Sexta, 20 de julho de 2018, 00:00 h - Atualizado em 20/07, 00:00 h

Já escutou falar da estética intima?

! Existem diversos procedimentos disponíveis através de médicos e clínicas de estéticas.

Aninha Pazinatto:Empresarial
Autor: Redação
Foto: Divulgação

Atualmente, a região genital vem ganhando destaque na área da estética, também conhecida como Estética Íntima. Cada mulher tem suas características particulares e devemos sempre lembrar que o padrão de beleza somos nós mesmas e o que nos faz bem!

A Estética abre a oportunidade de melhorar a vida sexual e melhorar a autoestima!  Existem diversos procedimentos disponíveis através de médicos e clínicas de estéticas.

 

1.      Clareamento inguinal e vulvar.

Muitas mulheres reclamam do escurecimento da virilha, lábios e região perianal, esse procedimento visa melhorar o escurecimento e pigmentação da pele na região genital e parte interna da coxa e virilha. Pode ser feito com cremes, peelings químicos e a laser, dependendo da tonalidade da pele e do grau de escurecimento local. O resultado pretendido é tornar a região com a pele mais hidratada e cor homogênea.

Foto: Divulgação

2.      Tratamento para foliculite

A foliculite é uma infecção dos folículos pilosos por bactérias que normalmente se encontram na pele. Esse tratamento possibilita a redução dos pelos encravados, através da aplicação do laser de CO2. Em geral, a depilação a laser é a forma mais utilizada e a mais eficaz para tratar o problema. O laser elimina a maior parte dos pêlos, diminuindo a espessura dos fios e evitando problemas inflamatórios.
No procedimento, o aparelho tem sua intensidade de luz regulada para destruir o bulbo capilar, removendo todo o pêlo. A energia emitida retarda a capacidade do folículo de produzir um novo fio, de forma que os pêlos passam a crescer mais lentamente e em menor quantidade.

Foto: Divulgação

3.      Rejuvenescimento íntimo

Com o tempo, a genitália perde volume e ganha flacidez na área externa (os grandes e pequenos lábios). A mais indicada é a radiofrequência, uma solução que funciona através do calor, ela estira as células e estimula a produção de colágeno local, o que permite uma pele mais firme, com uma aparência mais rejuvenescida dos lábios vaginais. Uma técnica recente no mercado é a BTL Intima, que traz a tecnologia EFC Elite®, que é uma radiofrequência seletiva para a região íntima.

Foto: Divulgação

4. Cirurgia Plástica: Ninfoplastia ou labioplastia

 A plástica íntima é uma das campeãs de pedidos. É uma cirurgia plástica que reduz os pequenos lábios. Para isso, o cirurgião plástico retira parte deles e reconstrói a estrutura da região, finalizando com pontos que são absorvidos pelo organismo. Como se trata de uma cirurgia plástica, de todos os procedimentos apresentados é um dos mais caros. Chegando ao valor de 6 mil reais.  

Foto: Divulgação



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Aninha Pazinatto

Jorge Marcondes

Jorge Marcondes

Coluna Papo de Piá


Sabrina Matos

Sabrina Matos

Sabrina Matos




Mais lidas
Clube Mulheres de Sucesso é lançado em Araucária

Polo gastronômico dará descontos exclusivos em troca de chocolate

Polo gastronômico dará descontos exclusivos em troca de chocolate

Em parceria com a ONG Usina de Ideias, o Hauer Shopping pretende arrecadar doações para fazer a Páscoa de crianças de áreas periféricas da cidade


Abre e fecha do shopping no feriadão em São José dos Pinhais

Abre e fecha do shopping no feriadão em São José dos Pinhais

Shopping São José tem horário especial na Sexta-Feira Santa


Páscoa com programação especial na Mercadoteca

Páscoa com programação especial na Mercadoteca

O centro gastronômico e cultura vai abrir normalmente durante o feriado.


Evento em Curitiba vai homenagear os monumentos históricos de Paris

Evento em Curitiba vai homenagear os monumentos históricos de Paris

Promovido pelo Centro Europeu o encontro será uma “visita guiada” aos principais pontos turísticos e históricos da Cidade Luz


Destaques de Santa Catarina

Destaques de Santa Catarina

Dia do jornalista, 40 anos do vovô Chopão e muito mais.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)