Sábado, 30 de junho de 2018, 00:00 h - Atualizado em 02/07, 21:02 h

Seis lugares para acompanhar o jogo da seleção

Primeira partida das oitavas de final com muito petisco, cerveja gelado e animação da torcida com a galera

Isabelle Kolb P+G Comunicação Integrada:Curitiba
Autor: Isabelle Kolb P+G Comunicação Integrada
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Patio Fraivre
Patio Fraivre - Foto:

Na segunda-feira dia 27 de junho, à partir das 11h, o Brasil encara seu primeiro jogo das oitavas de final. A seleção brasileira enfrenta o México e isso deve aflorar ainda mais a animação dos torcedores curitibanos. Para não perder a festa, fizemos uma lista de lugares para acompanhar o jogo com a galera e curtir o melhor do mundial.

 

Milwaukee Street 444:  o empreendimento, que fica na Rua General Mário Tourinho (n° 573), no bairro Seminário, terá um telão especial e aposta em uma das combinações mais amadas pelos brasileiros: churrasco e cerveja. A programação começa a partir das 11h e segue durante todo o dia.Para animar a torcida, cada gol do Brasil renderá um double de chope para quem estiver no local.  

 

Way Beer: que futebol e cerveja combinam, ninguém pode negar. Agora que tal assistir uma partida da seleção brasileira dentro de uma das principais cervejarias artesanais do Brasil? A Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais) abrirá suas portas nesta segunda, a partir das 11h, com 16 torneiras de chope, hambúrguer artesanal e batata rústica. Além disso, a Way Beer vai liberar uma rodada de chope grátis a cada gol do Brasil para todos que estiverem acompanhando o jogo na fábrica.

 

Zapata: o bar mais mexicano de Curitiba é “parada certa” para assistir aos jogos da Copa do Mundo da Rússia. O Zapata (Rua José Sabóia Cortês, 383 – Centro Cívico) vai ter uma ação especial na segunda, dia do Jogo Brasil X México. Dependendo do resultado final da partida, rodada grátis de caipirinha ou tequila para quem estiver por lá e pedir a sequência da casa.

 

Rua 24 Horas: um dos endereços mais tradicionais da cidade de Curitiba também vai reunir os torcedores brasileiros nesta segunda-feira. A ação especial será realizada pelo Bávaro Chopperia e Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), que vai disponibilizar quatro telões gigantes.

 

Barista Coffee Bar: a principal casa de cafés especiais de Curitiba também vai receber torcedores nesta segunda-feira com telão e promoção. Acada gol do Brasil, o Barista Coffee Bar (Rua Moyses Marcondes, 609) vai distribuir café coado de qualidade para todos os torcedores que estiverem na casa, sem custo.

 

Pátio Faivre: um dos espaços mais badalados de Curitiba será uma ótima opção para quem quiser assistir a partida cercado de boa gastronomia e cerveja. As operações do Pátio Faivre (Rua Doutor Faivre, 229) vão oferecer, por exemplo, hambúrgueres, pizzas, fish’n’chips, pasteis, shawarma, passando por massas, sopas, sobremesas e, claro, muito chope para acompanhar e animar a torcida.

Rua 24 Horas
Rua 24 Horas - Foto:

Foto:



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Espaço Bamboo comemora seu primeiro ano em grande estilo

Espaço Bamboo comemora seu primeiro ano em grande estilo

Show com a banda Voraz , Oficinas, comida, flash tattos e muito mais.


São-joseense, Rodrigo de Paula vai pedalar quase 5 mil km no trajeto Ushuaia

São-joseense, Rodrigo de Paula vai pedalar quase 5 mil km no trajeto Ushuaia

Antes de pegar o avião em dezembro, ele participou do 1º Ciclo Turismo Reservas Ambientais – Eco Guaricana


Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Mulheres de Sucesso: Valquiria Crispim

Destaque da Semana


Colônia Murici comemora 140 anos de fundação

Colônia Murici comemora 140 anos de fundação

Medalha que marca a importância da colonização também é referência de um século da primeira entidade de comércio da cidade, a Sociedade Agrícola São José (1906)


Inclusão: novembro terá ‘Dia do Lazer Acessível’ com diversas atividades em SJP

Inclusão: novembro terá ‘Dia do Lazer Acessível’ com diversas atividades em SJP

SEMEL – realiza no próximo dia 24/11 evento com objetivo de promover ainda mais integração de pessoas com necessidades especiais (PNE) do município.


Então é Natal

Então é Natal

Fofuretes da Semana




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)