Domingo, 08 de julho de 2018, 20:10 h - Atualizado em 08/07, 20:11 h

Próximo 98 nas Escolas acontece dia 10 de Julho

Destaque da Semana

Tiomkim:Curitiba
Autor: Redação
Foto:

Realizado desde 2009 pela rádio 98FM Curitiba, o projeto 98 nas Escolas já está em sua 10ª edição e promete aproximar ainda mais os estudantes dos meios de comunicação, em especial, o rádio.

O evento acontece mensalmente durante o ano letivo em escolas da rede estadual de ensino da Grande Curitiba para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo e de carreira.

Em 2017 foram 11 instituições de ensino que receberam o projeto. O primeiro evento de 2018 aconteceu dia 28 de Fevereiro, no Colégio Estadual Rodolpho Zaninelli, que fica localizado na CIC, em Curitiba. O segundo foi dia 28 de Março, no Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto, no Pilarzinho. O terceiro dia 25 de Abril no Colégio Estadual La Salle, no Pinheirinho, o quarto foi dia 13 de Junho no Colégio Estadual Sagrada Família, no Centro de Campo Largo, o quinta, foi dia 20 de Junho no Colégio CESMAG, no bairro Mercês, e o próximo, será dia 10 de Julho no Colégio Estadual Natalia Reginato, no bairro Vila Oficinas.

A programação conta com: Workshop de Grafitti; oficina de maquiagem, oficina de ciências com exposição e simulação de experimentos; campeonato de manobras Game of Skate, premiação, DJ, palestra da Uninter com o tema “Gestão de Carreira: Você já está planejando seu futuro?”, pocket show com dupla sertaneja, e o encerramento do evento fica por conta do humorista Cadu Scheffer, do grupo de humor Tesão Piá.

Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98FM. O projeto tem patrocínio do Centro Universitário Internacional Uninter.



Sobre a 98FM

Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 700 mil de ouvintes por mês.





Sobre o Grupo Uninter

Sediado em Curitiba (PR), o Grupo Uninter atua no mercado de educação há 21 anos e tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino com qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e comunidade. Mantém mais de 600 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. Com mais de 500 mil alunos atendidos, conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado. Para saber mais, acesse uninter.com

 



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
História&Talento

História&Talento

História e Talento


Vera Rosa

Vera Rosa

Coluna Vera Rosa




Mais lidas
Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’

A peça conta a história da ave que se mete nas mais inusitadas aventuras para salvar seu filhote


Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Depois do sucesso internacional GMeyer chega ao Brasil com força total

Em nova fase com músicas em português, o jovem compositor brasileiro apresenta à nova geração hits que mesclam o hip hop com o ritmo quente de seu país natal


Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

Espetáculo Cazuza "Daqui Até A Eternidade" em Curitiba

O show acontece no próximo dia 27 de setembro, quinta-feira no Teatro Guairinha. Ingressos já à venda.


A escola cervejeira alemã

A escola cervejeira alemã

Este é o segundo texto da série, sobre as escolas cervejeiras.


Reinauguração loja Ella’s Cosméticos Westphalen.

Reinauguração loja Ella’s Cosméticos Westphalen.

A ‘’Ella’s’’ é uma das maiores lojas de cosméticos da cidade e eu fui conferir


Museu Municipal comemora 41 anos com abertura da 12ª Primavera dos Museus

Museu Municipal comemora 41 anos com abertura da 12ª Primavera dos Museus

O Museu Municipal iniciou suas atividades em 19 de setembro de 1977 e atualmente conta com mais de 10 mil itens em seu acervo e está recebendo em média 1200 visitantes por mês.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)