Segunda, 05 de março de 2018, 18:36 h - Atualizado em 05/03, 18:38 h

São José dos Pinhais ganha nova loja do Disk Ingressos

Além da venda on-line, a Disk Ingressos atua com pontos de venda físicos através de lojas e quiosques instalados em shoppings centers

Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Líder no segmento de vendas de ingressos no Paraná, a curitibana Disk Ingressos está ampliando a sua presença no mercado com a nova loja no shopping São José. A expansão visa proporcionar um atendimento mais personalizado ao público de São José dos Pinhais, que mesmo diante das inovações tecnológicas, não abre mão da comodidade de efetuar a sua compra em loja física, em local seguro.

Presente no mercado desde 2005, a Disk Ingressos, preza em proporcionar ao consumidor atendimento tanto físico quanto on-line. “Oferecemos aos nossos clientes facilidades na hora de adquirir os seus ingressos, sejam para shows, teatros, eventos esportivos ou feiras. Por isso, mesmo diante das inovações tecnológicas continuamos investindo no atendimento físico. E, a nossa presença nos principais shoppings através dos quiosques, agrada ao consumidor”, comenta Naila Longas, sócia-diretora da empresa.

Naila diz que a decisão de investir em uma loja física no São José se deu por conta da atratividade de público. “Em nosso cadastro, verificamos que há um expressivo número de pessoas que compram ingressos conosco, se destacando entre as cidades da região Metropolitana. Por isso, e devido a excelente infraestrutura que o shopping oferece, optamos por iniciar essa operação, visando ampliar a nossa presença e assegurar uma proximidade maior com a população local”.

A gerente comercial do Disk Ingressos, Michela Oliveira, comenta que a inauguração da loja faz parte do planejamento estratégico da empresa. “Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e esperamos que a nossa presença possa servir de estimulo para o aumento de opções culturais na cidade”.

Além da venda on-line, a Disk Ingressos atua com pontos de venda físicos através de lojas e quiosques instalados em shoppings centers e via call Center. Atualmente, emprega mais de 70 profissionais e concede todo o suporte de venda de ingressos para os produtores de shows, palestras e congressos.



 

*Via Evidência Comunicação



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cel Costa Filho

Cel Costa Filho

Segurança em Debate


Juliana Saraiva

Juliana Saraiva

Coluna Juliana Saraiva


Vale a Pena Ler de Novo

Vale a Pena Ler de Novo

Vale a Pena Ler de Novo




Mais lidas
O Tecido da vez - Linho

O Tecido da vez - Linho

Dica da semana


Sequestro relâmpago – Nova modalidade

Sequestro relâmpago – Nova modalidade

Segurança em primeiro lugar


1º Festival da Ostra de Curitiba

1º Festival da Ostra de Curitiba

O evento do Business Club traz preparos frescos desenvolvidos pelo badalado chef Rafael Terrassi


Festival da Cultura reunirá música, dança e teatro de bonecos em uma única noite

Festival da Cultura reunirá música, dança e teatro de bonecos em uma única noite

O evento tem o objetivo de demonstrar para a comunidade os trabalhos realizados na Escola da Cultura, Usina da Música e Oficina de Bonecos


"O Negrinho do Pastoreio" ganha os palcos

"O Negrinho do Pastoreio" ganha os palcos

Uma das mais autênticas lendas do folclore gaúcho é a atração da programação no ´II Festival de Teatro Infantil – Brinque, Lendas Brasileira


Juliana Saraiva entra para o time de colunistas do Portal VRNews

Juliana Saraiva entra para o time de colunistas do Portal VRNews

Conheça mais da designer e consultora de moda que integra a equipe do VRNews




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)