Segunda, 19 de março de 2018, 16:56 h - Atualizado em 19/03, 17:12 h

São-joseenses são homenageados como Líderes Metropolitanos na Assembleia Legislativa

Vani Marusca, Jaqueline Fonseca, Leonardo Lima e José Luiz Dissenha receberam o reconhecimento

Redação:São José dos Pinhais
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

. “Precisamos de harmonia entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil organizada para buscar o enfrentamento dos problemas, que na maioria das vezes são comuns em diversas cidades"- Ney Leprevost - Deputado Estadual

Por proposição dos deputados Ney Leprevost e Ratinho Junior foi realizado um grande encontro com mais de 600 líderes da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e do Litoral do Paraná, no último dia 14 de março

O encontro foi uma oportunidade de trocar experiências sobre o trabalho realizado pelas lideranças e estimular a integração entre os municípios. “Precisamos de harmonia entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil organizada para buscar o enfrentamento dos problemas, que na maioria das vezes são comuns em diversas cidades”, destacou Ney Leprevost.

Entre os homenageados estavam os líderes são-joseenses Vani Carraro Maruska, Leonardo de Lima Fonseca, Jaqueline Fonseca e José Luiz Dissenha.

Foto: Divulgação.

Vani formada em fonoaudiologia pela Puc -Pr. Pos graduação em Múltiplas deficiências pela Associação Oasi Maria Santíssima na Itália. Pos graduação em Gestão em Saúde Pública pela Facel –PR. Mestre em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná. Sócia gerente da Quality Centro Auditivo. Diretora comercial da Clínicas  Integradas São José .

Foto: Divulgação.

José Luís Dissenha, nascido em 19 de março de 1970, casado, residente e Natural de São José dos Pinhais. Cirurgião dentista graduado pela Universidade Tuiuti do Paraná em 1998. Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial pela Universidade Uningá em 2004. MBA Gestão em Saude pela Universidade Unibrasil em 2009. Cirurgião Buco Maxilo Facial e Traumatologista no Hospital e Maternidade São José de São José dos Pinhais. Cirugião Buco Maxilo Facial e Traumatologista membro do Corpo Clinico dos Hospitais Nova Clínica de São José dos Pinhais e Hospital Erasto Gaertner de Curitiba. Preceptor na Residência de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial do Hospital Erasto Gaertner.

Foto: Divulgação.

Homenageados o casal Leonardo de Lima Fonseca e Jaqueline Fonseca são engajados em diversos projetos sociais. Leonardo Lima, Rotariano do Clube São José, do Distrito 4730. Presidente da atual gestão do Rotary Internacional. E Jaqueline Fonseca e Presidente da Associação de Senhoras de Rotarianos do Clube São José, Distrito 4730. Ambos são empresários do ramo de vidros e de franquias de academias esportivas.



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Cel Costa Filho

Cel Costa Filho

Segurança em Debate


Juliana Saraiva

Juliana Saraiva

Coluna Juliana Saraiva




Mais lidas
Atentado na Escola

Atentado na Escola

Terror na escola


Para inspirar: 7 salas de TV que são de tirar o fôlego

Para inspirar: 7 salas de TV que são de tirar o fôlego

Conforto e beleza são as palavras de ordem para quem deseja uma sessão digna de cinema em um dos cômodos mais queridinhos de casa


Aniversário de São José dos Pinhais: Bolo Solidário foi servido em frente a catedral

Aniversário de São José dos Pinhais: Bolo Solidário foi servido em frente a catedral

Comemoração do aniversario de São José dos Pinhais


12º CWBurguer Fest terá 28 participantes

12º CWBurguer Fest terá 28 participantes

O principal evento de hambúrgueres do Brasil contará com diversas opções do preparo e receitas inéditas para todos os gostos


Ônibus da Cultura terá apresentação especial para o Março Lilás

Ônibus da Cultura terá apresentação especial para o Março Lilás

A campanha do Março Lilás, de prevenção do câncer de útero, inspirou um espetáculo teatral que fará estreia no Ônibus da Cultura.


Companhia Os Satyros celebra 30 anos no Festival de Curitiba

Companhia Os Satyros celebra 30 anos no Festival de Curitiba

Trupe paulista retorna ao evento com “Cabaret TransPeripatético”, além das estreias nacionais de “Mississipi”, “Todos os Sonhos do Mundo” e “O Rei de Sodoma”




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)