Segunda, 05 de março de 2018, 18:36 h - Atualizado em 05/03, 18:38 h

São José dos Pinhais ganha nova loja do Disk Ingressos

Além da venda on-line, a Disk Ingressos atua com pontos de venda físicos através de lojas e quiosques instalados em shoppings centers

Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Líder no segmento de vendas de ingressos no Paraná, a curitibana Disk Ingressos está ampliando a sua presença no mercado com a nova loja no shopping São José. A expansão visa proporcionar um atendimento mais personalizado ao público de São José dos Pinhais, que mesmo diante das inovações tecnológicas, não abre mão da comodidade de efetuar a sua compra em loja física, em local seguro.

Presente no mercado desde 2005, a Disk Ingressos, preza em proporcionar ao consumidor atendimento tanto físico quanto on-line. “Oferecemos aos nossos clientes facilidades na hora de adquirir os seus ingressos, sejam para shows, teatros, eventos esportivos ou feiras. Por isso, mesmo diante das inovações tecnológicas continuamos investindo no atendimento físico. E, a nossa presença nos principais shoppings através dos quiosques, agrada ao consumidor”, comenta Naila Longas, sócia-diretora da empresa.

Naila diz que a decisão de investir em uma loja física no São José se deu por conta da atratividade de público. “Em nosso cadastro, verificamos que há um expressivo número de pessoas que compram ingressos conosco, se destacando entre as cidades da região Metropolitana. Por isso, e devido a excelente infraestrutura que o shopping oferece, optamos por iniciar essa operação, visando ampliar a nossa presença e assegurar uma proximidade maior com a população local”.

A gerente comercial do Disk Ingressos, Michela Oliveira, comenta que a inauguração da loja faz parte do planejamento estratégico da empresa. “Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e esperamos que a nossa presença possa servir de estimulo para o aumento de opções culturais na cidade”.

Além da venda on-line, a Disk Ingressos atua com pontos de venda físicos através de lojas e quiosques instalados em shoppings centers e via call Center. Atualmente, emprega mais de 70 profissionais e concede todo o suporte de venda de ingressos para os produtores de shows, palestras e congressos.



 

*Via Evidência Comunicação



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Amanda Lyra

Amanda Lyra

Clave do som


Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira

Santa catarina Em Foco


Tacy de Campos

Tacy de Campos

Coluna Tacy de Campos




Mais lidas
“Peça Para Adultos Feita Por Crianças”: montagem trata de temas adulto

“Peça Para Adultos Feita Por Crianças”: montagem trata de temas adulto

Tendo “Hamlet” como ponto de partida, espetáculo é encenado por crianças, mas voltado para plateia de adultos


Museu Municipal abre exposição “São José dos Pinhais anteontem, ontem

Museu Municipal abre exposição “São José dos Pinhais anteontem, ontem

“São José dos Pinhais anteontem, ontem e hoje”, com fotografias que mostram a cidade com o passar dos anos.


 Cinema de Mulheres segue com exibições até 28 de março no MIS-PR

Cinema de Mulheres segue com exibições até 28 de março no MIS-PR

A mostra de filmes faz parte da programação do Mês das Mulheres nos espaços da SEEC


    326 anos de Curitiba são brindados no Mercado Municipal de Curitib

326 anos de Curitiba são brindados no Mercado Municipal de Curitib

Programação é voltada para as famílias


99 e Peita lançam camiseta exclusiva para mulheres

99 e Peita lançam camiseta exclusiva para mulheres

Estampando a frase “Dirija como uma garota”, aplicativo questiona o estereótipo que difama motoristas mulheres


O premiado espetáculo “Para não morrer” ganha o palco do Sesi São José

O premiado espetáculo “Para não morrer” ganha o palco do Sesi São José

Inspirado na obra “Mulheres”, de Eduardo Galeano, a montagem traz histórias verídicas de mulheres da resistência




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)