com Grafite no Solar do Rosário.


Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Graciele Galize Figuel

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais promove a partir desta sexta-feira (14) a exposição “BABUSHKIM”, do artista plástico Eloir Jr., no Museu Municipal Atílio Rocco, com entrada gratuita.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)