Sábado, 28 de abril de 2018, 00:00 h - Atualizado em 29/04, 08:57 h

Pinhais lança Campanha do Agasalho 2018

Intitulada “Campanha Viva Solidário – Doe Agasalhos e Cobertores” a iniciativa segue até o dia 19 de julho

Redação:Pinhais
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

A edição da “Campanha Viva Solidário – Doe Agasalhos e Cobertores” deste ano está oficialmente aberta e as doações podem ser realizadas até o dia 19 de julho. O evento de lançamento foi realizado na última quarta-feira (25) na Escola Municipal Antônio Andrade e contou com a presença de alunos e profissionais da unidade de ensino, representantes das empresas parceiras e autoridades.

No ano passado, a iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), arrecadou cerca de 40 mil peças, distribuídas para famílias atendidas pelos CRAS, CREAS, Abrigo Institucional da Prefeitura, Casa de Recuperação Esperança, AREPI e Centro Social Claret, o que beneficiou mais de três mil moradores.  

 

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, elogiou a participação das crianças e todos os parceiros que contribuem com a campanha. “É sempre motivo de alegria ver todas essas crianças reunidas e ainda fazendo suas doações. Com a colaboração de todos desejamos que esta seja mais uma ação de sucesso e que beneficie muitas famílias. Parabenizo também toda equipe da Secretaria de Assistência Social”, afirmou a prefeita.

 

A vereadora professora Cineia, que falou em nome da Câmara Municipal de Pinhais, parabenizou a iniciativa e a acolhida da E.M. Antônio Andrade. “Quando a gente doa um agasalho aquecemos nosso coração. A gente fica feliz porque temos a oportunidade de ajudar outro, então parabéns a Prefeitura e todos que sempre colaboram e ainda irão colaborar”, declarou a vereadora.

 

A secretária de Assistência Social, Rosangela Batista da Silva, também enalteceu as parcerias que possibilitam o sucesso da campanha e que tantas pessoas sejam atendidas. “Agradeço imensamente a equipe da Semas, quero agradecer também os nossos parceiros que sem eles não conseguiríamos mobilizar a sociedade como sempre ocorre. Também a Câmara de Pinhais e a Prefeitura pelo apoio. A gente pede mais um vez para que vocês se desapeguem daquelas peças que já não usam”, destacou a secretária.

 

Presenças

O evento de lançamento da campanha contou com a presença dos vereadores: Zé Francisco, Carlinhos do Elisa, Cecília Padovan da Saúde, Renan Ceschin, Filho, Arnaldo do Vizinho Solidário; a diretora da Escola Municipal Antônio Andrade, Sara Regina Amorim; a gerente do CAIC Lucineia Rossi de Oliveira; o coordenador executivo e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart; os intérpretes de Libras Mariana e Felipe. O evento também contou com apresentação teatral e musical do Coral Música Viva da escola.

Representantes das empresas parceiras: Valquíria (Baguet´s Panificadora), Dirceu (Condor Center Pinhais), Diego Manoel (Correios de Pinhais), Lucas Mendes (Consultoria Harpia), Jane (Expresso Azul), Andrea e Luzia (Escola Destaque Pinhais), Flavia (Hospital N. S. da Luz de Pinhais), Willian (IEPI Escola de Pinhais), Eduardo Dobrowolski,v Tatiana, Josane (Komatsu Forest), Joel ( Sicredi Integração PR/SC), Leoni Aparecida (Asepi). Representando APMF Neide Aparecida, também servidores das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação. 

 

Serviço

Diversas empresas participam da ação, portanto, os pontos de arrecadação estão disponíveis em diferentes locais do município, além dos equipamentos públicos.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Cozinha Brasil -  Oficina: aproveitamento integral dos alimentos

Cozinha Brasil - Oficina: aproveitamento integral dos alimentos

Na próxima quarta-feira, dia 26, o Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França recebe uma oficina de aproveitamento integral dos alimento


 Festival de Teatro de Pinhais terá início na próxima segunda-feira (24)

Festival de Teatro de Pinhais terá início na próxima segunda-feira (24)

Estão envolvidos nas montagens mais de 450 artistas. As apresentações seguirão até o dia 6 de outubro


Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

A peça conta a história da ave que se mete nas mais inusitadas aventuras para salvar seu filhote


Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Em nova fase com músicas em português, o jovem compositor brasileiro apresenta à nova geração hits que mesclam o hip hop com o ritmo quente de seu país natal


Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

O show acontece no próximo dia 27 de setembro, quinta-feira no Teatro Guairinha. Ingressos já à venda.


A escola cervejeira alemã

A escola cervejeira alemã

Este é o segundo texto da série, sobre as escolas cervejeiras.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)