Sexta, 24 de maio de 2019, 16:20 h - Atualizado em 24/05, 16:30 h

O abraço da sedução & o toque sensual

Os dois caminham juntos

Sabrina Matos :O abraço e o toque
Autor: Redação
Foto:

O abraço é um gesto que entrelaça duas pessoas. Quando abraçamos alguém transmitimos uma mensagem, o abraço é uma forma de se “TOCAR”, através do abraço conseguimos perceber qual é a intenção do toque que estamos recebendo ou proporcionando. O abraço pode transmitir afeto, felicidade, relaxamento, sedução e muitos outros sentimentos.

Todos os abraços são maravilhosos, nos acalmam e nos deixam felizes, o abraço amável, por exemplo, que praticamos o tempo todo e que vem acompanhado de um “TOQUE AFETUOSO”, é o que proporcionamos aos amigos, familiares, filhos, aquele cheio de ternura, com muito carinho e sentimento fraterno, esse abraço é sempre demorado é apertado e com emoção.

Mas e o abraço da SEDUÇÃO?

Esse abraço sempre vem acompanhado do “TOQUE SENSUAL”, aquele que começa com um gesto ardiloso, cheio de intenções, aquele abraço que fala por si só, começa sempre com um olhar, vem com um aperto na cintura ou nas costas, sempre acompanhado de uma frase maliciosa com inúmeras interpretações, mas que com os demais sinais é compreendido.

O “TOQUE SENSUAL” é um jogo da sedução, ambos os envolvidos sabem aonde aquilo ira leva-los, mas esse que é o gostoso do jogo, saber o final e não parar de jogar.

Quem nunca jogou?

No século XVIII o “TOQUE SENSUAL” era muito apreciado, as mulheres eram tocadas apenas nas mãos, porém os grandiosos bailes da corte proporcionavam as damas e aos cavalheiros um momento único, os casais apaixonados que não podiam viver seu grande amor viam nos bailes essa possibilidade. Os cavalheiros rodavam as damas pelo salão segurando-as pela cintura com muita leveza e distinção, o TOQUE era muito apreciado, através dele as pessoas transmitiam todo o seu sentimento, palavras nem sempre eram ditas, apenas a leveza de seus corpos os guiavam e os levavam a mundos imaginários.  

Quem nunca esteve em um momento como os dos bailes do século XVIII?

Todos os dias alguém vive um momento assim, com certeza em algum momento o toque de um rapaz em sua mão te despertou uma sensação estrondosa de muita excitação, misturada com uma curiosidade que te dominou, e você sem perceber que a culpa era do TOQUE, passou a noite toda olhando para o belo rapaz que a tocou.

Sentir as mãos de alguém que você corteja é algo único, viver o momento e viajar pela imaginação é sublime, sensações nunca sentidas ou observadas te consomem e você sem saber o que é isso fica assustada, mas se acalme o nome disso é EXCITAÇÃO, então aproveite!

Hoje no seu Happy Hour se aproxime de quem você almeja e o toque, seja sublime, tenha leveza, transmita todo o seu desejo através do toque, não tenha presa, seduza, nunca, jamais perca o controle, domine a situação, mas não seja dominadora, se mostre confiante, mas não perca o charme e o glamour, tenho certeza que ele ira se surpreender!

 

Toque e seja tocada, o “TOQUE é um gesto que deve ser apreciado”.

 

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cel Costa Filho

Cel Costa Filho

Segurança em Debate


Juliana Saraiva

Juliana Saraiva

Coluna Juliana Saraiva




Mais lidas
Paula Lima chega a Curitiba com “Soul Lee”, projeto em que interpreta canções de Rita Lee

Viola Quebrada faz show no Centro Cultural Sistema FIEP

Viola Quebrada faz show no Centro Cultural Sistema FIEP

Um dos principais grupos caipiras do país se apresenta com entrada franca em ação do Sesi Cultura Paraná


Pinhais iniciou a Semana de Jogos de Ginástica

Pinhais iniciou a Semana de Jogos de Ginástica

O evento chega a sua 8ª edição e é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL)


Balé Teatro Guaíra apresenta Plataforma Novos Criadores

Balé Teatro Guaíra apresenta Plataforma Novos Criadores

Apresentação de dança contemporânea acontece no palco do Guairão nos dias 20 e 21 de agosto. A entrada é gratuita e a capacidade é de 100 pessoas por sessão


Mais de 3 mil pessoas participaram da 5° Edição da Caminhada Internacional na Natureza

Mais de 3 mil pessoas participaram da 5° Edição da Caminhada Internacional na Natureza

A 5° edição da Caminhada aconteceu no último domingo (18) e bateu o recorde de participantes comparado às anteriores.


Filme-Concerto comemora os 130 anos de Chaplin

Filme-Concerto comemora os 130 anos de Chaplin

Ação do Instituto de Apoio à Orquestra Sinfônica do Paraná (IAOSP) exibe “Tempos Modernos” com música ao vivo, no Teatro Positivo




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)