Terça, 14 de novembro de 2017, 00:00 h - Atualizado em 16/11, 07:22 h

Regiane Muniz a marca de acessórios descolados

Empresária são-joseense investe no mercado de bijoux

Autor: Vera Rosa
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

Hoje a marca vai completar 6 messes no ramo de atividade, graças a Deus só vem crescendo cada dia mais e sendo muito bem vista no mercado de acessórios. Não pretendo parar nunca, seguir em frente com novos projetos e novas parcerias para sempre divulgar a marca, buscando sempre peças lindas e modernas e com preços acessíveis, esse será meu foco. - Regiane Muniz

Regiane Muniz Iniciou essa ideia no momento em que estava desempregada sem rumo sem expectativa de vida profissional. Com a profissão de maquiadora profissional sempre postava nas suas redes sociais as maquiagens com os seus acessórios, recebia muitos elogios das minhas maquiagens e sempre dos brincos que usava, as clientes começaram a  perguntar onde comprava aquele brinco, ou se ela vendia.

 Então despertou o interesse de entrar nesse ramo de acessórios que sempre amava comprar, mais vender seria a primeira vez, fez um teste,  sua primeira postagem repercutiu mais de 40 comentários de clientes interessadas.
Surpresa, viu ali uma grande oportunidade de realização profissional como empreendedora.

Conversamos com Regiane que ainda nos detalhou mais sobre esse novo empreendimento. "Fui atrás de fornecedores que me correspondesse oque eu procurava, bijuterias bonitas de qualidade e preços acessíveis, com persistência achei o que eu queria, fazia questão em escolher as peças a dedo, ao comprar pensava eu como cliente compraria essa peça, sim com certeza, então minhas clientes compraria também."

Foto: Divulgação.

Desde então começou a fazer a suacartela de clientes, já tinha minhas clientes de maquiagens, com  os acessórios só aumentava. Para comprar os acessórios como não tinha loja física levava até a cliente a domicílio com atendimento personalizado elas amavam esse tratamento, essa atenção, essa consultoria de combinações e dicas e se sentiam muito especiais. "Acredito que esse foi meu diferencial e foi o jeito que consegui fidelizar minhas clientes." conta Regiane.
           
"Um dia uma cliente minha me perguntou, amo suas peças estou procurando uma renda extra gostaria de saber se posso ser sua revendedora, nossa me surpreendi novamente, agora com revendedora das minhas peças, falei sim claro! Comecei com uma, veio a segunda, a terceira sem anunciar que procurava revendedoras, hoje estou com uma equipe de quase 20 pessoas levando meu nome levando as peças para muitas e muitas clientes, foi uma grande alegria ver que uma pequena ideia estava expandindo tão rápido.
Hoje a ideia é abrir uma loja para ficar em um lugar fixo, pois não estou conseguindo atender a todos, pois a procura não é somente de São José dos Pinhais e também região metropolitana de Curitiba. Em breve vamos inaugurar a loja “Regiane Muniz Acessórios” E no mesmo local vou abrir um ateliê junto para atender minhas clientes de maquiagens e ministrar os cursos de auto-maquiagem e aperfeiçoamento, a loja será um conceito de acessórios com maquiagens em um espaço aconchegante para receber a todos em breve." afirma Regiane Muniz.

 

Foto: Divulgação.

Sobre o material que é feito as bijoux Regiane fala que são de metal nobre, ferro, latão, latão níquel prata, metal branco, zincone alumínio,cobre, pinturas metálicas, liga metálicas. É feita basicamente por materiais já citados, e raramente possuem ouro ou prata em sua superfície. As bijuterias recebem um banho de uma espécie de tinta dourada que ajuda a envernizar a peça. As bijuterias recebem uma camada extremamente fina de ouro conhecida como (FLASH DE OURO) que é utilizada apenas para dar cor a peça.

Já sobre os cuidados para cuidar das suas bijouterias ela fala que O cuidado com o uso é o armazenamento das peças, evitar estar em contato com a água ( tomar banho) e jogar perfume em cima das peças ajuda na durabilidade das bijuterias.

Foto: Divulgação.

"Hoje a marca vai completar 6 messes no ramo de atividade, graças a Deus só vem crescendo cada dia mais e sendo muito bem vista no mercado de acessórios. Não pretendo parar nunca, seguir em frente com novos projetos e novas parcerias para sempre divulgar a marca, buscando sempre peças lindas e modernas e com preços acessíveis, esse será meu foco. 
Atingir todo tipo de publico desde alta sociedade, até as pessoas mais simples também que não tem condições e adquirir peças lindas de ótima qualidade. 
         Posso afirmar que minha vida se transformou e vem transformado outras vidas através desse trabalho, não é só uma venda e também aumentando a autoestima, é saber que podem despertar a diva que exite guardada dentro de si.
          Sou sim um a empreendedora de sucesso, em meio dessa crise com ótimas vendas e empregando também. É sinal de muito trabalho, persistência, foco, garra e ser original está ai a chave do sucesso e claro colocar DEUS EM PRIMEIRO LUGAR."
Desperte a diva se existe em você! Finaliza Regiane Muniz. 

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Amanda Lyra

Amanda Lyra

Clave do som


Tacy de Campos

Tacy de Campos

Coluna Tacy de Campos




Mais lidas
Teatro Sesi recebe o espetáculo Vigiar e Punir, com entrada franca

Teatro Sesi recebe o espetáculo Vigiar e Punir, com entrada franca

Manipulação de bonecos coloca Foucault em cena


MS Trade Show acontece em agosto em Curitiba

MS Trade Show acontece em agosto em Curitiba

Feira exclusiva para os segmentos custom, performance e acessórios automotivos com objetivo de networking, lançamentos e geração de negócio


Duo Santoro, José Staneck e Ana Letícia Barros brilham na Argentina no fim de junho

Duo Santoro, José Staneck e Ana Letícia Barros brilham na Argentina no fim de junho

Gêmeos violoncelistas, gaitista e percussionista apresentarão o espetáculo “Do Clássico à Bossa Nova”, em Córdoba, no domingo, 24 de junho,


Prefeito assina Decreto que autoriza cota de pagamento de passagem de ônibus em dinheiro

Prefeito assina Decreto que autoriza cota de pagamento de passagem de ônibus em dinheiro

A partir desta quinta-feira até 5% dos usuários poderão pagar a passagem em dinheiro


Desde a escola

Desde a escola

Ex nihilo nihil fit, pois do nada, nada surge


Previdência Social: mexeram na minha pensão!

Previdência Social: mexeram na minha pensão!

Qual seria o valor do benefício a receber?




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)