Terça, 10 de outubro de 2017, 00:00 h - Atualizado em 10/10, 00:00 h

PRB filia prefeito melhor avaliado do Brasil e projeta um “novo” Paraná

PRB apresenta um nome de peso no cenário político: Luizão Goulart, o ex-prefeito de Pinhais, que ficou conhecido por se tornar o gestor com a maior aprovação do país.

Redação:Paraná
Autor: Redação
Luizão Goulart oficializou nesta sexta-feira (06) sua ida ao Partido Republicano Brasileiro
Luizão Goulart oficializou nesta sexta-feira (06) sua ida ao Partido Republicano Brasileiro - Foto: Divulgação.

Fui filiado durante 30 anos em apenas um partido e desde quando saí tive o privilégio de ser convidado para ingressar em várias siglas e o que sempre procurei foi um espaço para que eu possa realmente ter autonomia para ajudar a construir um projeto e é isso que encontrei aqui

Com o objetivo de apresentar um novo projeto visando o pleito eleitoral de 2018, o Partido Republicano Brasileiro – PRB do Paraná realizou em Curitiba um encontro nesta sexta-feira (06) para oficializar sua nova Comissão Executiva Estadual. Quem assume a presidência é  Valdemar Bernardo Jorge, o qual tem formação em Direito e informática e atuação no setor do agronegócio e da indústria. Junto com ele, o PRB apresenta um nome de peso no cenário político: Luizão Goulart, o ex-prefeito de Pinhais, que ficou conhecido por se tornar o gestor com a maior aprovação do país.

O evento contou com a participação do senador e presidente nacional da sigla, Eduardo Lopes, que destacou a importância de construir uma pauta positiva no país e ter protagonismo na próxima eleição. “Estamos passando por um período de construção e esse momento aqui em Curitiba é extremamente importante para que juntos consigamos fortalecer ainda mais esse projeto, que é o de trazer pessoas do bem e traçar um caminho rumo ao desenvolvimento do nosso país”, salientou.

Para o novo presidente estadual, trazer bons exemplos e somar às ideias do partido é uma missão a ser percorrida. “Vamos focar na construção de um novo plano para nosso estado e por isso vamos organizar chapas para deputado federal e deputado estadual e também discutir candidaturas para senador e governo”, garantiu o presidente.  Segundo Valdemar  “a intenção é apresentar ao estado nomes dispostos a dar sua parcela de contribuição na gestão pública, e que inclusive, estejam fora de mandato eletivo ou que já tiveram cargos e foram aprovados pela população”.

 

Luizão Goulart, que deve ser candidato a deputado federal explicou que sua decisão foi tomada devido ao bom ambiente criado no partido. “Fui filiado durante 30 anos em apenas um partido e desde quando saí tive o privilégio de ser convidado para ingressar em várias siglas e o que sempre procurei foi um espaço para que eu possa realmente ter autonomia para ajudar a construir um projeto e é isso que encontrei aqui”, destacou. Para Luizão, o momento pede a apresentação de soluções inteligentes para resolver problemas de transporte público, saúde, segurança e educação. “Quero trazer nossa experiência bem sucedida em Pinhais e somar forças para mostrar ao Paraná que podemos fazer mais e melhor”, completou.

 

Também estiveram presentes no evento, o deputado estadual Edson Pracsyk, os pré-candidatos a deputado federal, Aroldo Martins e deputado estadual Alexandre Amaro, além de diversas outras lideranças políticas do Estado

Aroldo Martins que vinha ocupando a presidência deu posse a advogado e empresário Valdemar Bernardo Jorge, agora novo presidente estadual do PRB
Aroldo Martins que vinha ocupando a presidência deu posse a advogado e empresário Valdemar Bernardo Jorge, agora novo presidente estadual do PRB - Foto: Divulgação.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
História&Talento

História&Talento

História e Talento


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

A peça conta a história da ave que se mete nas mais inusitadas aventuras para salvar seu filhote


Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Em nova fase com músicas em português, o jovem compositor brasileiro apresenta à nova geração hits que mesclam o hip hop com o ritmo quente de seu país natal


Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

O show acontece no próximo dia 27 de setembro, quinta-feira no Teatro Guairinha. Ingressos já à venda.


A escola cervejeira alemã

A escola cervejeira alemã

Este é o segundo texto da série, sobre as escolas cervejeiras.


Reinauguração loja Ella’s Cosméticos Westphalen.

Reinauguração loja Ella’s Cosméticos Westphalen.

A ‘’Ella’s’’ é uma das maiores lojas de cosméticos da cidade e eu fui conferir


Museu Municipal comemora 41 anos com abertura da 12ª Primavera dos Museus

Museu Municipal comemora 41 anos com abertura da 12ª Primavera dos Museus

O Museu Municipal iniciou suas atividades em 19 de setembro de 1977 e atualmente conta com mais de 10 mil itens em seu acervo e está recebendo em média 1200 visitantes por mês.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)