Segunda, 04 de junho de 2018, 22:42 h - Atualizado em 04/06, 22:45 h

Os "Bastardos" ganham novo local em Curitiba

We Are Little Bastards, o irmão caçula do We Are Bastards, acaba de inaugurar em Curitiba, no novo complexo gastronômico Eat´s On, e traz diversos rótulos de cervejas e chopes artesanais

Ana Paulla Righetto:Curitiba
Autor: Ana Paulla Righetto
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Marcelo Cozzo

Após conquistar o público curitibano, o WE ARE BASTARDS apresenta seu irmão caçula, o We Are Little Bastards, que inaugura nesta terça, dia 29 de maio, dentro do novo complexo gastronômico Eat´s On (R: Al. Dom Pedro, 602). O espaço localizado bem no coração Batel chega com a proposta de proporcionar novas experiências para quem quer reunir a família, os amigos e se divertir. O We Are Little Bastardstem à sua frente empreendedores de duas empresas já conhecidas no mercado. Alessandro Reis, do grupo Crossroads, proprietário do consagrado bar de rock Crossroads – que este ano completa 21 anos, se juntou a Francisco Seegmueller, Richard Buschmann e Humberto Gonçalves, fundadores da cervejaria Bastards Brewery, que tem fábrica em Pinhais e possui rótulos premiados no Festival Brasileiro da Cerveja e no Mondial de la Bièrepara investirem num novo conceito de bar.

 

Diferente do We Are Bastards, que se tornou conhecido por oferecer ao público entretenimento, música, centenas de rótulos de cervejas artesanais, drinks selecionados, café, comida boa e até uma loja com produtos de marca própria, o We Are Little Bastards será especializado apenas em cervejas, chopes artesanais e seus souvenirs.

 

De olho na diversidade de rótulos de cervejas/chopes, o novo espaço conta com 12 torneiras, sendo seis para a linha Bastards - Piná a Vivá , Héctor Five Rounds, Willie the Bitter, Zé do Morro, Dog Save the Beer, Mark the Shadow, Criatura do Pântano, Jean Lê Blanc -, duas torneiras recebem chopes importados, como Brooklyn (EUA) Delirium (Holanda) Founders (EUA) e cervejarias convidadas de todo o país, como: Cathedral (Maringá), Dogma (São Paulo), Perro Libre (Porto Alegre), entre outras. Para completar, quatro torneiras serão destinadas para o serviço de auto-atendimento do We Are Little Bastards, em que o cliente carrega um cartão pré-pago para se servir de chope. O volume de bebida fica a critério do cliente, sem ter um mínimo consumo. Os chopes custam a partir de R$10,00.

 

Para que o espaço seja realmente um lar para os “bastardos”, todo o projeto foi minuciosamente pensado para deixar os frequentadores bem à vontade. Os idealizadores reforçam que somente é preciso “uma mesa cercada de amigos e de um copo na mão de cada um deles. Aqui, somos todos assim, todos bastardos”, dizem.

 

Ideias de mesa de bar

A parceria entre o Grupo Crossroads e a cervejaria Bastards Brewery vem de longa data. Em 2014, ano em que o Crossroads completou 18 anos, os proprietários das duas empresas desenvolveram em conjunto uma cerveja para comemorar a maioridade. De lá para cá, a parceria nos eventos e a amizade só aumentou. Com mentes inquietas, vontade e coragem para novas iniciativas, o resultado dessa parceria não poderia ser diferente. Numa conversa rodeada de cerveja surgiu o We Are Bastards, que conquistou os curitibanos por proporcionais novas experiências, e agora o We Are Little Bastards.

 

SERVIÇO

WE ARE LITTLE BASTARDS

Endereço: R: Dom Pedro II, 602, Batel – Complexo Eat´s On

Dias e horário de funcionamento: de terça a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.

NÃO É COBRADO VALOR DE ENTRADA

Cartões: Visa Electron, Visa, Mastercard,Elo, Amex e Hipercard 
Informações: 41 33430113

 

 

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Tânia Jeferson

Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Bodas de Prata de Roselaine e Márcio Barbosa

Eclipse lunar traz pra você oportunidades de transformação

Eclipse lunar traz pra você oportunidades de transformação

Autoconhecimento e cura interior são possíveis a partir deste olhar


Ritmos brasileiros marcaram o show "Pinhão, Pimenta e Mel" de Amanda Lyra e Garça Stival

Ritmos brasileiros marcaram o show "Pinhão, Pimenta e Mel" de Amanda Lyra e Garça Stival

O show que aconteceu no Teatro SESI em São José dos Pinhais trouxe surpresas, convidados especiais e canções inéditas


Confira a lista dos participantes da 7ª edição do Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão

Confira a lista dos participantes da 7ª edição do Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão

O evento que acontece na Grande Curitiba apresenta pratos deliciosos elaborados com o tradicional pinhão, além de estimular o turismo gastronômico na Região Metropolitana de Curitiba.


Golpe do boa noite cinderela

Bar curitibano promove Festival do Quentão & Pinhão

Bar curitibano promove Festival do Quentão & Pinhão

Famoso por sua gastronomia regional, o Quermesse oferece as delícias tradicionais do Sul do Brasil para esquentar o Inverno curitibano




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)