Sexta, 17 de agosto de 2018, 16:49 h - Atualizado em 17/08, 16:51 h

Mulamba no Psicodália 2019

A banda curitibana confirma presença na 22ª edição do festival

Adriane Perin - De Inverno Comunicação :Cultura
Autor: Adriane Perin - De Inverno Comunicação
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto:

A banda curitibana Mulamba volta ao Psicodália em 2019 para mostrar sua sonoridade que mescla força e poesia, unindo influências que vão do rock à música erudita. O grupo,  composto por seis mulheres com vozes dissonantes, cantando letras que saem das entranhas e expressam poeticamente o que o universo feminino tem a dizer, é a segunda atração confirmada da 22ª edição do Psicodália, um dos maiores festivais independentes do Brasil.  O evento acontece de 1 a 6 de março de 2019, em Rio Negrinho (SC), e os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

 

Uma das principais características do grupo, que está se preparando para lançar o primeiro álbum em novembro, é a contundência para defender a igualdade de gênero. O sexteto começou a se destacar após a boa repercussão dos vídeos das canções “P.U.T.A.” (que já ultrapassou dois milhões de visualizações no YouTube) e “Mulamba” (que se tornou um dos hinos do empoderamento feminino), ambos lançados em 2017. Porém, a ênfase na temática do empoderamento em suas músicas não quer dizer que o grupo se prende a uma única temática. Ao contrário, procura abordar também questões sociais e políticas nas composições. Mulamba quer representar um grito de vozes silenciadas.

 

Ingressos –  Dia 17 de agosto é o ultimo dia da pré-venda, com valor promocional para quem já foi ao Festival em alguma das quatro últimas edições. A partir de 18/08 o primeiro lote de ingressos estará à venda. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

 

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento, que será realizado de 01 a 06 de março de 2019 (carnaval).  Nas redes sociais e no site do evento 2019 é possível conferir todas as novidades da 22.ª edição.

 

 

Serviço:

Psicodália 2019: de 01 a 06 de março de 2019.

Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC.

Ingressos: No dia 18/8 inicia a venda do primeiro lote com valor a partir de R$ 420,00 (meia-entrada). Parcelamento em até 6x sem juros.

 

Terá direito ao benefício da meia-entrada:

Idosos; menores de 18 anos; estudantes (independente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB; e portadores do cartão Disk Ingressos.

 

 

Informações:

www.psicodalia.com.br

Siga no Facebook: /psicodaliafestival

Siga no Instagram: /psicodaliafestival



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso

Mulheres de Sucesso


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Inscrições para o PUC Night Run estão abertas

Evento faz parte das comemorações aos 60 anos da PUCPR


 Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Arlete Sofia Chincoviaki

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Lolla lança label para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Considerado um dos grandes fenômenos da noite curitibana, o bar preparou atrações especiais para os curitibanos assistirem aos jogos da Copas América


Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Desenho realista tem curso no Solar do Rosário

Técnicas para desenvolver ilustrações que parecem fotografias são ensinadas no Ateliê Permanente de Desenho Realista com Grafite no Solar do Rosário.


Clube Mulheres de Sucesso Araucária: Graciele Galize Figuel

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

Museu Atílio Rocco SJP recebe a exposição “BABUSHKIM”

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais promove a partir desta sexta-feira (14) a exposição “BABUSHKIM”, do artista plástico Eloir Jr., no Museu Municipal Atílio Rocco, com entrada gratuita.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)