Quarta, 15 de novembro de 2017, 00:00 h - Atualizado em 15/11, 00:00 h

Netflix anuncia nova série original brasileira

Trata-se da quarta produção original brasileira da empresa de streaming

Autor: Redação
Foto: Divulgação.

No ano que vem, a Netflix começa a gravar a série Coisa Mais Linda. Trata-se da quarta produção original brasileira da empresa de streaming. O roteiro apresenta a história de Maria Luiza, que no final da década de 1950 deixa São Paulo para morar no Rio de Janeiro, e traz como pano de fundo o surgimento da Bossa Nova no RJ.

Anunciada nesta segunda-feira, 6, a produção foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, e é escrita por Pati Corso e Leo Moreira. A personagem principal é uma mulher conservadora que sempre dependeu de seu pai Ademar e do esposo Pedro. A vida dela começa a mudar quando o marido desaparece em uma viagem para o RJ, local onde ele ia abrir um restaurante. Neste momento, Maria Luiza resolve deixar São Paulo para dar continuidade aos planos do esposo, contrariando o rígido pai. A Netflix afirma que o público vai ver a história de Maria ser influenciada por novas amigas liberais e feministas.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda. Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivemente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo”, comentou o vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix, Erik Barmack.

Segundo o planejado, a série começa a ser gravada em 2018 e terá 8 episódios de uma hora na primeira temporada. Além de Coisa Mais Linda, a Netflix produziu no Brasil a série 3%, que estrou em 2016, e O Mecanismo e Samantha!, duas produções que chegam à plataforma no próximo ano.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cristiano Machado

Cristiano Machado

A vida é bélica


Mhana Karim

Mhana Karim

Laricas da Mhana




Mais lidas
Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

O show acontece no próximo dia 27 de setembro, quinta-feira no Teatro Guairinha. Ingressos já à venda.


São José dos Pinhais realiza em outubro a II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência

São José dos Pinhais realiza em outubro a II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência

Grande público participou da Mostra de 2017


 Paula Toller em "Como eu quero" em Curitiba

Paula Toller em "Como eu quero" em Curitiba

Um dos principais nomes do pop rock brasileiro dos anos 80, desembarca na cidade na sexta, dia 21 de setembro, com seu show no palco do Guairão


1º Best Buy em Curitiba

1º Best Buy em Curitiba

O evento promovido pela Garage Vinhos contará com uma harmonização completa de vinhos com empanadas e tábua de frios


COMPOSIÇÕES GEOMÉTRICAS DE ROSA ARCOSTA FERREIRA NA MOKITI OKADA

COMPOSIÇÕES GEOMÉTRICAS DE ROSA ARCOSTA FERREIRA NA MOKITI OKADA

Inaugurou na última quarta-feira dia 5 de Setembro a exposição Composições Geométricas da artista e grande incentivadora da arte Rosa Arcosta Ferreira.


Festival da Primavera reuniu mais de 400 alunos

Festival da Primavera reuniu mais de 400 alunos

O evento contou com a participação de mais de 400 alunos das oficinas de musicalização da Usina e prestigiaram as apresentações mais de 600 pessoas.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)