O abraço da sedução & o toque sensual

O abraço
Foto:Divulgação
O abraço é um gesto que entrelaça duas pessoas. Quando abraçamos alguém transmitimos uma mensagem, o abraço é uma forma de se “TOCAR”, através do abraço conseguimos perceber qual é a intenção do toque que estamos recebendo ou proporcionando. O abraço pode transmitir afeto, felicidade, relaxamento, sedução e muitos outros sentimentos.Todos os abraços são maravilhosos, nos acalmam e nos deixam felizes, o abraço amável, por exemplo, que praticamos o tempo todo e que vem acompanhado de um “TOQUE AFETUOSO”, é o que proporcionamos aos amigos, familiares, filhos, aquele cheio de ternura, com muito carinho e sentimento fraterno, esse abraço é sempre demorado é apertado e com emoção.Mas e o abraço da SEDUÇÃO?

Esse abraço sempre vem acompanhado do “TOQUE SENSUAL”, aquele que começa com um gesto ardiloso, cheio de intenções, aquele abraço que fala por si só, começa sempre com um olhar, vem com um aperto na cintura ou nas costas, sempre acompanhado de uma frase maliciosa com inúmeras interpretações, mas que com os demais sinais é compreendido.

O “TOQUE SENSUAL” é um jogo da sedução, ambos os envolvidos sabem aonde aquilo ira leva-los, mas esse que é o gostoso do jogo, saber o final e não parar de jogar.

Quem nunca jogou?

No século XVIII o “TOQUE SENSUAL” era muito apreciado, as mulheres eram tocadas apenas nas mãos, porém os grandiosos bailes da corte proporcionavam as damas e aos cavalheiros um momento único, os casais apaixonados que não podiam viver seu grande amor viam nos bailes essa possibilidade. Os cavalheiros rodavam as damas pelo salão segurando-as pela cintura com muita leveza e distinção, o TOQUE era muito apreciado, através dele as pessoas transmitiam todo o seu sentimento, palavras nem sempre eram ditas, apenas a leveza de seus corpos os guiavam e os levavam a mundos imaginários.

Quem nunca esteve em um momento como os dos bailes do século XVIII?

Todos os dias alguém vive um momento assim, com certeza em algum momento o toque de um rapaz em sua mão te despertou uma sensação estrondosa de muita excitação, misturada com uma curiosidade que te dominou, e você sem perceber que a culpa era do TOQUE, passou a noite toda olhando para o belo rapaz que a tocou.

Sentir as mãos de alguém que você corteja é algo único, viver o momento e viajar pela imaginação é sublime, sensações nunca sentidas ou observadas te consomem e você sem saber o que é isso fica assustada, mas se acalme o nome disso é EXCITAÇÃO, então aproveite!

Hoje no seu Happy Hour se aproxime de quem você almeja e o toque, seja sublime, tenha leveza, transmita todo o seu desejo através do toque, não tenha presa, seduza, nunca, jamais perca o controle, domine a situação, mas não seja dominadora, se mostre confiante, mas não perca o charme e o glamour, tenho certeza que ele ira se surpreender!

 

Toque e seja tocada, o “TOQUE é um gesto que deve ser apreciado”.

 

**

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui