Sexta, 07 de junho de 2019, 19:55 h - Atualizado em 07/06, 19:58 h

Os 5 Sentidos

Acessórios sensuais que você carrega em seu corpo

Sabrina Matos : Os 5 Sentidos
Autor: Redação
Foto: Divulgação

Os 5 sentidos fazem parte da sedução e das preliminares, as flores e as cores satisfazem o olhar, as músicas embalam, o incenso e os óleos aromatizantes perfumavam o ambiente. Visão, olfato, paladar, audição e tato, cada um fornece estímulos únicos, o mundo é percebido através dos sentidos, na ausência de um o outro pode se torna mais aguçado e o substituir parcialmente.

Através dos sentidos percebemos se os ambientes são agradáveis, quais as características se têm som, cheiro ou sabor, se é um local cativante ou não.

Alguns estudos sugerem que a visão é o sentido preferido dos homens e a audição das mulheres, mas eu acho que todos os sentidos são maravilhosos alguns são mais sensíveis ou receptíveis que os outros, apenas isso.

Os olhos fazem com que o ser humano sinta se atraído e seduzido pelo ambiente ao seu redor, pelas cores, luzes, decorações, pinturas, e principalmente pelos traços corporais, porém as pessoas enxergam uma mesma curva de formas diferentes.

A visão pode ser aliada ou traiçoeira, somos seduzidos pelo que conseguimos ver, e acabamos deixando de lado detalhes pequenos, porem maravilhosos, que em muitas situações não enxergamos.

Em uma situação de “FLERTE” a sexualidade é aflorada pela visão, à atração inicial se dá pelo olhar, pessoas que nunca se viram antes se sentem atraídas umas pelas outras após se olharem e serem conquistadas pelo que veem.

Todas as dicas e sugestões que são dadas por diversos profissionais da área da sedução sempre sugerem que, uma noite romântica precisa ter um ambiente decorado com velas, flores, luzes e outros detalhes, pois esses detalhes serão o trunfo para a sedução, a visão será o primeiro sentido a ser conquistado.

O olfato nos proporciona uma ótima sensação à lembrança olfativa, quando fechamos os olhos e imaginamos uma pessoa conseguimos sentir o cheiro dela no ar, e essa sensação não tem preço é única. O ímã olfativo também é uma sensação deliciosa, quando estamos em um lugar e sentimos um cheiro que nos seduz, buscamos logo saber de onde vem o cheiro, e na maioria das vezes nem percebemos a nossa busca por esse cheiro.

O tato, quando esse sentido é utilizado o momento se tornou real, quando somos tocados ou quando tocamos alguém devemos aproveitar as sensações que nos envolvem e os sentimentos que abrocham em nossa mente e nos consomem. As mãos tocam para sentir e para provocar sensações, o toque que é percebido faz com que as pessoas se arrepiem, só de pensar no toque do outro ficamos extasiadas.

E o paladar, esse sentido é o mais prazeroso de todos e fala por si só, é através dele que praticamos o ato mais antigo é apaixonante do mundo o “Beijo”.

O beijo é um ato de amor, de paixão, de gratidão, de respeito, de amizade, de tudo que é mais lindo, doce e singelo que existe no mundo, através do beijo sentimos em nossa boca o sabor da outra pessoa, é nesse momento que os corpos sedentos de amor se entregam.

A audição nos permite ouvir os sons e sussurros que o mundo e os nossos corpos emitem, a pessoas eternizam momentos com as músicas. Guardar alguém no coração e na mente e se lembrar desse alguém quando aquela música tão especial toca, é prazeroso e muito íntimo. Lembrar pelo resto de nossas vidas de pessoas através da música é eternizar momentos.

A música que tocou naquele momento único ficará guardado em sua memória para sempre, e muitas pessoas nem saberão o porquê daquela música ser tão importante para você, lembrar-se de alguém ao escutar uma música é maravilhoso.

 

Nosso corpo é lindo, devemos amar tudo em nós e usar os nossos sentidos a favor da nossa felicidade e do nosso prazer! Os 5 sentidos são acessórios permanentes do nosso corpo, vamos usar!

.

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: @sabrina_matos_oficial  

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cel Costa Filho

Cel Costa Filho

Segurança em Debate


Juliana Saraiva

Juliana Saraiva

Coluna Juliana Saraiva




Mais lidas
Paula Lima chega a Curitiba com “Soul Lee”, projeto em que interpreta canções de Rita Lee

Viola Quebrada faz show no Centro Cultural Sistema FIEP

Viola Quebrada faz show no Centro Cultural Sistema FIEP

Um dos principais grupos caipiras do país se apresenta com entrada franca em ação do Sesi Cultura Paraná


Pinhais iniciou a Semana de Jogos de Ginástica

Pinhais iniciou a Semana de Jogos de Ginástica

O evento chega a sua 8ª edição e é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL)


Balé Teatro Guaíra apresenta Plataforma Novos Criadores

Balé Teatro Guaíra apresenta Plataforma Novos Criadores

Apresentação de dança contemporânea acontece no palco do Guairão nos dias 20 e 21 de agosto. A entrada é gratuita e a capacidade é de 100 pessoas por sessão


Mais de 3 mil pessoas participaram da 5° Edição da Caminhada Internacional na Natureza

Mais de 3 mil pessoas participaram da 5° Edição da Caminhada Internacional na Natureza

A 5° edição da Caminhada aconteceu no último domingo (18) e bateu o recorde de participantes comparado às anteriores.


Filme-Concerto comemora os 130 anos de Chaplin

Filme-Concerto comemora os 130 anos de Chaplin

Ação do Instituto de Apoio à Orquestra Sinfônica do Paraná (IAOSP) exibe “Tempos Modernos” com música ao vivo, no Teatro Positivo




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)